Postado 5/01/2021 às 00:53 01/5, 2021 Pessoal, eu fiz uma bioimpedancia e constou que tenho 31kg de massa muscular sendo que peso 65 kilos. 1,75 de altura e tenho cerca de 9 kilos de gordura no corpo( tenho barriga e tudo mais de falso magro. Eu tenho que fazer um bulking ou um cutting, o medico quer que eu faça um cutting primeiro. Caso opte pelo bulking seria viavel eu fazer um ciclo de acetato de trembo( sei dos colaterais e tudo mais- se for pra dar lição de moral aqui nao comente) e posteriormente um de deca enan e diana? Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível?
Postado 5/01/2021 às 00:55 01/5, 2021 1 minuto atrás, MiguelKIRA disse: Caso opte pelo bulking seria viavel eu fazer um ciclo de acetato de trembo( sei dos colaterais e tudo mais- se for pra dar lição de moral aqui nao comente) e posteriormente um de deca enan e diana? Não. Se quer crescer use deca logo. Esqueça trembo. 1 minuto atrás, MiguelKIRA disse: Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível? De massa magra pura é impossível. De peso, com água e gordura junto pode ser que "consiga". Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/01/2021 às 01:03 01/5, 2021 8 minutos atrás, MiguelKIRA disse: Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível? Falando de massa muscular "pura" é MUITO pouco tempo pra isso, e como MBD citou esquece trembolona por enquanto cara, você precisa crescer e tem hormônios que cumprem melhor essa função.
Postado 5/01/2021 às 01:25 01/5, 2021 Você não tinha um tópico relatando sobre esse ciclo? não entendi agora. Cara vc vai virar o Fabrizyzz, disse que já fez 2 ciclos mas pelas medidas que você tem ou não teve nenhum resultado ou perdeu tudo após o ciclo, vai tentar denovo? Editado 5/01/2021 às 01:40 01/5, 2021 por hellcaT (veja o histórico de edições)
Postado 5/01/2021 às 01:33 01/5, 2021 "31kgs de massa muscular" e ele ainda é falso magro. Imagine se não fosse. Adoro essas perolas das famigeradas medições profissionais. 😂
Postado 5/01/2021 às 03:24 01/5, 2021 1 hora atrás, MercadorViking disse: "31kgs de massa muscular" e ele ainda é falso magro. Imagine se não fosse. Adoro essas perolas das famigeradas medições profissionais. 😂 Mas nn tá errado nn man A gente costuma chamar massa magra de massa muscular erroneamente , mas é isso msm, se fosse massa magra aí seria td o resto, tirando a gordura...no caso uns 56kg..
Postado 5/01/2021 às 11:28 01/5, 2021 8 horas atrás, Yohan Jac disse: Mas nn tá errado nn man A gente costuma chamar massa magra de massa muscular erroneamente , mas é isso msm, se fosse massa magra aí seria td o resto, tirando a gordura...no caso uns 56kg.. Errado. Nós somos uma ameba formada apenas de musculos e gorduras, né? Está faltando exercitarem o cerebro..
Postado 5/01/2021 às 11:43 01/5, 2021 1 minuto atrás, MercadorViking disse: Errado. Nós somos uma ameba formada apenas de musculos e gorduras, né? Pela definição da antropometria: "Massa Magra - ou ainda mais corretamente Massa Livre de Gordura - engloba tudo aquilo que não é BF." Na massa magra é incluso: Massa Óssea, Massa Muscular e Massa Residual (Órgãos e Líquidos). Não está errado dividir a medição em Massa Magra e BF. O autor só está errado, só que como a pessoa que você citou disse as pessoas usam erroneamente Massa Magra e Massa Muscular como sinônimos.
Postado 5/01/2021 às 11:50 01/5, 2021 kkk o cara carente de massa muscular, quer jogar bomba, vai colaterar ate o cu, vai ter poucos ganhos, é ainda vai perder tudo na tpc, se caso for ciclar por resto da vida vai segurar, se parar, vai perder tudo é vai voltar por estado que se encontrava é ainda piorar
Postado 5/01/2021 às 15:12 01/5, 2021 Mano para ganhar 20kg vai ter que mandar Dbol e hemogenin. se vc é falso magro, foque na dieta, treine pesado, e meta somente uma testo para dar uma acelerada nos ganhos, com uma oxan maximo..... Depois que vc acertar sua composição vc cresce mais rapido, se fizer direitinho e vc for principiamente, vc vai perder gordura e ganhar MM... Pela sua composição corporal, você come e/ou treina errado
Postado 6/01/2021 às 17:10 01/6, 2021 Em 04/01/2021 em 21:53, MiguelKIRA disse: Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível? tá bem otimista amigo kkk leva anos pra se ganhar 20 kg de massa muitos anos stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar