Postado Julho 21, 2020 às 02:07Jul 21, 2020 *Estou com o dinheiro pra comprar, preciso apenas ajustas uns detalhes: INFORMAÇÕES: Idade: 23 Altura: 1.67m Peso: 90kg BF: 16% (16-18%) Tempo de treino: 3 anos Medidas (sei algumas) : Braços: 43/44cm Panturrilhas: 43cm Coxas: 65/66cm FOTOS: https://imgur.com/a/z8gpYLj 1° CICLO: 1) Ciclo: 1-12 semanas : Enantato de Testosterona 400mg/sem (200mg/200mg) seg/qui 4-12 semanas :Anastrozol 0.5mg/sem (0.25mg/0.25mg) seg/qui 2) Pré TPC: 1-4 semanas : ? 3) TPC: 2 semanas: Tamoxifeno 40mg/dia 2 semanas : Tamoxifeno 20mg/dia Tribulus Terrestris - Maca Peruana - Vitaminas B/C/D/E 4) Exames: Pré Ciclo e Pós TPC DÚVIDAS: 1 - Anastrozol: Eu sei que depende dos valores do E2 , mas por segurança , decidi utilizar apenas 0.50mg/sem a partir da quarta semana caso eu sinta sensibilidade ou algo relacionado a aromatização e E2 alterado, subo para 1g/sem. Minha dúvida é, quando entrar com ele? A partir da quarta semana é suficiente? Ou antes seria melhor? 2 - Pré TPC: Oque fazer nela? Simplesmente não utilizar nada? 3 - 1 mês de TPC é "suficiente"? 4 - Tem algum artigo no fórum sobre os exames básicos pra quem faz ciclos só de testosterona? Obrigado.
Postado Julho 21, 2020 às 02:21Jul 21, 2020 Se teu BF for esse mesmo, tu já tem um belo shape(se quiser posta foto pra ver se tem mesmo esse BF). De qualquer forma era bom que tu começasse com um bf menor na casa de 10-12% diminui as probabilidades de cagada e potencializa teu ganhos. Qual teu objetivo com o ciclo? Secar? Crescer? Tu tem que ter noção que se tua dieta e treinamento não estiverem de acordo com teu objetivo os esteroides vão ser grana e saúde jogados no lixo 1. Se tu jogar 50mg de anastrozol por semana tu morre, eheheh, olha se não é erro de digitação. Deve ser 0,5mg por semana... Provavelmente a partir da 3 semana já pode entrar com ele mas como tu mesmo sabe o ideal era calcular a partir de exames 2. Eu pessoalmente sou contra TPC, acho que se é pra entrar no mundo das paradinhas que seja pra Sempre, mas se tu quer fazer, espera 21-28 dias e começa com o padrão de serms 3. Geralmente o protocolo padrão de TPC são 28 dias. Se E que quando tua produção endógena vai voltar a ser como antes é impossível dizer, e tu só vai ter certeza com exame. Mas em geral esse é o protocolo pra quem faz. 4. tem sim sobre exames no fórum, só tu procurar que tu acha. Consideracoes finais, vê se realmente tu tem esse bf(se tu postar foto aqui podemos dizer se tu tá perto e pode usar calculadora do Gorgonoide tb). O ideal era baixar esse bf por uns 30-60 dias e começar com o bf mais baixo Pelo amor de Deus vê se tua dieta e treino estão de acordo com teu objetivo
Postado Julho 21, 2020 às 02:52Jul 21, 2020 Autor 35 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Se teu BF for esse mesmo, tu já tem um belo shape(se quiser posta foto pra ver se tem mesmo esse BF). De qualquer forma era bom que tu começasse com um bf menor na casa de 10-12% diminui as probabilidades de cagada e potencializa teu ganhos. Qual teu objetivo com o ciclo? Secar? Crescer? Tu tem que ter noção que se tua dieta e treinamento não estiverem de acordo com teu objetivo os esteroides vão ser grana e saúde jogados no lixo 1. Se tu jogar 50mg de anastrozol por semana tu morre, eheheh, olha se não é erro de digitação. Deve ser 0,5mg por semana... Provavelmente a partir da 3 semana já pode entrar com ele mas como tu mesmo sabe o ideal era calcular a partir de exames 2. Eu pessoalmente sou contra TPC, acho que se é pra entrar no mundo das paradinhas que seja pra Sempre, mas se tu quer fazer, espera 21-28 dias e começa com o padrão de serms 3. Geralmente o protocolo padrão de TPC são 28 dias. Se E que quando tua produção endógena vai voltar a ser como antes é impossível dizer, e tu só vai ter certeza com exame. Mas em geral esse é o protocolo pra quem faz. 4. tem sim sobre exames no fórum, só tu procurar que tu acha. Consideracoes finais, vê se realmente tu tem esse bf(se tu postar foto aqui podemos dizer se tu tá perto e pode usar calculadora do Gorgonoide tb). O ideal era baixar esse bf por uns 30-60 dias e começar com o bf mais baixo Pelo amor de Deus vê se tua dieta e treino estão de acordo com teu objetivo Obrigado Madruga! Vou procurar os exames.. To ainda pensando em postergar mais um tempo, acho que consigo mais uns 2kg natural.. Me expressei mal, eu nao comprei, mas to com o dinheiro separado e tudo planejado, vou postar as fotos, daí voce poderia me dizer se meu BF é esse mesmo e se da pra eu postergar mais um pouco ..Vou ver como faço pra colocar as urls das imagens. As fotos estão no comentário principal!
