Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Histórico de Edições

apenasovino

errei a altura

salve rapazeada, primeiro comentario no forum, sou novo nesse negocio.... eu ja treino tem 5 anos, as vezes fico 6 meses sem treinar, dps foco 2 meses, e vou parando... tenho 1,79 de altura e altualmente com 95kg, meu bf esta alto.

nao to gordo, to mais pra um falso magro com aquelas gorduras na lateral do quadril, pochete e gluteos.

tenho 24 anos, fiz uso de mounjaro pois eu estava pesando 105kg, emagreci bastante principalmente na parte dos braços e rosto... estou treinando pesado e ja vejo diferença principalmente no rosto e nos ombros, e as roupas já estão entrando normalmente.

eu estou pensando em fazer um protocolo ou ciclo nao sei dizer, tenho estudado um pouco... queria começar com 250mg de enantato de testo ou proprionato, ou até mesmo dura, pra secar essas gorduras enquanto hipertrofio, queria dicas..

e nao venham com (faça dieta e cardio que seca) ja estou nessa rotina tem 1 mes e nao estou vendo diferença e quero alavancar isso.

meu treino se resume em upper e lower treinando até a falha, e cardio todos os dias, e fazendo hiit 2x na semana.
enfim, amanha tenho consulta com endocrino para pedir exames e to meio perdido sobre qual exames pedir, dei uma pesquisada e esses foram os exames que encontrei:

Hemograma completo

Perfil lipídico (colesterol total, HDL, LDL, triglicerídeos)

Função hepática: TGO (AST), TGP (ALT), GGT, Fosfatase alcalina

Bilirrubinas (total, direta e indireta)

Função renal: Ureia, Creatinina

Testosterona total

Testosterona livre

Estradiol

Prolactina

TSH, T3 livre, T4 livre (tireoide).

apenasovino

salve rapazeada, primeiro comentario no forum, sou novo nesse negocio.... eu ja treino tem 5 anos, as vezes fico 6 meses sem treinar, dps foco 2 meses, e vou parando... tenho 1,70 de altura e altualmente com 95kg, meu bf esta alto.

nao to gordo, to mais pra um falso magro com aquelas gorduras na lateral do quadril, pochete e gluteos.

tenho 24 anos, fiz uso de mounjaro pois eu estava pesando 105kg, emagreci bastante principalmente na parte dos braços e rosto... estou treinando pesado e ja vejo diferença principalmente no rosto e nos ombros, e as roupas já estão entrando normalmente.

eu estou pensando em fazer um protocolo ou ciclo nao sei dizer, tenho estudado um pouco... queria começar com 250mg de enantato de testo ou proprionato, ou até mesmo dura, pra secar essas gorduras enquanto hipertrofio, queria dicas..

e nao venham com (faça dieta e cardio que seca) ja estou nessa rotina tem 1 mes e nao estou vendo diferença e quero alavancar isso.

meu treino se resume em upper e lower treinando até a falha, e cardio todos os dias, e fazendo hiit 2x na semana.
enfim, amanha tenho consulta com endocrino para pedir exames e to meio perdido sobre qual exames pedir, dei uma pesquisada e esses foram os exames que encontrei:

Hemograma completo

Perfil lipídico (colesterol total, HDL, LDL, triglicerídeos)

Função hepática: TGO (AST), TGP (ALT), GGT, Fosfatase alcalina

Bilirrubinas (total, direta e indireta)

Função renal: Ureia, Creatinina

Testosterona total

Testosterona livre

Estradiol

Prolactina

TSH, T3 livre, T4 livre (tireoide).

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.