Ir para conteúdo

Vida do coroa jiujiteiro na musculação

Adriano BJJ

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia meus consagrados e minhas consagradas !!!

Hoje não falarei sobre treino, apenas quero agradecer. Irei postar umas fotos da minha evolução, já adiantando que está muito longe da onde quero chegar, porém, longe tbm de onde eu sai.

Quero agradecer algumas pessoas que foram fundamentais e são fundamentais pra que eu possa sempre evoluir.

@Willian Brener - Cara teve uma paciência comigo e foi o primeiro do fórum que eu entrei em contato. Hoje, somos amigo e é um caca que dispensa comentários.
@Richard Thomas - Barba, sem comentários pra vc tbm irmão, suas palavras, suas postagens e sua forma de conduzir as coisas me motivam demais. 28/12 vamo treinar juntos, vai rolar aquela resenha e sairei da academia destruído com ctz e de Samu.

@MBD - Sempre com suas explicações, opiniões (imparciais), um cara que se todo mundo lesse com atenção ou ouvisse oq fala, com ctz muitos erros não aconteceriam e muita evolução seria mais sadia.

@Stein - Cara, vc aceitar a consultoria de um cara de 45 anos, que saiu dos qse 130 kilos e chegou nos 89 totalmente perdido e sem conhecer nada desse mundo, mostra o qto vc é uma pessoa humilde e que não tem dificuldade alguma pra dividir conhecimento.

Segue as fotos:

wkMFfZe.jpg

qeREWDC.jpg

Editado por Adriano BJJ
Postado
5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Hoje não falarei sobre treino, apenas quero agradecer. Irei postar umas fotos da minha evolução, já adiantando que está muito longe da onde quero chegar, porém, longe tbm de onde eu sai.

Quero agradecer algumas pessoas que foram fundamentais e são fundamentais pra que eu possa sempre evoluir.

@Willian Brener - Cara teve uma paciência comigo e foi o primeiro do fórum que eu entrei em contato. Hoje, somos amigo e é um caca que dispensa comentários.
@Richard Thomas - Barba, sem comentários pra vc tbm irmão, suas palavras, suas postagens e sua forma de conduzir as coisas me motivam demais. 28/12 vamo treinar juntos, vai rolar aquela resenha e sairei da academia destruído com ctz e de Samu.

@MBD - Sempre com suas explicações, opiniões (imparciais), um cara que se todo mundo lesse com atenção ou ouvisse oq fala, com ctz muitos erros não aconteceriam e muita evolução seria mais sadia.

@Stein - Cara, vc aceitar a consultoria de um cara de 45 anos, que saiu dos qse 130 kilos e chegou nos 89 totalmente perdido e sem conhecer nada desse mundo, mostra o qto vc é uma pessoa humilde e que não tem dificuldade alguma pra dividir conhecimento.

Segue as fotos:

https://www.instagram.com/p/B6adsnSFopw_U0pITjY2vUrlFYipn-8stVxrIY0/?igshid=kvqz00091d1z
https://www.instagram.com/p/B6adsnSFopw_U0pITjY2vUrlFYipn-8stVxrIY0/?igshid=14ysc9ngqgwqc

bom demais , mano... senta a pua

Postado
1 hora atrás, Adriano BJJ disse:

Mestre, ta ligado que é nóis....apenas ajudo com o pouco que posso, como sempre digo, puxamos um ao outro em busca de nossos objetivos e tenho ctz que chegaremos la. Mais uma vez parabéns pela evolução, nao é pra menos que vc é o mestre....conte cmg sempre meu querido ?

• 2 semanas depois...
Postado

Depois de uns dias ausente, estou de volta.

Como comentei, eu e a patroa fomos à praia (Guarujá) e aproveitamos muito. Fiz AEJ tsd, porém, ferro não consegui treinar.

O dia que eu ia treinar com o Barba e o Diego (28/12 - sábado), a mina do cara dono da casa estava descendo pra praia e caiu de moto (pegou a moto dele escondido). KKKKKK.

