Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que tipo de música vc escuta quando está treinando?

Que tipo de música vc escuta quando está treinando? 203 votos

1. 1. Qual seu estilo musical preferido para treino?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 29/09/2022 em 15:44, wduarte.agenda disse:

Eu escuto muita música POP, mas eu sempre gosto de escutar novas músicas quando tô treinando.

Então dependendo do dia, escuto uns raps dos anos 80, que eu acho muito bons. Stadium Rock... ás vezes só instrumental de Drum and Bass, Electro. Rock dos anos 80...

Pop é bom por conta das batidas, principalmente músicas mais eletrônicas, trance, etc. 

Sim, até pq tu escutar sempre a mesma música ou mesmo gênero vc acaba enjoando...

Porém te aconselho a criar uma lista especial de músicas que mais te motiva na hora da musculação. Funciona como gatilho!

E essa questão de gênero musical é muito pessoal cara... Te falar, eu escuto até música clássica pra treinar! Kkkk

Como essa daqui

• Respostas 132
  • Visualizações 29,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Músicas temas são boas também, se liga nessa daqui kkkk

Pode parecer estranho tu escutar essa música se vc não conhecer o contexto dela e o jogo, mas o que vale mesmo é vc sentir inspirado. A música pode não fazer milagre, mas faz vc atingir o seu limite físico pelo seu psicológico.

Postado
Em 30/09/2022 em 00:18, gabigol_marombeiro disse:

Músicas temas são boas também, se liga nessa daqui kkkk

Pode parecer estranho tu escutar essa música se vc não conhecer o contexto dela e o jogo, mas o que vale mesmo é vc sentir inspirado. A música pode não fazer milagre, mas faz vc atingir o seu limite físico pelo seu psicológico.

Se liga nessa daqui então, sinto um orgasmo toda vez que ouço.

Postado
Em 30/09/2022 em 00:08, gabigol_marombeiro disse:

Sim, até pq tu escutar sempre a mesma música ou mesmo gênero vc acaba enjoando...

Porém te aconselho a criar uma lista especial de músicas que mais te motiva na hora da musculação. Funciona como gatilho!

E essa questão de gênero musical é muito pessoal cara... Te falar, eu escuto até música clássica pra treinar! Kkkk

Como essa daqui

essa música n é do Star Wars?

• 2 meses depois...
Postado

Metal, só metal...minha academia atual só toca eletrônica mas na outra tocava de tudo, acho pior porque tenho que ficar de fone kkkk
Hoje foi ao som de Loathe

Postado

Geralmente ouço uns metal, às vezes bandas clássicas dos anos 80, como Dio, Accept, Metallica, Megadeth, Airbourne.. e outras bandas mais novas. Mas tbm às vezes treino ouvindo uns phonk estourado no fone, já entro pilhado no treino kkkkk

Postado
Em 01/01/2023 em 13:57, RenatoRockeiro disse:

Heavy Metal e Hard Rock (anos 80/90/00). Depois de 2008, o rock morreu literalmente. 

Avenged e Ghost carregam essa fraca geração

Se liga nessa, pra mim é uma das melhores pra treinar

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Editado por Samart (veja o histórico de edições)

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.