Postado 26/03/2010 às 14:25 03/26, 2010 Dae Galera , Sou novo aqui no forum. Idade 28 Tempo de treino 2 anos sem parar Peso 77kg (quando comecei a 2 anos atraz estava com 85, mas o bf alto) Altura 1,77 BF% ? Medidas Braço 38cm Nunca ciclei objetivos com o ciclo: definição e ganho de um pouco de massa magra e força. Bom vou resumir minha vida, Treinei limpo 2 anos entre 20 e 22 anos de idade,, dai parei e voltei fazem 2 anos, então estou a 2 anos treinando limpo. Eu estava fazendo uma dieta para perder gordura localizada, com bastante aerobicos, resultado disso, perdi 7kg de gordura porem perdi muita massa e força junto. Comprei 100 comp de stanozolol landerlan oral e tenho umas duvidas. Vou tomar da seguinte forma : 30mg/dia divididos em 3 x por dia. Isso durante 4 ou 5 semanas de segunda a sabado. Preciso saber se é bom tomar algum protetor para o figado junto, por essa dose ser baixa acho que não. TPC, precisa fazer? Pois esse ciclo não é tão agressivo. Pesquisei bastante e vi que o stanozolol aumenta o colesterol ruim, eu poderia mandar umas 50mg/dia de omega 3 junto para evidar isso?ou sobrecarregaria mais ainda o figado? Desde ja agradeço. Abraço a todos.
Postado 26/03/2010 às 15:43 03/26, 2010 Dae Galera , Sou novo aqui no forum. Idade 28 Tempo de treino 2 anos sem parar Peso 77kg (quando comecei a 2 anos atraz estava com 85, mas o bf alto) Altura 1,77 BF% ? Medidas Braço 38cm Nunca ciclei objetivos com o ciclo: definição e ganho de um pouco de massa magra e força. Bom vou resumir minha vida, Treinei limpo 2 anos entre 20 e 22 anos de idade,, dai parei e voltei fazem 2 anos, então estou a 2 anos treinando limpo. Eu estava fazendo uma dieta para perder gordura localizada, com bastante aerobicos, resultado disso, perdi 7kg de gordura porem perdi muita massa e força junto. Comprei 100 comp de stanozolol landerlan oral e tenho umas duvidas. Vou tomar da seguinte forma : 30mg/dia divididos em 3 x por dia. Isso durante 4 ou 5 semanas de segunda a sabado. Preciso saber se é bom tomar algum protetor para o figado junto, por essa dose ser baixa acho que não. TPC, precisa fazer? Pois esse ciclo não é tão agressivo. Pesquisei bastante e vi que o stanozolol aumenta o colesterol ruim, eu poderia mandar umas 50mg/dia de omega 3 junto para evidar isso?ou sobrecarregaria mais ainda o figado? Desde ja agradeço. Abraço a todos. Parceiro havia começado um ciclo só de stano também ha um mes.... porém com 60mg por dia todo mundo falou que faltava testo... parei o ciclo com uma semana e fui atras.... comprei propinato e vo começa daqui umas 2 semanas.... A única coisa que tenho certeza em te falar é que a quantidade é muito pouca... o resto a galera vai fala ae..
Postado 26/03/2010 às 16:33 03/26, 2010 Domingo seu corpo não funciona né? HEUHEu pacaba Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 26/03/2010 às 16:37 03/26, 2010 Autor Domingo seu corpo não funciona né? HEUHEu pacaba Então,,eu estava pensando nisso tbem,, ja q o efeito do stanozolol no corpo são 8hrs né. Se eu estiver errado me corrigam. Quanto a mandar uma testo junto poderia ate ganhar mais, mas a ideia no momento seria definição ,ganho de força, e um pouco de massa magra, dai mais pro fim do ano fazer um ciclo com testosterona junto para ganhar volume. O que acham?
Crie uma conta ou entre para comentar