05:30 mais ou menos ligaram pra ele falando sobre o acidente, cara entrou em pânico e acabei indo pra São Paulo com ele pra ajudar a resolver. Por isso, tive que cancelar o treino (me livrei).

Sobre dieta esses dias, não me preocupei muito. Creio que deva ter ficado em uns 70% contando tds os dias tive dia 100% e tive dias de 30%.Importante que AEJ paguei tsd.

Comi li no insta do meu amigo @Stein, a preocupação maior não é entre a semana de Natal e Ano Novo e sim do Ano Novo até o próximo Natal (12 meses). Pensei que o estrago fosse maior. Desde o dia 23/12, pesei hoje cedo pós treino como de costume e estou 1 kilo acima, estou um pouco retido.

Consegui treinar musculação dia 24 e dia 31.

Hoje voltei ao cotidiano, 06:00 treino e a tarde teremos cardio.

Postado
14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Depois de uns dias ausente, estou de volta.

Como comentei, eu e a patroa fomos à praia (Guarujá) e aproveitamos muito. Fiz AEJ tsd, porém, ferro não consegui treinar.

O dia que eu ia treinar com o Barba e o Diego (28/12 - sábado), a mina do cara dono da casa estava descendo pra praia e caiu de moto (pegou a moto dele escondido). KKKKKK.

05:30 mais ou menos ligaram pra ele falando sobre o acidente, cara entrou em pânico e acabei indo pra São Paulo com ele pra ajudar a resolver. Por isso, tive que cancelar o treino (me livrei).

Sobre dieta esses dias, não me preocupei muito. Creio que deva ter ficado em uns 70% contando tds os dias tive dia 100% e tive dias de 30%.Importante que AEJ paguei tsd.

Comi li no insta do meu amigo @Stein, a preocupação maior não é entre a semana de Natal e Ano Novo e sim do Ano Novo até o próximo Natal (12 meses). Pensei que o estrago fosse maior. Desde o dia 23/12, pesei hoje cedo pós treino como de costume e estou 1 kilo acima, estou um pouco retido.

Consegui treinar musculação dia 24 e dia 31.

Segue jogo

Senta o pau

Postado

devia te dar um deslike....nem falo nada sobre isso

a preocupação maior não é entre a semana de Natal e Ano Novo e sim do Ano Novo até o próximo Natal (12 meses).

é isso mesmo..vamo que vamo

o show tem que continuar

tmj man ?

Postado
Em 23/12/2019 em 08:55, Adriano BJJ disse:

oxi, desse jeito eu choro, digo, para de me marcar velho sheipado e safado KKKK TMJ mano, digo o mesmo, você é foda!!! (Desculpa o delay, é que não olho fórum tem tempo e tu sabes)

Postado

Atualizando:

02/01 - Quinta
Peito/ Ombro/ Tríceps
Dieta 100% - Totalmente sem falha.
Teve cardio a noite (12km de bike).

03/01 - Sexta

Costa/ Trapézio/ Biceps

Sobre o treino de hoje, sem comentários. Meti uma regata e é perceptível que umas coisas estão saltando, pump veio forte.
Percebo que algumas pessoas estavam olhando meio de rabo de olho, ainda mais que tava na praia e tenho muita facilidade pra pegar cor (Neto de negros), isso faz parecer que a gente fica mais forte.

Antes que alguém vem me zoar @Richard Thomas (camisetas profanas) e @lucasbeker88 (Zé cuequinha), foi difícil eu colocar regata pra começar a treinar, agora perdi a vergonha e foda-se, fui pegar uma que nem passada tava. KKKKKKKKKKK.

Hoje teremos cardio a noite.

