Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaaaaaaaaaaew galera do canal...nao pera kkkkkkkkkkkk

blogueirinho

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Sei que teve um safado aí que foi de Espartano/Gladiador pro trampo, pra levantar uma grana extra, mas isso é outro papo kkkkkkkkkkkkkk

que pouca vergonha !

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Barbudo segue se recuperando lentamente, mas pelo menos já posso me divertir um pouquin no ginásio....nao estão sendo super treinos, mas está sendo bom.

quase não gosta né

9 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Improvisar, Adaptar e Superar!  

pra cima !

Postado (editado)

Saaaaalve salve meus foliões....tudo bem com vcs? Todos só o pó pra fazer jus ao dia de hj? Kkkkkk

Passando pra atualização dupla com os “treinos” dessa semana e pra dizer que tudo segue bem com a minha recuperação, não evolui ao que parece, mas pelo menos ta tudo em ordem.

Fisioterapia de segunda (55min):
Peckdeck – 2x – slow + pico de contração
Fly vertical no cross – 4x – slow + pico de contração
Fly/supino vertical no cross (improviso) – 4x – pico de contração de 3seg
Pulldown c/ corda – 4x10 – pico de contração de 3seg
Puxador/remada c/ corda (na polia alta) – 4x – slow de 3~5seg em ambas as fases
Remada curvada c/ corda – 4x – pico de contração
Corda – 4x25 + 1x falha (descanso de 30seg na 4x25 e slow em ambas as fases na 1x falha)
Rosca “direta” na polia baixa + rosca inversa na polia – 4x – Conjugado (slow na direta e “explosiva” na inversa)
Manguito na polia (rotação externa) – 3x10 – sem descanso entre os lados
Elevação lateral c/ halter – 4x25

A fisioterapia foi maneira hein, apesar da qtde de exercícios fiz em um tempo bom ao meu ver, pouco descanso, bastante cadencia, picos de contração....pump espalhado pelo corpo....ver o corpo encher e o melhor, sem sentir dor foi bom demais da conta.

Eu ia fazer “puxador”, mas não senti confiança ainda, dai improvisei uma puxada no cross mesmo e foi suave.

Fisioterapia de terça (40min):
Extensora unilateral – 2x25
Extensora unilateral – 5x 30seg no pico de contração
Extensora – 10/9/8/7/6/5/4/3/2/1reps*
Flexora unilateral – 10/9/8/7/6/5/4/3/2/1reps*
Flexora – 10/8/6/4/2reps*
Flexão plantar no degrau (completa) – 3x15
Flexão plantar no degrau (meio cima) – 3x15
Flexão plantar no degrau (baixo meio) – 3x15
Flexão plantar no degrau (pés \ /) – 4x25

*esse lance aí de 10/9/8/7/6/5/4/3/2/1 e 10/8/6/4/2 são o sistema de reps que adotei com base num lance que usam no quartel e que meu primo me passou. Como já faz tempo que falei disso, vou relembrar. Lá eles fazem isso na qtde de reps pra ajudar o psicológico em exercícios como flexões, abdominais e as vezes barra fixa. Eles dizem que quem faz 10reps, com um breve descanso, consegue fazer 9reps e assim vai...isso tudo após um longo dia de atividades....o psico faz toda diferença essas hrs e eu adotei na musculação...entao mando 10reps, descanso uns 5seg e já mando 9 até chegar a 1.

Finalmente tomei coragem pra testar o “treino” dos cambitos e pra minha surpresa e felicidade, 0 dor e desconforto. Vcs não tem ideia do qnto foi sofrido fazer quads....pensem numa tremedeira kkkkk. Já pra posterior tenho a grande vantagem de conseguir acerta-los mto bem, tenho uma contração mto top deles e o pouco peso deu conta demais. Para as panturras, meu padrão...high reps e pouco descanso, fritaram ontem e estão doendo horrores hj....top!

Não sei se cheguei a comentar isso aqui, mas caso não, lá vai.

É mto clara pra todos nós aqui a importância de exercitarmos os músculos e eu senti, ainda sinto de leve na vdd, os efeitos de não fazer isso. Passei tantos dias deitado que minhas pernas estavam beeeeeem fracas, pra terem noção, descer alguns degraus era um desafio, as pernas tremiam mto, mto mesmo e no treino com míseros 5kgs foi uma tremedeira insana, mas felizmente sinto que a cada dia elas estão mais fortes....se lembrando da força de outrora.

