Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

AVALIAÇÃO DE DIETA PASSADA POR NUTRICIONISTA - DEVO CONFIAR???

Posts Recomendados

Postado

Opa galera , estive hoje em uma consulta com a nutricionista a pedido de minha namorada que sempre achou errado o tanto que como daí acabei indo por ela ficar enchendo a paciencia. Mas o ponto que quero falar é sobre o modo como ela reeducou minha alimentação pois não entendi de forma alguma , afinal eu estava em um Superavit de 500Kcal consumindo por dia 2950Kcal!! Logo ela falou que era comida demais ao meu corpo e passou essa dieta abaixo a qual pelo o que reparei não tem açúcar algum mas em contraponto tem no máximo 2560 Kcal...E ela pediu para que eu fizesse por 30 dias e já voltasse até o consultório falando que tinha CERTEZA que eu teria bons resultados quanto ao meu corpo. Poderiam me dar uma luz? Eu sempre fui do tipo de cara preso a uma dieta que conta calorias , achei um absurdo essa dieta mas ao mesmo tempo ela é formada / de um nome forte no ramo.

spacer.pngspacer.png

Postado

Quando você vai em um nutricionista rola uma conversa, onde você explica sua alimentação, seu ritmo de vida, atividades físicas e etc...

Você falou pra ela que queria ganhar massa, aumentar de tamanho e ela baixou suas calorias?

a Dieta está bem equilibrada e saudável, bastante Fibra, e nutrientes..o que eu não curto são medidas tipo colheres de sopa bifes, filés isso e muito passível de erro... mas é mais prático pra maioria das pessoas, se você já é um contador de calorias e pesador de alimentos isso e regresso! heheheh

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, kkmultes disse:

Quando você vai em um nutricionista rola uma conversa, onde você explica sua alimentação, seu ritmo de vida, atividades físicas e etc...

Você falou pra ela que queria ganhar massa, aumentar de tamanho e ela baixou suas calorias?

a Dieta está bem equilibrada e saudável, bastante Fibra, e nutrientes..o que eu não curto são medidas tipo colheres de sopa bifes, filés isso e muito passível de erro... mas é mais prático pra maioria das pessoas, se você já é um contador de calorias e pesador de alimentos isso e regresso! heheheh

Também achei um puta regresso kkkk , senti meu conhecimento sendo anulado com uma dieta dessas onde não tenho total manipulação dela. Eu expliquei sim que meu objetivo era chegar aos 70 KG e depois baixar no Cutting , ela disse que haviam outros meios de ter um corpo bonito e diante de tal coisa falou que perderia muita gordura durante este processo. Vamos ver né , tirei as fotos hoje e irei voltar no próximo mês!! Meu instrutor de academia disse para eu testar esse 1 mês , caso eu achar ruim é simplesmente parar de fazer a dieta ou até mudar de profissional.

Postado
1 minuto atrás, Uchihalex disse:

Também achei um puta regresso kkkk , senti meu conhecimento sendo anulado com uma dieta dessas onde não tenho total manipulação dela. Eu expliquei sim que meu objetivo era chegar aos 70 KG e depois baixar no Cutting , ela disse que haviam outros meios de ter um corpo bonito e diante de tal coisa falou que perderia muita gordura durante este processo. Vamos ver né , tirei as fotos hoje e irei voltar no próximo mês!! Meu instrutor de academia disse para eu testar esse 1 mês , caso eu achar ruim é simplesmente parar de fazer a dieta ou até mudar de profissional.

é válido sim! a dieta é super saudável, mas não tem um docinho, nada de extra... difícil manter por muito tempo, no fim pode ser que você realmente estivesse comendo muito, e que continue ganhando massa/peso mesmo nessa dieta mais baixa em calorias, aí é vantagem... ganhar massa com o mínimo de gordura possível...

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, BRrodrigo disse:

não foi em uma nutricionista esportiva né?

Foi sim amigo!! 

2 minutos atrás, kkmultes disse:

é válido sim! a dieta é super saudável, mas não tem um docinho, nada de extra... difícil manter por muito tempo, no fim pode ser que você realmente estivesse comendo muito, e que continue ganhando massa/peso mesmo nessa dieta mais baixa em calorias, aí é vantagem... ganhar massa com o mínimo de gordura possível...

Também pensei nesse quesito , sempre fiz algo "Flexível"  então não sei até quando vai dar para sustentar isso!! Concerteza é dificil

Postado

Muitas pessoas não conseguem seguir por peso ou não querem ficar refém da balança, por isso é utilizado medidas caseiras. Eu, por exemplo, sempre passo medidas caseiras e peso para balança.
Não tem como falar se a dieta está adequada ou não pq vc não passou informação nenhuma, apenas disse que consumia 2950kcal/dia, o que pode estar errado e a nutricionista identificou na consulta. 

Acadêmico de Nutrição

Postado

Achei bem bosta, cheia de frescura, com pouca comida no geral. Com 5 minutos de conversa no fórum você montava uma dieta melhor para o seu objetivo, e mais barata.

Postado

Também não gostei, fica nessa palhaça de 4 folhinhas de alface aqui e ali, por@ mete um arroz e feijão com uma carne vermelha hehe. 

O fod@ é gastar dinheiro e não seguir, siga por 1 mês e volte lá, na melhor das hipóteses ela vai tá certa e você terá resultado, depois só parar de consultar se não der em nada.

Postado

Cara, acho que tu deveria perguntar pra si mesmo agora: Eu consigo levar essa dieta por um mês de forma consistente? Isso tá de acordo com minha rotina/horário? Eu consigo comprar esse monte de fruta e cozinhar todas as refeições? Será que terei uma crise de abstinência por não comer um docinho? kk Fo** é quando não tem diálogo entre o cliente e o profissional, porque aí fica um monte de mal entendido. Se tu já tá no mundo das dieta vá em outra nutri e explica pra ela.

Postado

A dieta está equilibrada mas é impráticavel. Eu não conseguiria manter ela por mais de uma semana. Dieta é muito pessoal. Se vc conseguir manter isso, vai nessa.

spacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.