Ir para conteúdo

Diário de Treino - Ectomorfo

gege-707

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou começando esse diário após tirar umas dúvidas com uns colegas daqui e do meu circulo social. Treinei 2 dias na academia no meu prédio, mas muito receoso. Hoje fiz matrícula em uma academia aqui perto de casa, onde terá um professor comigo.

Tenho 19 anos, 62,4kg e 1,80m de altura. Vou deixar uma imagem do meu físico:

https://ibb.co/Sv9n1vB

Sempre tive muita vontade de crescer e deixar essa magreza, portanto estou fazendo isso mais como uma motivação pra continuar. Eu sou muito emocionado e impulsivo, então não quero que essa seja mais uma atitude impulsiva.

Segunda-feira farei avaliação física e começarei a treinar, e aí consigo atualizar aqui.

Pra cima! :mad:

Postado

Falei que ia voltar segunda mas acabei voltando hoje kkkkkkk

Fiz uma avaliação física na segunda-feira, que deu os resultados:

63,3kg

1,80m

14% de bf

Deram mais resultados, medidas, mas ainda preciso pegar o papel e atualizo aqui.

Vou fazer um treino ABC, sendo

A - Peito/Bíceps

B - Ombro/Pernas

C - Costas/Tríceps

Rodando entre segunda e sexta-feira.

Treino A - Peito/Bíceps

Supino Reto - 4x10

Supino Inclinado Articulado - 4x10

Fly Inclinado - 4x10

Supino Hammer - 4x10

Rosca W Aberta - 4x10

Rosca Alternada com Halteres - 4x10

Rosca Scott - 4x10

Rosca Direta no Cross - 4x10

Abdominal Supra - 4x20

Treino B - Ombros/Pernas

Elevação Frontal - 4x10

Elevação Lateral - 4x10

Desenvolvimento com Halteres - 4x10

Encolhimento com Halteres - 4x10

Leg Press Inclinado - 4x10

Hack - 4x10

Extensora - 4x10

Flexora - 4x10

Gêmeos Sentado - 4x20

Abdominal Oblíquo - 4x20

Treino C - Costas/Tríceps

Puxada por trás - 4x10

Remada Baixa Triângulo- 4x10

Remada Articulada Pronada - 4x10

Remada Cavalinho Neutra - 4x10

Pulley- 4x10

Pulley Inverso - 4x10

Tríceps Corda - 4x10

Tríceps Máquina - 4x10

Abdominal Infra - 4x10

Vou fazer da alimentação!

Postado
Agora, ghenriquev disse: