Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dos 130kg aos 72kg – Diário de um Ex-Obeso Em Evolução


frxavier

Posts Recomendados

Não tinha visto sua foto antiga, que evolução do caralho em irmão. Tu era a cara do Seth no filme Superbad kkkkk

Qual é a sensação de se olhar no espelho e não reconhecer a pessoa que você era a 4 anos atrás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Bruuninho disse:

Não tinha visto sua foto antiga, que evolução do caralho em irmão. Tu era a cara do Seth no filme Superbad kkkkk

Qual é a sensação de se olhar no espelho e não reconhecer a pessoa que você era a 4 anos atrás?

kkkkkkkk, já me falaram isso kkkk

 

Cara, é uma sensação boa e ao mesmo tempo estranha, pq como tu pode ver, foi uma mudança gigantesca. Coisas simples, como usar uma camisa M, uma calça 38/40, etc, são satisfatórias. Além do que, a mudança social talvez seja mais gritante ainda. 

 

2 horas atrás, PiiN23 disse:

Parabéns manow, legal ver um relato de alguém com foco e determinação.....  vai que vai 👏🏽👏🏽👍🏽🏽💪🏽💪🏽🤜🏽🤛🏽

Valeu mano, e é isso aí mesmo, foco e determinação sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia voltou finalmente.

 

- Foi legal essa fase apenas correndo, consegui perder 1kg, estou atualmente com 79kg.

 

- Claramente sou endomorfo, pq como podem ver, meu peso cai mt devagar. Consumindo 1900kcal.

 

- Apesar do número na balança mudar pouco, no espelho a evolução está bem legal. É até estranho, nunca fiquei seco assim, sendo q já atingi 72kg.

 

- Voltou aos treinos com tudo, tradicional ABCx2.

 

- Dificuldade no momento está sendo o tempo pra treinar. Literalmente, tenho 1h. Hoje o treino durou isso e n tive como fazer cardio. Vou ter q pensar em uma forma de acrescentar o cardio na rotina. Se n conseguir, vai ser apenas sábado e domingo.

Editado por frxavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinão de pernas hj, completa.

 

8x15 - Agachamento smith

 

Finalmente voltei a agachar, dps da travada q dei mês passado na lombar pensei q n voltaria a esse exercício. Fiquei entre 15-20 repetições. Voltando aos poucos.

 

4x15 - Cadeira extensora

3x15 - Cadeira flexora

5x15 - Stiff

 

Professor mandou bem hj, pq eu fazia esse exercício smp com as pernas bem afastadas, sendo q deve ser feito na largura do quadril. Senti alongar p krl, talvez agr eu consiga resolver minha retroversão pélvica. 

 

4x15 - Cadeira abdutora

4x15 - Cadeira adutora

 

Depois de 3 semanas c a mesma dieta, fiz pequenas mudanças.

 

Ref 1 - 05h

40g aveia

15g pasta amendoim

100ml iogurte

5 ovos inteiros

 

Ref 2 - 09h (pós-treino)

30g biscoito

40g proteína de soja texturizada

100ml iogurte

 

Ref 3 - 12h

260g batata doce

100g frango

 

Ref 4 - 18h

100g arroz

100g frango

 

Ref 5 - 21h

200g frango

 

150g carbo, 200g proteína e 50g gordura = 1900kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B - Costas, Bíceps, Trapézio

Pulldown corda 3x20

Pulley frente 3x12

Remada sentado 3x10

Remada curvada 3x15

Extensão lombar 3x15

Rosca direta smith 4x15

Rosca alternada 4x15

Encolhimento 4x15

Crucifixo inverso 4x15

 

Realmente, fazendo pulldown com corda ativa bem as costas, mas sento bastante o tríceps tbm. Talvez a técnica esteja ruim.

 

Mt bom o treino, principalmente o de bíceps, pump veio. Em relação às costas, senti q poderia ter ido melhor, ter botado mais carga na remada curvada, mas 3 semanas off, então voltar de leves.

 

- Peso: 80,6kg.

 

Estagnei, vou reduzir um pouco as calorias. Exagerei demais no final de semana passado, essa semana foi meio q correr atrás do prejuízo. É foda, se eu acavalho na porra de um dia, já estraga 10 dias de dieta. Clássico endomorfo, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - Peitoral, Ombros, Tríceps

Voador 3x

Supino inclinado halteres 6x

Crossover 3x

Elevação lateral polia 4x

Elevação lateral halteres 4x

Desenvolvimento 4x

Tríceps barra 3x

Tríceps corda 3x

 

Treino em jejum. Nunca fiz, mas vou testar. Jejum de apenas 12hrs (21h-09h).

 

Dia começou bem atípico, acordei um pouco atrasado e durante a manhã surgiu um problema, então o rendimento n foi bom.

 

Mas enfim, costas e bíceps amanhã, vamos buscar melhorar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO C - PERNAS

 

Muito feliz por ter voltado a treinar pernas decentemente. Fazia mt tempo q n fazia agachamento e leg press por causa da retroversão. Fazia sempre 3 ou 4 séries e já travava a lombar. Consegui botar 30kg de cada lado no agachamento e 120kg no leg press. Sim, é pouco, mas pra qm trava em fazer um pouquinho, está ótimo

 

Agachamento 8x

Leg press 4x

Cadeira flexora 4x

Stiff 4x

Cadeira adutora 4x

Panturrilha 4x

 

Vou me pesar sexta, mas evidentemente sequei. Acredito q chegue a 78kg. 

 

Gostando bastante de treinar em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peitoral, Ombros, Tríceps e Bíceps

 

Voador 3x

Supino inclinado 3x

Crucifixo declinado 3x

Crossover 3x

Elevação lateral polia 4x

Elevação lateral halteres 4x

Desenvolvimento 4x

Bi-set - Tríceps barra + Rosca direta

Bi-set - Tríceps polia + Rosca alternada

 

Academia fechada até segunda, então treinei bíceps tbm

 

Decidi mudar as repetições. Estava fazendo a decrescente 15/12/10/8, mas reparei q o treino tava ficando leve demais, valendo a pena mesmo nas últimas séries, nas quais as repetições eram baixas e, consequentemente, mais carga.

 

Agora vou no básico 7-12. Passou de 12, aumenta o peso. Não consegui fazer 7, baixa o peso.

 

Dieta tranquila, no foco. Acrescentei cenoura no almoço, pq descobri q ajuda na pele.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, frxavier disse:

Peitoral, Ombros, Tríceps e Bíceps

 

Voador 3x

Supino inclinado 3x

Crucifixo declinado 3x

Crossover 3x

Elevação lateral polia 4x

Elevação lateral halteres 4x

Desenvolvimento 4x

Bi-set - Tríceps barra + Rosca direta

Bi-set - Tríceps polia + Rosca alternada

 

Academia fechada até segunda, então treinei bíceps tbm

 

Decidi mudar as repetições. Estava fazendo a decrescente 15/12/10/8, mas reparei q o treino tava ficando leve demais, valendo a pena mesmo nas últimas séries, nas quais as repetições eram baixas e, consequentemente, mais carga.

 

Agora vou no básico 7-12. Passou de 12, aumenta o peso. Não consegui fazer 7, baixa o peso.

 

Dieta tranquila, no foco. Acrescentei cenoura no almoço, pq descobri q ajuda na pele.

 

 

Mas é pra ser assim mesmo, as primeiras séries sempre são mais tranquilas, mas, mesmo assim, ainda são importantes, aumentam o volume do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...