Simbora galera, hj é dia de superiores novamente...de pouquin em pouquin o Barbudo volta! ?

Editado por Richard Thomas
Postado
Em 24/02/2020 em 11:27, Richard Thomas disse:

Sim man, desde o começo de 2019, mas por estetica só....lembro que final de 2018 fui à BTFF e meus parça puxa saco elevadores de auto estima, disseram que em relação aos manos de la, a "unica coisa" em mim que ficava pra trás eram os delts e que se eu melhorasse isso, ficaria mto mais "competitivo". Quem ouviu isso deve ter achado que eu ia competir, mas td bem kkkkk. Dai desde o começo de 2019 eu coloquei como meta uppar os delts e vim batendo neles e apesar de nao ser nada absurdo, melhoraram demais

Vi q vc fez o ohp bem pesado 70 ou 74 kg com duas RM salvo engano , é praticamente seu peso corporal 

Em 24/02/2020 em 11:33, Richard Thomas disse:

esse cruzado no cross eu não faço ideia de como seja o nome, mas é assim: Deixa as polias o mais alto possível, daí com a mão direita vc pega a polia esquerda e com a mão esquerda vc pega a polia direita, de modo que ao puxa-las, formem um X sobre a sua cabeça. O movimento começa com os braços/mãos/polias acima da cabeça, daí vc as puxa com a dorsal pra lateral do corpo, de modo que “vc forme um T”.....daí repete e dale.

Estilo volverine no Cross kkkkk

Em 24/02/2020 em 11:33, Richard Thomas disse:

Essa semana tbm vou fazer o teste na extensora e flexora, se eu ver que ainda não da pra colocar pressão nessa área, paciência, farei só panturrilha mesmo e vida que segue.....como é mesmo aquela frase? Improvisar, Adaptar e Superar!  

Vai tranquilo , tem muita coisa q vc pode fazer pra amaciar o q está por vir .

Postado
19 horas atrás, Richard Thomas disse:

ver o corpo encher e o melhor, sem sentir dor foi bom demais da conta.

bom demais !

19 horas atrás, Richard Thomas disse:

de pouquin em pouquin o Barbudo volta! ?

ja voltou e vai tocar o terror !

pra cima caraio

• 3 semanas depois...
Postado

Salve salve galera sinistra, tranquilidade pura? Sumi, mas não morri....ainda não pelo menos. Meu sumiço foi devido ao fato de’u ter tido uma recaída nas dores, fiquei mais uns dias sem “fisio”, bateu uma bad fudida, não tinha vontade de relatar e na real, nem o que reatar.

Dando sequência do último relato fiquei parado do dia 26/02 ao dia 03/03 (recaída e me poupei), voltando a brincadeira no dia 04 e dia 05 (pra testar se estava td bem) daí me poupei novamente até dia 09/03. To tendo que ter muuuuuuuuuuuuuita paciência....entao to sentindo o corpo.

Não vou detalhar os exercícios, pq já faz tempo, memoria de velho aqui ta foda kkkkk, mas tem sido assim:

Superiores:
Treino leva mais ou menos 45min, tenho feito 3 de dorsal, 3 de teta, 1~2 biceps, 2~3 triceps e um estimulo, via de regra 100reps, no delt.lat.

As técnicas:
Dorsal e braceta = pirâmide ascendente e/ou pico de contração e/ou slow
Teta = Pico de contração + slow
Delts = Slow + high reps

Inferiores:
Treino leva mais ou menos 35min e tenho feito 150reps pra quads (extensora), 100reps pra isquio (flexora) e centenas de reps pra panturra (livre/peso do corpo)

As técnicas:
Quads = 50reps unilat + 50reps bilat + 50reps alternando em bilat. e unilat. fazendo picos de contração
Isquio = 50reps unilat + 50reps bilat
Panturra = Vou variando amplitudes, posicionamento dos pés, pontos 0, picos de contração ate bater Xreps....tem dia que faço 300, tem dias que faço 400, mas sempre high reps que é o que da mto jogo pras minhas batatinhas, então acho que esse é o único treino normal.

