Postado 14/04/2010 às 00:40 04/14, 2010 Olha pessoal eu estava fazendo um ciclo de 8 semanas de Enanto 500mg/Semanais com 40mg/dia de OX. Agora eu já estou na 6 semana... do enanto. agora... a pergunta... se eu parar de tomar o enanto e tomar só o OX é uma boa escolha? ou eu posso ficar só com o OX e continuar a suplementação? "As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente." Clique: RELATO NITRAFLEX GAT Ou http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/ Att. (Big Anabolic. )
Postado 14/04/2010 às 22:34 04/14, 2010 Preferivel seria manter o enantato no minimo 8 semanas. Enantato pessoal relata ver efeitos mesmo na 4 semana em diante. Eu extenderia até 10 semanas de enantato e oxandrolona eu aumentaria pra no minimo 60 mg por semana oxandrolona a partir da oitava semana durante um mês, dai a a meia vida do enantato e oxan daria praticamente no mesmo dia e começaria tpc com clomid ja...
Crie uma conta ou entre para comentar