Este é um post popular. Power_tr00 Postado Setembro 12, 2022 às 10:58 Autor Este é um post popular. Postado Setembro 12, 2022 às 10:58 Sabadeira foi dia de ir na decathlon testar equipamentos para home gym e aquearia TEstei uma battle rope, que vou monitorar e se baixar preço compro Testei uma plataforma de equilíbrio bosu e acabei comprando pq serve de apoio pra lombar - e pra abs que fiz um monte no fds e assistir TV equilibrando naquilo fez doer tudo quanto é estabilizador testei alguns sacos de pancada. Carreguei um de 80 kg pela loja até achar um vendedor pra perguntar o preço, vendedor ficou olhando com aquela cara de "velho, podia ter me chamado que iria até lá " depois que falou o preço levei de volta (achei lugar que fabrica isso perto da antiga escola de minha filha e acho que vou fechar com eles Socar saco de pancada é legal, mas eles não reagem e cortam parte do barato comprei um par de raquetes de Badminton e um volante (é, aquela peteca tem nome no esporte) e passei a tarde do domingo jogando rebatida com esposa e filha - cansa para um caralho! Hoje marca o retorno aos jejuns e à dieta metabólica - vem ni mim FDS, vem ni mim recarga! e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas t2ds, Guimers, projetohuck2 e 2 outros reagiu a isso 4 1
Moderador Fefe Postado Setembro 12, 2022 às 18:33 Moderador Postado Setembro 12, 2022 às 18:33 Em 12/09/2022 em 07:58, Power_tr00 disse: Hoje marca o retorno aos jejuns e à dieta metabólica - vem ni mim FDS, vem ni mim recarga! Protocolo novo é sempre interessante. Vamos em breve aos resultados. Power_tr00 reagiu a isso 1
t2ds Postado Setembro 12, 2022 às 19:17 Postado Setembro 12, 2022 às 19:17 Em 12/09/2022 em 07:58, Power_tr00 disse: Carreguei um de 80 kg pela loja até achar um vendedor pra perguntar o preço, vendedor ficou olhando com aquela cara de "velho, podia ter me chamado que iria até lá "
Power_tr00 Postado Setembro 13, 2022 às 11:21 Autor Postado Setembro 13, 2022 às 11:21 Treino de final de dia montar móveis que chegaram, fazer meal prep na churrasqueira (deixo tudo porcionado na geladeira e depois é só aquecer na airfryer que fica de uma supimpitude legal) O inicio de toda fase de adaptação à dieta metabólica é meio zoado, até a carcaça lembrar de como é que se toca o barco e pegar no tranco. MAs venci o primeiro dia. Vou alternar dias de 16 h de jejum com dias de 21 horas pra ver se sinto alguma diferença no mais vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP e therealjoca reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Setembro 15, 2022 às 10:55 Autor Postado Setembro 15, 2022 às 10:55 O Jejum já está fazendo o melhor efeito de todos que é o da concentração. Muito bom! E a a adaptação foi rápida ao protocolo. estou mantendo os carbos entre 30 e 70 g / dia nos dias de baixo carbo e tá de boa. sustentação isométrica em dip no TRX faz doer cada pedacinho da porção superior do corpo já consigo 15 segundos por vez mea é bate numero do brooks kubick, o pai do dinossaur trainning que faz 10x30 segundos nisso o Insta dele é sinixtro, velho com mais de 5 anos e aquelas braçolas trabalhadas na força Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 15, 2022 às 17:13 Moderador Postado Setembro 15, 2022 às 17:13 Em 15/09/2022 em 07:55, Power_tr00 disse: O Jejum já está fazendo o melhor efeito de todos que é o da concentração. Muito bom! E a a adaptação foi rápida ao protocolo. estou mantendo os carbos entre 30 e 70 g / dia nos dias de baixo carbo e tá de boa. Sabendo fazer o protocolo certo, tudo se encaixa. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 15, 2022 às 17:16 Autor Postado Setembro 15, 2022 às 17:16 Em 15/09/2022 em 14:13, Fefe disse: Sabendo fazer o protocolo certo, tudo se encaixa. é importante acreditar e aderir ao protocolo assim é possível vencer os piores dias da adaptação e começar a ver a coisa funcionando hoje vejo maluco desistindo de treino depois de 2 semanas pq não teve resultados... nem com bomba se em alguma coisa em 2 semanas lorenzo_EP, projetohuck2 e Fefe reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Setembro 15, 2022 às 17:31 Moderador Postado Setembro 15, 2022 às 17:31 Em 15/09/2022 em 14:16, Power_tr00 disse: hoje vejo maluco desistindo de treino depois de 2 semanas pq não teve resultados... nem com bomba se em alguma coisa em 2 semanas Construção de shape leva anos. Quem tem mente fraca, desiste. Daí a máxima que só os fortes sobrevivem. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 15, 2022 às 17:34 Autor Postado Setembro 15, 2022 às 17:34 Em 15/09/2022 em 14:31, Fefe disse: Construção de shape leva anos. Quem tem mente fraca, desiste. Daí a máxima que só os fortes sobrevivem. é jogo de paciência tem de perseverar, roer o osso, pra ver os resultados se acumulando ao longo do tempo lorenzo_EP, projetohuck2 e Guimers reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Setembro 19, 2022 às 11:02 Autor Postado Setembro 19, 2022 às 11:02 Primeira recarga ok. e nem foi a recarga sem coleira cortar carbo ajudou a cortar muita porcaria e, por isso, o detox de uma semana fez ver que não vou fazer recarga com qq merda e medidas começaram a baixar... Dieta metabólica basicamente fica baixo carbo durante a semana, oscilando entre 30 a 90 g de carbo nesses dias tenho mantido em torno de 45g/carbo nestes dias (já fiz a dieta antes e sei qual é meu ponto de ajuste) nos finais de semana ocorre uma redução de proteínas e gorduras e aumenta-se os carbos ( a rercaga) Este tipo de Dieta, prescrita pelo Dr Mauro di Pasquale, funciona bem associada ao JI e é o que tenho feito. Nos FDS não faço Jejum aos sábados - primeira refeição da recarga é aquele buffet de café da manhã - ovos, bacon e pão de queijo sempre funciono legal com menos carbos, o jejum ajuda a manter o foco na parte da manhã . Segue plano, segue jejum, segue treino com TRX e sacos de areia - fiz um bulgarian bag com camara de ar velha e areia... tenho feito umas rotinas de preparação de lutadores do leste europeu com ele e vão fazer algo fantástico com suas vidas
Power_tr00 Postado Setembro 20, 2022 às 11:09 Autor Postado Setembro 20, 2022 às 11:09 Estou tendo dificuldade em bater os carbos. parece estranho, mas funciono tão bem em carbo baixo que às vezes chego em casa à noite e vejo que nem os 30 g mínimos eu comi ao longo do dia ontem bati carbo com paçoca e sacolé foram 29 g sofridos energia tá boa, concentração á boa hoje faço um lower com sandbag quando chegar em casa e vão fazer algo fantástico com suas vidas se não der pra ser fantástico, ao menos façam algo que preste com suas vidas
Power_tr00 Postado Setembro 23, 2022 às 11:27 Autor Postado Setembro 23, 2022 às 11:27 Pessoal, atualização rápida na quarta, no final do dia fui limpar meu portão com água sanitária (tira a maior parte das manchas e 100% do bolor que se acumula com o tempo, deixando ele em condições de ser pintado) só que água sanitária em contato prolongado com a pele gera lesões... minha mão direita ficou meio detonada e em várias partes em carne viva = pontas dos dedos, já está melhor, mas ontem doeu até pra segurar volante do carro) e ontem olho começou a coçar e fui ao hospital = terçol = pomada de corticóide nos olhos= toda chateação dele, mas lá vai melhorando fiz umas modificações no portão, era grade e coloquei chapas metálicas e agora tb posso treinar na garagem longe dos olhos curiosos dos vizinhos segue jogo, segue jejum e vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 26, 2022 às 11:06 Autor Postado Setembro 26, 2022 às 11:06 Treinos seguem dieta segue, tenho dado um gás extra nas panturrilhas treinando elas quase todos dia, resultado á dando Sexta e sábado foram dias de treino isométrico de pernas e ombros = pintei o portão de casa - coloquei chapas metálicas para fechar as grades (Deus abençoe o cara que inventou parafusos brocantes) na sexta pintei com rolo as partes lisas, comecei umas 17:30 e lá pras 18:30 tinha terminado no sábado fui com pincel para pegar o que escapou do rolo - aí foram 5 horas sem parar em posições estranhas, agachado, em pé, deitado no chão para pegar as partes realmente baixas do portão. Agora posso treinar na garagem de casa sem vizinhos olhando (tem uma vizinha no condomínio que dá personal na garagem dela, e acho que ela fica achando ruim de eu ter mais material de treino do que ela kkkk) no mais, recargas da dieta tão indo bem, na verdade como rola uma folga das porcarias nos dias de semana, corpo não anda querendo qq coisa nos dias de recarga, peso tá caíndo lentamente, mas estou visualmente bem mais fino = espelho e roupas caindo bem ) Fefe, t2ds e lorenzo_EP reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Setembro 26, 2022 às 11:27 Autor Postado Setembro 26, 2022 às 11:27 terçol cabou, feridas da agua sanitária fecharam bem fiquei com garganta meio zoada pelo cheiro da aguarrás, mas já tô de boas ontem foi dia de meal prep fiz um chili com carne para a semana... vai dar bão t2ds reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Setembro 26, 2022 às 15:55 Moderador Postado Setembro 26, 2022 às 15:55 Em 26/09/2022 em 08:06, Power_tr00 disse: Treinos seguem dieta segue, tenho dado um gás extra nas panturrilhas treinando elas quase todos dia, resultado á dando Tenho tido tanto amor no treino de panturrilhas como nunca tive na vida. Em 26/09/2022 em 08:06, Power_tr00 disse: Agora posso treinar na garagem de casa sem vizinhos olhando (tem uma vizinha no condomínio que dá personal na garagem dela, e acho que ela fica achando ruim de eu ter mais material de treino do que ela kkkk) A velha briga de ego entre humanos. Em 26/09/2022 em 08:06, Power_tr00 disse: mas estou visualmente bem mais fino Resultado, tá dando. Em 26/09/2022 em 08:27, Power_tr00 disse: terçol cabou Agora é vez de ter sol ! Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 26, 2022 às 18:22 Autor Postado Setembro 26, 2022 às 18:22 Em 26/09/2022 em 12:55, Fefe disse: Tenho tido tanto amor no treino de panturrilhas como nunca tive na vida. minhas panturrilhas já foram maiores em 2007 tinha 46 cm delas (ah, os treinos insanos que fazia na época) lembro de uma amiga que alava que tinha mais panturrilhas do que o namorado dela tinha de coxas quando mudei para treinos de força elas cairam para 43 e estacionaram nisso, mas com qualidade Em 26/09/2022 em 12:55, Fefe disse: A velha briga de ego entre humanos. não é só briga de ego, é aquele negócio dela ter dado a entender que eu não poderia "contar as repetições" dos treinos de minha esposa por não ter CREF... a cara dela vendo que o protocolo de dieta tá secando todo mundo lá em casa tá ótimo, eu acho que farei educação fisica à distancia só pra roubar as clientes dela, que tão lá desde maio do mesmo jeito que estavam kkkk Em 26/09/2022 em 12:55, Fefe disse: Resultado, tá dando. dando muito engraçado é que o protocolo tá tão bem adequado que nos fds, quando podemos faze recarga de carbo, não andamos tendo vontade de sair na doida... literalmente a carcaça tá feliz com a dieta, mesmo sendo bem restritiva nos dias úteis Em 26/09/2022 em 12:55, Fefe disse: Agora é vez de ter sol ! nem me fala... portão tá pintado e fechado para olhares de fora, agora podemos nadar em paz, vou começar a tratar a piscina, pq no sábado vou nadar até não aguentar mais lorenzo_EP reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Setembro 28, 2022 às 19:19 Autor Postado Setembro 28, 2022 às 19:19 atualização da dieta hoje na hora do almoço deixei cair muita pimenta na camiseta tirei, botei pra lavar e ao me olhar no espelho notei que no peitoral direito tem umas veia querendo aparecer aquelas coisas que animam a seguir a dieta e confiar no protocolo therealjoca e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Outubro 3, 2022 às 10:41 Autor Postado Outubro 3, 2022 às 10:41 Protocolo de dieta tem dado resultado média de ~800g à menos por semana na verdade um pouco mais do que isso... enquanto estiver segurando até 450g/semana mantenho o protocolo massa magra tá segurando bem, veias marcando, antebraços com mais veias (Ah, meu sangue azul deixando as mangueiras nos braços) treinos seguindo planejamento. e bora lá fazer algo fantástico da vida Guimers, therealjoca e lorenzo_EP reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Outubro 5, 2022 às 18:30 Autor Postado Outubro 5, 2022 às 18:30 tudo dando certo por aqui estou encantado com as veias brotando nos braços t2ds reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 6, 2022 às 11:54 Autor Postado Outubro 6, 2022 às 11:54 Em 05/10/2022 em 15:30, Power_tr00 disse: tudo dando certo por aqui estou encantado com as veias brotando nos braços única coisa é que por ser branquelo, tá aquela veia azul kkkkkkk não tem sol que resolve isso lorenzo_EP e Guimers reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Outubro 10, 2022 às 16:26 Autor Postado Outubro 10, 2022 às 16:26 Sigo afinando das pontas pro meio veias aparecendo onde outrora não via nada, peso caindo dentro do planejado fome sob controle projetohuck2 e Fefe reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Outubro 13, 2022 às 11:17 Autor Postado Outubro 13, 2022 às 11:17 mantendo a rotina de treinos em casa, segurando a dieta ontem percebi que além de estar afinando onde quero afinar, as costas estão ficando marcadas... anos fazendo terra deixaram meus eretores de espinha muito grandes... tava olhando, sairia dois contrafilés da hora... só que sem a gordurinha... e sem a maciez da peça, uma vez que não somos quadrupedes (bem, a maior parte das pessoas por aí não são quadrupedes, algumas que expressam opiniões no youtube andam como bípedes, mas devem ser provavelmente a primeira geração da família que se afirmou como bípede..., mas isso não vem