Postado Julho 21, 2020 às 03:18Jul 21, 2020 Autor Pra melhorar minhas resposta ao Madruga: Meu objetivo é ganhar massa muscular e diminuir um pouco o BF. Minha dieta é boa, atualmente coloco que está na faixa de 50-75% (mais proximo de 75%) nos "acertos" do planejamento, mas quando as coisas normalizarem ,volta para a faixa de 75-100% a risca.. Treino pesado sempre. Nao faço cutting nem bulking , oque notei que funciona pra mim é contar só proteína (manter acima de 2g/kg sempre, mas nao passa de 3.2), nao conto calorias e "regulo" fazendo pequenos cuttings e bulkings (1 semana por exemplo) dosando carboidrato e gordura, e assim meu peso sempre fica meio estagnado, agora to priorizando ganhar um pouco mais de peso, estabilizar nos 91/92 e aí é esperar o corpo perder gordura, mantendo o resto.. Vim fazendo isso e até que evolui em relação ao que era. Com testosterona ia facilitar demais esse processo, eu continuaria na mesma estrategia.. Até pq nao sou atleta, queria mais ver oque acontece com meu corpo, até onde eu chego.
Postado Julho 21, 2020 às 03:25Jul 21, 2020 Show mano. Pela foto o bf não foge muito disso não, carcaça de powerlifter daora. Negromorfo é negromorfo, na próxima encarnação se Deus quiser venho negromorfo tb, hehehe. Eu nao funciono muito com dieta estimada, mas isso sou eu, e tu tem que fazer aquilo que tu tá afim e que funciona pra ti. Eu tentaria baixar um pouco esse bf, de repente uns 30-45 dias como te falei e aí entrar com a testo. Acho que tu vai ter bons ganhos. Nao vi tu comentar. Mas se puder adicionar uns cardios eu acredito que seria interessante. No mais acompanhando aqui e quando for ciciar relata pra nós
Postado Julho 21, 2020 às 03:34Jul 21, 2020 Autor 8 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Show mano. Pela foto o bf não foge muito disso não, carcaça de powerlifter daora. Negromorfo é negromorfo, na próxima encarnação se Deus quiser venho negromorfo tb, hehehe. Eu nao funciono muito com dieta estimada, mas isso sou eu, e tu tem que fazer aquilo que tu tá afim e que funciona pra ti. Eu tentaria baixar um pouco esse bf, de repente uns 30-45 dias como te falei e aí entrar com a testo. Acho que tu vai ter bons ganhos. Nao vi tu comentar. Mas se puder adicionar uns cardios eu acredito que seria interessante. No mais acompanhando aqui e quando for ciciar relata pra nós Irmao, meu maior problema é a gordura abdominal, sou quadrado demais, treinos de força são os que mais funcionam pra mim e sim eu faço cardio TODO treino e ABDOMINAL todo treino.. Vou seguir oque tu disse, vou trabalhar o fisico mais um mês nesse meu "mini bulking" e vou diminuir esse bf.. Talvez uns 86kg com 14% , pq 12% ia ser muito sacrificante.. Então vou deixar pro ano que vem.. Vou relatar aqui com certeza, to acompanhando bastante as coisas por aqui, tu é um dos mais ativos, agrega demais, abraços!
Postado Julho 21, 2020 às 12:28Jul 21, 2020 primeira coisa baixa esse BF 9 horas atrás, ockham00 disse: 1 - Anastrozol: Eu sei que depende dos valores do E2 , mas por segurança , decidi utilizar apenas 0.50mg/sem a partir da quarta semana por segurança use des do começo usar só quando estiver com problema não é segurança nenhuma 9 horas atrás, ockham00 disse: caso eu sinta sensibilidade ou algo relacionado a aromatização e E2 alterado, subo para 1g/sem. Minha dúvida é, quando entrar com ele? A partir da quarta semana é suficiente? Ou antes seria melhor? 0,5 mg ds dn ou ds 2dn dês do início 9 horas atrás, ockham00 disse: 2 - Pré TPC: Oque fazer nela? Simplesmente não utilizar nada? eu recomendo cruise se não fazer que seja uma TPC bem feita leia meu tópico sobre 9 horas atrás, ockham00 disse: 3 - 1 mês de TPC é "suficiente"? a resposta estará nos exames
Crie uma conta ou entre para comentar