Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Glicerina pré treino - Na pratica

Posts Recomendados

Postado

Fala jovens e jovans.

Segue meu breve relato sobre uso de glicerina como pré treino.

Como eu utilizei -

40gr de glicerina diluída em 2 litros d'agua  (meu erro tomar tudo de uma vez ) fiquei parecendo baiacu com barriga inchada de tanta agua

Aguardei 50 minutos para ir treinar.

Resultado está nas fotos o Pump é sinistro.

Segue as fotos

Treino de peito e deltoide - 

Pump deu mesmo só nos braços

Foto do final do treino.

https://imgur.com/M1IwkLQ 

----------------------------------

Já em casa uns 30 minutos depois

https://imgur.com/WdPGObG

- Ajuda no treino força? não me senti até mais fraco, incomodado com tanto de agua que ingeri .

- "Efeitos colaterais" Dizem que dá uma caganeira sinistra *isso eu não tive kkk*, o que vi de diferença foi o suor parecia que estava suando óleo de maquina de costura kk ou a glicerina pura.

- se usaria de novo? não, gosto ruim da desgraça ingerir aquela quantidade de agua  eu uma merda e efeito estético do pump é mera ilusão.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segunda tentativa kk

Fala jovens,

olha eu de novo.

o que eu fiz de diferente dobrei dosagem da glicerina (80gr) e bebi (1 Litro e mais durante treino) menos agua + bicarbonato de sódio 40gr.

"O pump" - Durou bem menos e teve pico no final do treino quando comecei fazer bicips, neste momento estava insano.

"O treino" - não senti nada diferença fiz com as cargas normais e rep de sempre

"Colateral"  Suei igual cavalo, suor grosso igual óleo, isso que ontem estava mais frio que semana passada.

Segue as fotos  - https://imgur.com/a/wig8KQ7 - tirei antes do treino e depois já em casa está na ordem.

esqueci de levar celular para academia, no treino o pump estava muito insano, em casa já passou boa parte.

Editado por projetohuck2

Postado

Comprei 2 litros de glicerina por R$25 no ML, então me obriguei a usar pra não jogar fora... O que posso dizer, é que acabei jogando fora mesmo 😁

Até senti diferença no pump, mas assim como o colega @projetohuck2 falou. Não valeu a bronca.

Postado

Rapaz, marombeiro é tudo doido mesmo.

Quando comecei a treinar batia beterraba crua com água pré treino pra aumentar a vascularização (nem músculo tinha direito), sofria pra beber aquela porcaria a troco de nada.

Depois veio o BCAA Natural da Growth, que acho que foi uma das piores coisas que já tomei em toda vida.

Precisa tomar injeção pra qualquer coisa que seja, corre mais que o diabo da cruz, na hora dos veneno fica doidinho pra meter agulhada... Só Jesus salva kkkkkkkk

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, EMD disse:

Tomar isso e tu não treina, a cada 1 min no banheiro kkk

esse era o medo kkk, por isso mandei 2litro de agua em 5 minuto... fiquei igual baiacu e zoado por uns 40minutos só no treino que fiquei "normal"

por ser barato e nao achar nenhum efeito adverso além de castigar a porcelana  resolvi testar.... agora bora para outra.

Postado

mais uma bizarrice que não faz diferença

bom saber

Postado

.

Editado por Visitante

Postado
  • Autor
Em 18/12/2020 em 22:26, Rebolin disse:

Legal seu relato...

Man nem precisa desse tanto de água, visto que vc vai tomar mais durante o treino. 1lt já basta...

Te dar uma dica que vai ser a cereja do bolo(lgc se vc for usar novamente): coloca 15g de bicabornato de sódio junto á mistura, faz um efeito igual a beta-alanina só que mais forte. Tu praticamente não fadiga, ele meio que retarda o efeito do ácido lático no músculo

Interessante..

lá vamos nós de novo kk...

Mandei esse tanto por medo de da aquela bela caganeira, e como estava chovendo e fui de carro imagina pegar 30min de fila com o barato louco.

No meu caso reparei que o pump foi só nos braços, no caso no bicips isso que fiz deltoide e peito no dia,

se fizer dorsal e bicips sai com 50cm de braçola kkk.

Postado

Legal seu relato...

Man nem precisa desse tanto de água, visto que vc vai tomar mais durante o treino. 1lt já basta...

Te dar uma dica que vai ser a cereja do bolo(lgc se vc for usar novamente): coloca 15g de bicabornato de sódio junto á mistura, faz um efeito igual a beta-alanina só que mais forte. Tu praticamente não fadiga, ele meio que retarda o efeito do ácido lático no músculo

Esse eu já fiz e aprovei. Bicarbonato + Café preto + canela em pó + gengibre em pó

Foi um dos melhores treinos de perna da minha vida.