Postado
49 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Antes que alguém vem me zoar @Richard Thomas (camisetas profanas) e @lucasbeker88 (Zé cuequinha),

kkkkkkkkkkkkk desde qndo eu te zoo? seu miguezento safado

50 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

tenho muita facilidade pra pegar cor

eu tbm mano kkkkkkkkkkkkkk sqn

Meti uma regata e é perceptível que umas coisas estão saltando

agora perdi a vergonha e foda-se

agora vai mano....só dale

Postado

Atualizando:

02/01 - Quinta
Peito/ Ombro/ Tríceps
Teve cardio a noite (12km de bike).

03/01 - Sexta

Costa/ Trapézio/ Biceps

Sobre o treino de hoje, sem comentários. Meti uma regata e é perceptível que umas coisas estão saltando, pump veio forte.
Percebo que algumas pessoas estavam olhando meio de rabo de olho, ainda mais que tava na praia e tenho muita facilidade pra pegar cor (Neto de negros), isso faz parecer que a gente fica mais forte.

Antes que alguém vem me zoar @Richard Thomas (camisetas profanas) e @lucasbeker88 (Zé cuequinha), foi difícil eu colocar regata pra começar a treinar, agora perdi a vergonha e foda-se, fui pegar uma que nem passada tava. KKKKKKKKKKK.

Hoje teremos cardio a noite.

em alguns ginásios foda de powerlifting é comum ver o povo treinando só de shorts...

e descalço... odeio usar sapato kkkkkk

e hoje pra agachar , como tava com um short que não dava mobilidade, tive de enrolar ele coxa acima... acho que isso fez o povo ver que o tiozão tem dois carvalhos sustentando a carcaça kkkkk

Postado
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

em alguns ginásios foda de powerlifting é comum ver o povo treinando só de shorts...

e descalço... odeio usar sapato kkkkkk

e hoje pra agachar , como tava com um short que não dava mobilidade, tive de enrolar ele coxa acima... acho que isso fez o povo ver que o tiozão tem dois carvalhos sustentando a carcaça kkkkk

Entrou pro seleto time do @lucasbeker88. KKKKKKKKK.

Postado
1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Entrou pro seleto time do @lucasbeker88. KKKKKKKKK.

academia mais vazia,  tava com um short de treinar superiores, ele é muito justo nas coxas, daí pra agachar/terrar precisa enrolar pra não agarrar..

no mais tava agachando pesado e paguei o preço do aço kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Atualizando:

03/01 - Sexta
Teve cardio a noite (6km - 2 correndo e 4 caminhando)

04/01 - Sabado

Leg Day - Misto de morte e ressureição.

Creio que foi o melhor treino de perna de toda minha vida, depois do treino concluído, sentei no chão da academia pra me alongar e fazer uma série de abdominal, mas, sinceramente tive que ficar uns 10 ou 15 minutos deitado pra me recuperar. Acabei fechando o treino com agacho e Leg, geralmente eu começava por eles, porém, quis inverter pq queria deixar tudo no agacho e no Leg e realmente foi oq aconteceu.

Moro a uns 2,5 km da academia e resolvi ir e voltar a caminhando. A volta foi tensa, só não liguei pra patroa pra me buscar pq eu queria ultrapassar meu limite.

Na ultima série de agacho, sentei pq meio que me deu uma vontade de vomitar, fiquei olhando fixo pro chão uns segundo e escorria uma bica de suor. KKKKKKKK.

Dieta 80% - Fui em um churrasco a noite e me atentei a comer apenas carne, pulei o pão de alho e o pão convencional, levei uma Coca Zero e um suco Clight de reserva.

Digo que foi 80% pq sou um cara extremamente carnívoro e meio que como muito. KKKKKKKKK.

05/01 - Domingo

AEJ às 07:00 e o foi of de treino, tirei o dia pra descansar a carcaça.

Dieta 80% - Comi uma taça de mousse de maracujá a tarde.

06/01 - Segunda

05:50 estava na porta da academia, louco pra treinar.

Confesso que tah foda essa lotação logo às 06:00 da manhã, famosos projetos Verão/Carnaval, porém, não prejudicou meu treino. Não posso perder tempo, máximo 70 minutos de pra fazer oq preciso.

