Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Tornozelo esquerdo inchou


Guilherme Gomes de  Melo

Posts Recomendados

Amigos, precisando da ajuda de vocês ... 

Meu nome é Guilherme, sou de Recife/PE....

 

Tenho 43 anos e comecei a ciclar no início de 2018... Um cilco simples e curto de propi com bolde de 8 semanas, após o término parei por 6 meses, N fiz TPC.  Após os 6 meses limpo  entrei em um blast por 5 meses de enan com trembo, respeitando a meia vida das drogas, depois entrei em Cruze  por 6 meses com 1 ml por semana de durateston, e agora pouco entrei novamente em um blast de 1 ml de propi, 1 ml de trembo e 1 ml de Masteron, Dsdn, na 7 aplicação no dia 20/10/19  meu tornozelo inchou e desinchou rapido 90 % mas continua um pouco inchado até hoje, vai fazer um mês dia 20/11/19 que parei de ciclar e que o tornozelo ainda está pouco inchado, N sinto dor e N tem vermelhidão, treino e corro normal. Após 12 dias limpo No dia 2/11/19 fiz meus exames. Creatinina 1.22 / ureia 29,0 / tgp 27 / Tgo 22.00 / prolactina 8,33 / estradiol deu alto 52,4 acho que estava mais alto durante o ciclo / progesterona 0,45 / Fsh 0,50 / Lh 0,07 / colesterol total 210, testo total 438,31 . Fui na nefrologista, ela descartou os rins, pois o inchaço renal é bilateral e vem dar quando os rins já está com uma insuficiencia renal já avançada, além das taxas está dentro dos limites. Meu fígado pelos os exames ok. Ainda N iniciei meu tpc. Li casos aqui no fórum parecidos ou até iguais, Gostaria de saber de voces se é normal esse colateral e como reverter o problema do edema, e o qual o motivo. Vai fazer 1 mês agora dia 21/11, meu inchaco diminui 90 % mas ainda continua. Estradiol alto? Retenção? Problema de circulação? 

 

Obrigada pela atenção desde já 

Guilherme Melo 

Recife PE 

 

Editado por Guilherme Gomes de Melo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...