Postado

.

Editado por Visitante

Postado

Legal seu relato...

Só um detalhe pra quem decidir seguir isso: 25%~27% do bicarbonato é sódio. Então 15g de bicarbonato tem uns 3700mg+ de sódio.

Soma isso a uma dieta de um cara em bulking, que já come muito sódio, e isso pode ser um problema se o cara tem uma peculiaridade individual ou usa outras "paradas" junto que alteram a BP.

Falo isso porque muita gente não sabe que bicarbonato de sódio não é "só" bicarbonato, mas um sal que se quebra em sódio e bicarbonato na água.

Postado
13 minutos atrás, egoless disse:

Só um detalhe pra quem decidir seguir isso: 25%~27% do bicarbonato é sódio. Então 15g de bicarbonato tem uns 3700mg+ de sódio.

Soma isso a uma dieta de um cara em bulking, que já come muito sódio, e isso pode ser um problema se o cara tem uma peculiaridade individual ou usa outras "paradas" junto que alteram a BP.

Falo isso porque muita gente não sabe que bicarbonato de sódio não é "só" bicarbonato, mas um sal que se quebra em sódio e bicarbonato na água.

Tem algum efeito colateral do bicarbonato? Fiquei curioso pra usar nos treinos de ombro e bíceps kkkkkkkk

Postado
4 minutos atrás, BADANCE disse:

Tem algum efeito colateral do bicarbonato? Fiquei curioso pra usar nos treinos de ombro e bíceps kkkkkkkk

Efeito colateral direto que eu sei são sintomas gastrointestinais = se tomar muito de uma vez, vai direto pro banheiro.

Ja li estudos onde os envolvidos tomavam a dose de forma dividida pra evitar isso. O problema é que é sempre estudo usando atleta de endurance (não bodybuilder).

Muito sódio/bicarbonato pra um cara que está correndo há 4 horas no sol de 30 graus e perdendo sódio no suor é uma coisa... Muito sódio pra um cara que já vem carregado de sódio da dieta pra academia e treina 40 mins no ar condicionado e nem estraga o topete, é outra.

Por isso complica fazer recomendações às cegas.

Já usei 1g antes do treino e no passado já tive um coach que recomendava 300mg (mg!!!) com muita água antes do treino e coincidente recomendava o uso da glicerina junto (foi ai que eu tive contato com o assunto do tópico).

O aumento de pump é real, mas o trampo pelo resultado não achei que valia a bronca (há quem tem boas experiências).

Postado

..

Editado por Visitante

Postado
  • Autor

Fala jovens,

olha eu de novo.

o que eu fiz de diferente dobrei dosagem da glicerina (80gr) e bebi (1 Litro e mais durante treino) menos agua + bicarbonato de sódio 40gr.

"O pump" - Durou bem menos e teve pico no final do treino quando comecei fazer bicips, neste momento estava insano.

"Colateral"  Suei igual cavalo, suor grosso igual óleo, isso que ontem estava mais frio que semana passada.

Segue as fotos  - https://imgur.com/a/wig8KQ7 - tirei antes do treino e depois já em casa está na ordem.

esqueci de levar celular para academia, no treino o pump estava muito insano, em casa já passou boa parte.

Postado
8 horas atrás, projetohuck2 disse:

Fala jovens,

olha eu de novo.

Resumindo: valeu a pena, na sua opinião?

• 3 meses depois...
Postado

Com toda a certeza sobre o uso da glicerina jovem vc usou de forma errada. Glicerina deve ser consumida de 40 a 1 hora antes do treino 2 fatores.

1- a glicerina tem como função levar a agua não para o musculo e sim para a célula, por isso o intervalo de tempo, esse processo requer tempo,  Glicerina segura o pump muscular em 3 horas

2-  tomar 2 litros de agua e já ir treino, tem q ser muito louco.

• 8 meses depois...
Postado
  • Autor
Em 01/04/2021 em 19:02, Cena 007 disse:

Com toda a certeza sobre o uso da glicerina jovem vc usou de forma errada. Glicerina deve ser consumida de 40 a 1 hora antes do treino 2 fatores.

1- a glicerina tem como função levar a agua não para o musculo e sim para a célula, por isso o intervalo de tempo, esse processo requer tempo,  Glicerina segura o pump muscular em 3 horas

2-  tomar 2 litros de agua e já ir treino, tem q ser muito louco.

pode ser mas não faço questão de testar novamente não..

vendo as fotos, como melhorei meu deltoide e tríceps de 2020 até hoje kkk. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.