Treinei rendeu muito, o curioso é ver o tanto de gente treinando errado e os "professores" batendo papo e não corrigem ninguem

Hoje teremos cardio.

Postado
7 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

06/01 - Segunda

Confesso que tah foda essa lotação logo às 06:00 da manhã, famosos projetos Verão/Carnaval, porém, não prejudicou meu treino. Não posso perder tempo, máximo 70 minutos de pra fazer oq preciso.

Treinei rendeu muito, o curioso é ver o tanto de gente treinando errado e os "professores" batendo papo e não corrigem ninguem

Hoje teremos cardio.

Segue seu jogo.

rumo ao infinito e além...

pôjéto verão é foda mesmo (leia com a voz do Vanderley luxemburgo)

Desinstrutor e personal picareta - se ganhasse um real pra cada vez que vejo/vi isso, já teria comprado uma casa com espaço pra minha home gym e pago pela home gym.

Instrutor de academia = estagiário (99% das academias tem um profissional formado e o resto é estagiário)

quando estagiário forma, a academia "gente boa" demite ele e oferece para que seja "personal" - claro que a maior parte das academias cobra taxa de personal (sim, o infeliz que fica lá contando reps paga uma taxa pra academia deixar ele ficar lá fazendo isso) 

daí é juntar merda com bosta e dá no que a gente vê

Postado
3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Atualizando:

03/01 - Sexta
Teve cardio a noite (6km - 2 correndo e 4 caminhando)

04/01 - Sabado

Leg Day - Misto de morte e ressureição.

Creio que foi o melhor treino de perna de toda minha vida, depois do treino concluído, sentei no chão da academia pra me alongar e fazer uma série de abdominal, mas, sinceramente tive que ficar uns 10 ou 15 minutos deitado pra me recuperar. Acabei fechando o treino com agacho e Leg, geralmente eu começava por eles, porém, quis inverter pq queria deixar tudo no agacho e no Leg e realmente foi oq aconteceu.

Moro a uns 2,5 km da academia e resolvi ir e voltar a caminhando. A volta foi tensa, só não liguei pra patroa pra me buscar pq eu queria ultrapassar meu limite.

Na ultima série de agacho, sentei pq meio que me deu uma vontade de vomitar, fiquei olhando fixo pro chão uns segundo e escorria uma bica de suor. KKKKKKKK.

Dieta 80% - Fui em um churrasco a noite e me atentei a comer apenas carne, pulei o pão de alho e o pão convencional, levei uma Coca Zero e um suco Clight de reserva.

Digo que foi 80% pq sou um cara extremamente carnívoro e meio que como muito. KKKKKKKKK.

05/01 - Domingo

AEJ às 07:00 e o foi of de treino, tirei o dia pra descansar a carcaça.

Dieta 80% - Comi uma taça de mousse de maracujá a tarde.

06/01 - Segunda

Hoje teremos cardio.

Acompanhando!! Vc vem evoluindo muito, exemplo de discplina!! ??

Postado

Atualizando:

06/01 - Segunda

Teve cardio a noite (6km - caminhando).

07/01 - Terça

Depois de alguns dias, tive uma noite de sono descente, como faz diferença acordar pós boas horas de sono.

05:20 celular gritou e 05:50 estava eu em pé em frente a catraca da academia louco pra entrar e começar a treinar.

Costa/ Trapézio e bíceps.

São três grupos de músculos que percebo vem mostrando vida, acrescentei mais 02 exercícios de bíceps e mais um de costa. Bão demais tirar a roupa pra tomar um banho e dar aquele confere no espelho, o pump tah vindo. KKKKKKKKKKK.

Hoje um mano chegou em mim e perguntou se eu podia passar o meu treino de perna meu pra ele. Combinei de amanhã treinarmos juntos.

Hoje teremos cardio pós 18:00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...