ao caso) nosso contra filé deve ser naturalmente mais duro de volta ao relato... achei pra baixar, ainda não baixei, o dinosaur training bodyweight vou tentar pegar e ver se aco dicas legais até comprar equipamentos... o Brooks Kubik tá velhinho, mas com uns bração da peste, treinando só com peso do corpo e com tralhas que acha na praia... chegam uns troncos , ele se amarra neles e sai arrastando pela areia até encher o saco lorenzo_EP, projetohuck2 e Guimers reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Outubro 13, 2022 às 15:49 Moderador Postado Outubro 13, 2022 às 15:49 Em 13/10/2022 em 08:17, Power_tr00 disse: ontem percebi que além de estar afinando onde quero afinar, as costas estão ficando marcadas... anos fazendo terra deixaram meus eretores de espinha muito grandes. É a parte onde a gente identifica que o esforça está sendo válido. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Outubro 13, 2022 às 16:59 Autor Postado Outubro 13, 2022 às 16:59 Em 13/10/2022 em 12:49, Fefe disse: É a parte onde a gente identifica que o esforça está sendo válido. aquelas gratas surpresas
Power_tr00 Postado Outubro 14, 2022 às 11:49 Autor Postado Outubro 14, 2022 às 11:49 ontem Segurei jejum por 20 horas (das 17 horas do dia 12 até as 13h do dia 13)... e, na boa, 24 horas não são mais tão assustadoras assim. Achei uma posição na mesa do trabalho na qual consigo fazer isometria de quadriceps e fiquei o dia inteiro forçando isso. Em casa, Cardio com pump, Cortar gradil de aço - coisa boa, feita nos anos 90, com serra de arco manual pequena... uma hora serrando freneticamente e terminei com pump nos braços e antebraços Ontem arrumei uma "cópia de avaliação" do dinosaur bodyweight training (pdf) e descobri que já estou fazendo muita coisa que tinha no livro segue plano, segue jejum e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas e, fofoca quentinha: andei conversando com alguns fabricantes de power rack e um deles, que fez uma puta promoção de final de ano em 2021 está dando sinais de que deve rolar algo parecido neste final de ano... se tiver certeza conto o nome do santo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Outubro 14, 2022 às 15:33 Moderador Postado Outubro 14, 2022 às 15:33 Em 14/10/2022 em 08:49, Power_tr00 disse: Achei uma posição na mesa do trabalho na qual consigo fazer isometria de quadriceps e fiquei o dia inteiro forçando isso. Explica melhor isso.
Power_tr00 Postado Outubro 14, 2022 às 16:02 Autor Postado Outubro 14, 2022 às 16:02 Em 14/10/2022 em 12:33, Fefe disse: Explica melhor isso. travo as pontas dos pés na quina da minha estação de trabalho forço como fosse fazer extensora.... seguro o máximo que aguento, descanso e quando lembro faço de novo vou repetindo até dar pump
Power_tr00 Postado Outubro 17, 2022 às 11:08 Autor Postado Outubro 17, 2022 às 11:08 Fala, meu povo, bom dia! Seguindo o plano dietético e treinando em casa. Ontem foi dia de treino extra de grip, furando o revestimento de rocha da lateral da casa para prender suporte para plantas... sem brocas diamantadas não foi algo fácil. com meu sogro ajudando e usando furadeira industrial que ele trouxe levou umas 4 horas alternando brocas, pingando óleo refrigerante, alternando quem operava furadeira e quem refrigerava a broca... pump de antebraços foi brutal, veias saltando até agora... e debaixo de sol para pegar aquela vitamina D de brinde segue plano, segue jogo, segue jejum e vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP, projetohuck2 e Guimers reagiu a isso 3
Este é um post popular. Power_tr00 Postado Outubro 19, 2022 às 11:58 Autor Este é um post popular. Postado Outubro 19, 2022 às 11:58 hoje é dia de home office! meta do dia é fazer o máximo possível de séries de remada e push up no TRX deixei montado, passo por eles e faço uma biset e sigo o dia até as 19h verei o que acumulo ao longo do dia estou para colocar uma barra fixa em algum lugar e entrar no desafio de ao menos 10x3 barras fixas/dia por 28 dias segue plano, segue jejum e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP, projetohuck2, Guimers e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 Postado Outubro 20, 2022 às 10:37 Autor Postado Outubro 20, 2022 às 10:37 Segui o planejado até umas 13h deu um puta pump que se sustentou até agora. seguiria mais com o experimento, contudo após o almoço bateu uma dor de cabeça braba, cheguei a achar que estava com sintomas de Dengue. Acho que a sinusite estava querendo atacar segue plano, segue jogo Guimers e Fefe reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora