Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musicas Para Melhorar O Treinamento E Desempenho.

RafaelTwin

Posts Recomendados

Postado

uma música pra mim q tem a cadência perfeita pra subir carga cada vez mais altas além de ser ela mesmo bem pesada é essa qu eu vou linkar.

até pra correr na esteira ela é boa, boto pra ela ficar repetindo e dou as passadas no ritmo da música. Com ela sempre consigo percorrer uma distância bem maior. Tb pro anaeróbico sempre consigo levantar cargas maiores.

esse próprio video e a letra me dão bastante motivação.

Postado (editado)

uma música pra mim q tem a cadência perfeita pra subir carga cada vez mais altas além de ser ela mesmo bem pesada é essa qu eu vou linkar.

até pra correr na esteira ela é boa, boto pra ela ficar repetindo e dou as passadas no ritmo da música. Com ela sempre consigo percorrer uma distância bem maior. Tb pro anaeróbico sempre consigo levantar cargas maiores.

esse próprio video e a letra me dão bastante motivação.

Muito boa a música mesmo, curti. Vou ver de baixar também.

Creio que esse motivo que você citou contribua (e muito!) pra eu não conseguir aumentar a carga no supino (além do peito ser meu ponto fraco): Coincidentemente, quando vou fazer supino reto sempre tá tocando aquela toskera "Sinto saudade do seu beeeeijo, sinto saudade..." de não sei o que lá, é bem broxante.

Só não compro mp3 porque tenho poucas músicas no pc e to meio enjoado delas... nem compensaria, até porque se eu treinasse uma semana ouvindo as mesmas músicas eu ficaria louco.

Editado por pedroviski
Postado

Muito boa a música mesmo, curti. Vou ver de baixar também.

Creio que esse motivo que você citou contribua (e muito!) pra eu não conseguir aumentar a carga no supino (além do peito ser meu ponto fraco): Coincidentemente, quando vou fazer supino reto sempre tá tocando aquela toskera "Sinto saudade do seu beeeeijo, sinto saudade..." de não sei o que lá, é bem broxante.

Só não compro mp3 porque tenho poucas músicas no pc e to meio enjoado delas... nem compensaria, até porque se eu treinasse uma semana ouvindo as mesmas músicas eu ficaria louco.

Sinto saudade do seu beeeeeeijo.. hAUIhahuiahaUIHAUIHAUIhuihauiHAuihaIAhA

Postado

Show de bola sua lista...

AHHHHHHHHHH MEU MP3 QUEBROU!!!! AHHHH

Droga..kkk mas compro outro em poucos dias.. não dá pra ficar sem...

Thiagão e Pedróviski!!

Vejam ai...

Bullet for my valentine - Waking the Demon!! - Show de bola!!

Iced Earth - Dante's Inferno!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh eu piro no treino com as 2..kkkkk

mas quer ver eu botar pra fuder tudo não é nem rock é um remix de BECOME A INSANE do INFECTED...kkkk

~hugs

Seph®

Valeu Seph, massa as 2 musicas q vc posto, principalmente a primeira, e become a insane do infected tocava direto na minha academia, era todo dia, kkkkkkkkk

Postado (editado)

"Para estranhos arrogância, antipatia... E se não fosse assim, o que mais você queria? Chegar pegar tomar conta do meu lugar... Se você pensa assim, está na hora de voltar...".

"E tenha orguuuulho daquilo que é só seu, de viver feliz, na terra onde nasceu...".

Curitiba - Mão de Ferro (o áudio tá um lixo, mas dá pra entender):

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Todas do Avenged Sevefold.

Around the world, Give it Away, Coffee Shop, Aeroplane do Red Hot Chili Peppers.

Meu NO brasileiro e de graça :D

Editado por Gustave
Postado (editado)

Essas eu acredito dar um foco animal, penetra na cabeça e trava o foco nos pesos!!!!!!

Alterbridge - You think you know me

Stone Cold Steve Austin - Disturbed

Stemm - Face in the pain

Slayer - Bloodline

Mudvayne - Dig

Breaking Benjamin - Blow Me Away

ac/dc - You shook me all night long

Rammstein - Du hast

Disturbed - Down with the sickness

Slipknot - Before I forget (duka.....)

Sepultura - Roots bloody roots

Pantera - Cowboy From Hell

Pra quem curte um psy pra da um gás no aerobico - Paranormal Attack - live in floripa (set todo bem foda)

Editado por just_bruno
Postado

Como eu geralmente treino com um amigo meu, fica chato comprar um mp4 e deixar no máx.

eu tinha um celular filé, com mp3 player e tal, mas me assaltaram(malditos!) então tá tenso, sou obrigado a ficar escutando Rebolation, Lady Gaga(até que é maneirin o som, mas todo dia escutando aquela Bad Romance enjoa) e a coisa mais podre que já inventaram no Pará, o tecnobrega(argh, eu odeio essa merda).

Se eu fosse fazer uma playlist, ia ser assim:

Rise Against - Behind Closed Doors(mto foda, escuta ae

)

Rise Against - Injection

Rise Against - Give it All

Rise Against - Kotov Syndrome

Foo Fighters - Everlong

Foo Fighters - Best of You

Foo Fighters - Long Road to Ruin

Foo Fighters - Wheels... essa música é linda, pqp -->

Foo Fighters - The Pretender

Red Hot Chili Peppers - Fortune Faded

Red Hot Chili Peppers - Can't Stop(Live @ Slane Castle)

Metallica - The day that never comes

Metallica - All Nightmare Long

Metallica - Holier than Thou

Metallica - Orion

Metallica - Fade to Black(lentinha mas mto foda)

Bad Religion - New Dark Ages

Bad Religion - Tiny Voices

Bad Religion - Better of Dead(toda vez que escuta essa dá vontade de fazer uma roda punk hehe)

Bad Religion - You've Got a Chance

Bad Religion - Sorrow

The Offspring - The Kids Aren't Alright

Motorhead - Ace of Spades(CLASSICO!!)

Bodyjar - Not the same(do cd It is alive, de 2007)

Pearl Jam - Why go

Pearl Jam - Alive

Avenged Sevenfold - Second heartbeat(a versão de album e a live @ long beach, foda!)

Avenged Sevenfold - Unholy confessions(live @ long beach)

Avenged Sevenfold - Bat Country

Avenged Sevenfold - M.I.A

Avenged Sevenfold - Beast and Harlot

Streetlight Manifesto - A Better place, a better time

Streetlight Manifesto - A Moment of Violence

Less than Jake - Al's War

Tem mto mais, mas eu me empolguei um pouco :P

com essa lista dá uns 2 ou 3 treinos sem repetir nenhuma música eu acho

mas ta aí, pra quem, como eu, gosta de vários tipos de rock eh uma boa lista

Postado (editado)

ouvi dize que o pedroviski ouve essa musica aqui durante o treino hsauhsuahsuah

disse que muito inspiradora kkkkkkkkkkkkkkkk

zuera mnao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao leva a serio

po,electro e legal de ouvi tamebm,deadmau muito loko,

a galera curte musicas dos anos 80 tamebm?

\o/

acahva que so eu que curtia hsauhsuahsuah

galera ta psotando umas muscias dahora

abraço

é nois

Editado por Filipe Silva
Postado (editado)

ouvi dize que o pedroviski ouve essa musica aqui durante o treino hsauhsuahsuah

disse que muito inspiradora kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ouço essa música aí pra fazer Terra sim, pois é o exercício que eu mais preciso de uma música que dê um gás a mais. E qual é o problema? Se você não curte fica aí no teu canto e não me enche... Galera cheia de preconceitos, que isso.

Brinks :lol:

Durante o treino eu só ouço as músicas tops nacionais, do tipo: Ivete Sangalo, uns pagodes e uma música que sempre toca quando eu vou fazer supino: "Me dá seu perdão, e sua paixão, é o meu oceanooo, não posso mais viver assim, mande os beijos pra mim... me dá seu perdão, ainda te amo...", dá um gás nervoso, último treino meti mais 10kg cada lado, diminui os intervalos e senti que dava pra aumentar mais.

Academia com música top, show de bola :rolleyes:

Editado por pedroviski
Postado

Eu gosto de ouvir um heavy metal ou um rock mais pesado...

Eu ouço HS também, mas dá vontade de sair dançando pela academia, aí fica difícil ;x

Malhar escutando hungria e mag deve ser foda, eu começaria a rir no meio do treino.

• 2 semanas depois...
Postado

digo é nada pra quem acha a música da academia ruim. a minha essa semana tocou kelly key e aquela 'table, ta-table, the book is on the table'. quase dei um fatality na caixa de som.

música pra treino é ac/dc, metallica e linkin park (muito embora só algumas de linkin park...). :D

Postado

'table, ta-table, the book is on the table'. quase dei um fatality na caixa de som.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PQP!!! :lol:

Nunca ouvi essa música, parece ser bem daora kkkkk

• 3 semanas depois...
Postado

Eletrônica e rock são as melhores pra mim pra se ouvir na hora do treino. Mas tb tem uma da Madonna que me faz feliz em qualquer situação :x Seja pra ter gás pra treinar ou pra relaxar

Postado (editado)

Best of You do Foo Fighters realmente é um tesão, mas Madonna (qualquer música) eu não suporto. Já tentar achar graça em algumas músicas dela mas não deu.

Editado por pedroviski
Postado

Adoro dicas de músicas para treinos!

Na minha academia a parte sonora é horrível,vai de músicas para micaretas,funk e aquela evangélica "entra na minha casa,entra na minha vida,cura todas as feridas"

Pelo amor de deus né,eu quero algo que me faça "acordar" e não ir pra casa e ficar pensando na minha vida.

Cada Uma.

Agora sempre levo um mp3,melhor coisa que fiz,escuto o que quero e ainda me livro de conversas paralelas e eventuais figuras que ainda não perceberam que meu namorado treina comigo.

E outra,quando alguém pede pra revesar,se for menina,eu finjo que nem escutei,acabam desistindo.Se for homem,eu até deixo pq eles costumam ser rápidos e não ficam enrolando como mulher normalmente faz.

Nos treinos eu gosto muito do link park,metallica,three days grace e algumas eletrônicas.

Injeção de ànimo-aquela música do animal pack

https://www.youtube.com/watch?v=C8UBRBYBW6U

Mais light

Postado

vo passa a lista das musica q eu acho q melhoram pra mim...é so rock tbm

voces deviam da uma ouvida

iced earth-angels holocaust

iced earth- i died for you

iced earth & blind guardian- excalibur

pantera- cowboys from hell

pantera- walk

papa roach-to be loved

papa roach between angels and insects

seether-fade away

slayer- angel of death

slayer-black magic

slayer-raining blood

slipknot-555 to the 666

slipknot - before i forget

slipknot-duality

slipknot-my plague

slipknot-pain

slipknot- people=shit

system of a down-aerials

system of a down-hypnotized

system of a down-the prison song

system of a down-toxycity

system of a down-streamline

system of a down-highway song

tristania- scarf of life

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...