Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


Posts Recomendados

7 horas atrás, Black808 disse:

Só quero te lembrar que limite natural está ligado a biótipo,  talvez na tua genética seja algo ruim, eu já passei meu limite e não gostei do resultado   Eu respeito seu posicionamento, porém pra mim é um posicionamento b*##o... 

Näo, näo está. Se você se baseia em biótipo pra ganhar ou perder peso, manter massa, etc, você precisa rever seus conceitos. Essa imagem aqui é básico do básico:

 

spacer.png

Você abriu o tópico pedindo dicas, daí o pessoal vem e dá dicas e você simplesmente as rejeita. Entäo faca seu ciclo aí do jeito que você quer, ué!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Black808 disse:

Vc fala que não vou ganhar massa bruta ? Eu sei esse não é o objetivo o objetivo é cut sem perder mta massa magra 😉

Não, simplesmente você não vai aproveitar todo o potencial da oxandrolona, quando estiver na quantidade de tempo pra aproveitamento máximo do esteroide, você vai remover ele, visto todo esse cenário ainda tem a questão da supressão do seu eixo, que após o uso, pode se dizer que vai ter zero produção de testo e vai tudo por água abaixo, ou seja, vai ganhar um pouco mas no fim perde muito. 

Estrutura um ciclo melhor, com testo e dale.

E última sugestão, se for entrar nesse mundo já pensa logo em um bxc, ficar ciclando e fazendo tpc não é uma boa escolha.

Editado por Mr. Trem, The Forbidden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

75kg pra 1,80m ... ta só a bandeira do pirata com uma pança de falso magro provavelmente

 

8 horas atrás, Black808 disse:

já fiz um ciclo de 12 sem. deca + dura 500mg dura e 500mg dura... já fiz um ciclo stano + dura por 10 sem

E tudo isso pra acabar assim... ja prova que falta conhecimento de mt coisa

 

8 horas atrás, Black808 disse:

 eu já passei meu limite e não gostei do resultado

Duvido muito que isso tenha acontecido realmente, e se aconteceu, sem duvida com músculos e bf baixo nao foi...

 

8 horas atrás, Black808 disse:

Ciclo bcaa pq no meu caso vejo sim diferença nos treinos ñ é errado suplementar bcaa vc sabe se tenho alguma deficiência com esse tipo de aminoácido?

Ciclar? BCAA? Para né irmao... se voce tem uma dieta minimamente regrada, nao vai ser 3 aminoácidos em doses minimas que vao mudar a qualidade do seu treino e da sua vida kkk

 

Namoral seca esse bf ai natural msm vai, dps vai acabar fazendo merda e ser inutil igual os outros ciclos q ja fez

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que o cara não tem a mínima da mínima da mínima noção de NADA, nem dieta, nem treino e MUITO menos AE's e ainda ta perdendo tempo usando mais droga sem antes aprender o básico.

 

500mg de Deca + 500mg de Dura pra fazer tpc e acabar magrelo barrigudo de novo, e continua na onda dos ciclos.

 

Ta fazendo tudo errado, ta usando bcaa por fator psicológico.

 

Pediu ajuda e ficou nervosinho porque viu que ta fazendo tudo errado ao invés de ter a humildade de reconhecer os erros e evoluir.

 

Na boa, a melhor dica é: Para tudo, começa a estudar o principio básico de treino e dieta e suplementação e daqui uns 3 anos você pensa em usar qualquer tipo de anabolizante, você ta gastando sua saúde ATOA.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Black808 disse:

não comecei a ciclar ainda, ñ é o primeiro ciclo se vc ver bem está entre " já fiz um ciclo de 12 sem. deca + dura 500mg dura e 500mg dura... já fiz um ciclo stano + dura por 10 sem ...

TÍTULO: PRIMEIRO CICLO

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...