Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores após aplicação no vasto lateral

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos , sou iniciante e tenho sentido uma dor após a aplicação no vasto lateral . Faz dois dias que apliquei porém percebi que tá doendo mais em vez de estar parando . No dia da aplicação não doeu , porém começou a doer no dia seguinte .

É normal doer assim mesmo ? É uma dor controlável porém encomoda de até atrapalhar treinar quadríceps.

Postado
Agora, Erik frasao disse:

fiz uma aplicaçao de durateston no vasto e perto do meu joelho amanheceu inchado e sentindo bastante dor e normal galera ?

Normal não é, porém, pode acontecer.

Qual quantidade de óleo e o local exato que você aplicou? Já me ocorreu uma vez de ter inflamado e ter sentido dor pra caralho próximo ao joelho...

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Qual quantidade de óleo e o local exato que você aplicou? Já me ocorreu uma vez de ter inflamado e ter sentido dor pra caralho próximo ao joelho...

mano dói pra caralho e inchado pra porra ja fui ate no hospital tomar medicaçao para cessar a dor.tou naquela de ter acertado o nervo siatico

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

1 ml somente 

Postado
1 minuto atrás, Erik frasao disse:

mano dói pra caralho e inchado pra porra ja fui ate no hospital tomar medicaçao para cessar a dor.tou naquela de ter acertado o nervo siatico

Não não, acho que não... Deve ser só inflamação kkk Inflamação é muito normal de acontecer e estar doendo próximo ao joelho pode ser que o óleo "desceu" até lá.

Mas é igual o @Stein disse, tem que ficar atento pra vermelhidão e febre local, aí é um caso preocupante.

Postado
3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Não não, acho que não... Deve ser só inflamação kkk Inflamação é muito normal de acontecer e estar doendo próximo ao joelho pode ser que o óleo "desceu" até lá.

Mas é igual o @Stein disse, tem que ficar atento pra vermelhidão e febre local, aí é um caso preocupante.

febre febre acho q nao esta nao mais um pouco quente sobre o local do inchaso sim 

Postado (editado)
2 minutos atrás, Erik frasao disse:

febre febre acho q nao esta nao mais um pouco quente sobre o local do inchaso sim 

Tira foto e joga aqui...

Geralmente deixamos Nimesulida pra último caso e vai tratando com pomada anti inflamatória tópica. Se não aguenta de dor, taca Nimesulida pra dentro.

Editado por Willian Brener
Postado
5 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tira foto e joga aqui...

Geralmente deixamos Nimesulida pra último caso e vai tratando com pomada anti inflamatória tópica. Se não aguenta de dor, taca Nimesulida pra dentro.

ja mandar o desconforto esta grande

4 minutos atrás, Stein disse:

é o famoso "cabaço"

primeiras aplicações ali vão doer mesmo
raro não causar desconforto.

segundo mes de ciclo ja mano e so agora deu isso

Postado
19 minutos atrás, Erik frasao disse:

segundo mes de ciclo ja mano e so agora deu isso

a bom..

mais vai por mim isso acontece comigo vez por outra tambem.

aplicações no vasto indolores 90% das vezes
e 10% que te deixam travado por 3 dias

aplicando no mesmo ponto

se não ficar vermelho o local, não inchar, não der febre, ta ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...