Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musicas Para Melhorar O Treinamento E Desempenho.


RafaelTwin

Posts Recomendados

Publicidade

uma música pra mim q tem a cadência perfeita pra subir carga cada vez mais altas além de ser ela mesmo bem pesada é essa qu eu vou linkar.

até pra correr na esteira ela é boa, boto pra ela ficar repetindo e dou as passadas no ritmo da música. Com ela sempre consigo percorrer uma distância bem maior. Tb pro anaeróbico sempre consigo levantar cargas maiores.

esse próprio video e a letra me dão bastante motivação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma música pra mim q tem a cadência perfeita pra subir carga cada vez mais altas além de ser ela mesmo bem pesada é essa qu eu vou linkar.

até pra correr na esteira ela é boa, boto pra ela ficar repetindo e dou as passadas no ritmo da música. Com ela sempre consigo percorrer uma distância bem maior. Tb pro anaeróbico sempre consigo levantar cargas maiores.

esse próprio video e a letra me dão bastante motivação.

Muito boa a música mesmo, curti. Vou ver de baixar também.

Creio que esse motivo que você citou contribua (e muito!) pra eu não conseguir aumentar a carga no supino (além do peito ser meu ponto fraco): Coincidentemente, quando vou fazer supino reto sempre tá tocando aquela toskera "Sinto saudade do seu beeeeijo, sinto saudade..." de não sei o que lá, é bem broxante.

Só não compro mp3 porque tenho poucas músicas no pc e to meio enjoado delas... nem compensaria, até porque se eu treinasse uma semana ouvindo as mesmas músicas eu ficaria louco.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a música mesmo, curti. Vou ver de baixar também.

Creio que esse motivo que você citou contribua (e muito!) pra eu não conseguir aumentar a carga no supino (além do peito ser meu ponto fraco): Coincidentemente, quando vou fazer supino reto sempre tá tocando aquela toskera "Sinto saudade do seu beeeeijo, sinto saudade..." de não sei o que lá, é bem broxante.

Só não compro mp3 porque tenho poucas músicas no pc e to meio enjoado delas... nem compensaria, até porque se eu treinasse uma semana ouvindo as mesmas músicas eu ficaria louco.

Sinto saudade do seu beeeeeeijo.. hAUIhahuiahaUIHAUIHAUIhuihauiHAuihaIAhA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola sua lista...

AHHHHHHHHHH MEU MP3 QUEBROU!!!! AHHHH

Droga..kkk mas compro outro em poucos dias.. não dá pra ficar sem...

Thiagão e Pedróviski!!

Vejam ai...

Bullet for my valentine - Waking the Demon!! - Show de bola!!

Iced Earth - Dante's Inferno!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh eu piro no treino com as 2..kkkkk

mas quer ver eu botar pra fuder tudo não é nem rock é um remix de BECOME A INSANE do INFECTED...kkkk

~hugs

Seph®

Valeu Seph, massa as 2 musicas q vc posto, principalmente a primeira, e become a insane do infected tocava direto na minha academia, era todo dia, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Para estranhos arrogância, antipatia... E se não fosse assim, o que mais você queria? Chegar pegar tomar conta do meu lugar... Se você pensa assim, está na hora de voltar...".

"E tenha orguuuulho daquilo que é só seu, de viver feliz, na terra onde nasceu...".

Curitiba - Mão de Ferro (o áudio tá um lixo, mas dá pra entender):

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas eu acredito dar um foco animal, penetra na cabeça e trava o foco nos pesos!!!!!!

Alterbridge - You think you know me

Stone Cold Steve Austin - Disturbed

Stemm - Face in the pain

Slayer - Bloodline

Mudvayne - Dig

Breaking Benjamin - Blow Me Away

ac/dc - You shook me all night long

Rammstein - Du hast

Disturbed - Down with the sickness

Slipknot - Before I forget (duka.....)

Sepultura - Roots bloody roots

Pantera - Cowboy From Hell

Pra quem curte um psy pra da um gás no aerobico - Paranormal Attack - live in floripa (set todo bem foda)

Editado por just_bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...