Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas sobre biotipo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Entrei a pouco tempo na academia e reparei que tenho bastante dificuldade em ganhar peso, porém também tenho dificuldade em perder, ou seja, fico sempre no 0-0, seria uma característica ectomorfo?

Obs: sempre fui bem magro, mas nunca perdia o peso, sempre mantinha o mesmo

Postado

A formula é totalmente simples capiao, comeu mais do que gasta = ganho de peso, comeu menos do que gasta = perda de peso.

Nao é q vc tem dificuldade, é que vc ainda nao sabe como criar e manipular sua dieta.

Da uma pesquisada no youtube sobre o assunto e vai ver como é simples. As pessoas do meu trampo q n sabem nada desse meio ficam bobas comigo alterando meu peso de 65 a 75kg e ficando no peso que eu quero, porque é sempre a mesma história: "Eu como bastante mas nao consigo engordar", "eu como pouco mas nao emagreco, nao adianta"

Aí tu vai ver a mulher reclama de nao emagrecer e se enche de bolacha agua e sal achando q n tem kcal nenhuma..

E por aí vai.

Foca em saber montar sua dieta que garanto que vai conseguir alcancar seu objetivo em relacao a seu peso.

Postado

É, esquece biotipo, o que manda é dieta e treino. Dieta é tipo a embreagem do carro, tu manipula ela e com o treino (acelerador) tem resultados (o carro anda). Biotipo nenhum supera isso, não tem desculpa como "sou ectomorfo não ganho peso", se tu não ganha peso tu não come o suficiente, simples.

Ps: brisei legal na parte do carro ali 

Postado
Agora, EMD disse:

É, esquece biotipo, o que manda é dieta e treino. Dieta é tipo a embreagem do carro, tu manipula ela e com o treino (acelerador) tem resultados (o carro anda). Biotipo nenhum supera isso, não tem desculpa como "sou ectomorfo não ganho peso", se tu não ganha peso tu não come o suficiente, simples.

Filosofando

Postado

7 minutos atrás, EMD disse:

essa é da boa

Postado
  • Supermoderador
8 minutos atrás, felipesouza96 disse:

O culpado disso daí é o Renato Cariane que propagou não sei o que lá morfo ???

E diversos blogs, instas, etc. Sabe aquelas bobagens que de tanto repetir viram verdades

Postado

Já pesei 127kg com 1,85 e meu pulso é quase do mesmo tanto que minha esposa que tem 1,65. No teste do pulsinho eu só ectomorfo dos brabos, o dedo cobre e chega naquela primeira junta. Sou o lendário ectoendo.

Postado

Essa do biotipo é uma rasteira das boas KKKK 

Comecei gordinho, fiquei magrelo e dps de 3 anos na academia fiquei com um corpo bacana.

Fiz um belo passei entre endomorfo, ectomorfo e hoje dizem que sou mesomorfo.

A vida é curta demais para ficar focado nessas besteiras.

Aqui a fórmula secreta:

Calorias + proteína + treinamento com volume suficiente para continuar progredindo + paciência.

Essa é a única equação que dá certo sendo natural. 

Postado
32 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sempre fui magro e agora continuo magro, também não vejo logica KKKKKKK

É dois kkk

Somos magromorfos

Postado
4 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sempre fui magro e agora continuo magro, também não vejo logica KKKKKKK

Magro nao, sheipado estilo mens

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.