No geral como eu disse, to apostando na frequência/volume semanal e como não tenho a variável carga a disposição to usando mto high reps, cadencia, pouco descanso (tem vezes que são 10seg só), pico de contração e ponto 0.....tem sido divertido até, to conseguindo ficar “bem” dolorido.

Semana passada eu consegui treinar 5 dias, estava bem pra ir sábado, mas preferi poupar. Essa semana se tudo der certo, pretendo ir todos os dias tbm e ontem já teve fisioterapia.

Fisio (50min):
Peckdeck (braços esticados) – 3x – pico de contração
Fly vertical no cross – 5x – slow
Fly/elevação no cross – 4x – pico de contração
Fly vertical no cross – 4x – slow
Pulldown c/ corda – 5x pirâmide ascendente + 2x carga inicial + pico de contração
Puxada/remada na polia alta do cross c/ corda – 4x – pirâmide ascendente + pico de contração
Remada curvada c/ corda – 4x – pico de contração
Corda – 4x slow + pirâmide ascendente + 2x carga inicial
Pulley supinado + pulley pronado – 4x – biset
Rosca “direta” na polia alta + rosca “direta” na polia baixa – 4x – biset

Até que deu uma inchada hein....pump maneiro, senti cada grupamento encher e fritar, hj acordei com eles doloridos...entao por mais que não seja o que eu gostaria, ta valendo.

No mais é isso, sigo na luta e vamo que vamo.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Até que deu uma inchada hein....pump maneiro, senti cada grupamento encher e fritar, hj acordei com eles doloridos...entao por mais que não seja o que eu gostaria, ta valendo.

O importante é que voltou e o corpo  sente como se fosse a primeira vez, então dá tudo certo.

Daqui pra frente será só evolução.  Torcendo muito por vc!

Postado
22 horas atrás, Fefe disse:

Daqui pra frente será só evolução.  Torcendo muito por vc!

mto obrigado de vdd Fefe, na esqueci tbm das suas palavras de outro dia...mto obrigado mesmo

22 horas atrás, Power_tr00 disse:

segura a onda e pega o bonde da reconstrução

valeu demais meu parceiro, segurando a onda como da sem nunca desistir

22 horas atrás, lucasbeker88 disse:

saudades , sem mais.

sdds tbm meu querido....tenho acompanhado seus stories.....crackudo sheipado sinistro kkkkkkkk 

Postado

Saaaaaaaaaaalve meus sobreviventes do apocalipse zumbi...tudo certo com vcs?

Por aqui a academia segue em funcionamento e diz o BigBoss que não irá fechar. Ele espalhou álcool em gel, está deixando tudo aberto, ventiladores ligados e o mais surpreendente, deixou um ar condicionado ligado (surpreendente pelo fato de estar tudo aberto).

Ontem fui pra fisioterapia máster, o “treino” mais mequetrefe de todos, perna.

Fisio (40min):
Extensora unilateral – 5x10 sem descanso entre os lados
Extensora – 5x10 – 10~15seg de descanso
Extensora unilateral – 5x30seg de pico de contração
Extensora – 5x10 – 15~20seg de descanso
Flexora unilateral – 5x10 sem descanso entre os lados
Flexora – 5x10 – 10seg de descanso
Flexora unilateral – 5x5 sem descanso entre os lados
Flexão plantar no degrau (completa) – 4x25
Flexão plantar no degrau (meio/cima) – 4x25
Flexão plantar no degrau (baixo/meio) – 4x25
Flexão plantar unilateral no degrau – 5x10 sem descanso entre os lados
Flexão plantar no degrau (pés \ /) – 5x10
Tibial anterior no degrau – 100reps – bati em 5 series

Olhando assim parece coisa bagarai né?! Mas foi só por descrever certin como fiz cada um, na pratica passou a milhão. Apesar de tudo, meus quads fritaram e os cambitos tremeram...o pump neles é beeeeeem discreto....ja nos ísquios a coisa é melhor, o pump é bem mais forte e a contração é topzera. Agora as batatinhas, pqp.....massacradas, pensei que fossem derreter, pump de loko, coisa linda de se ver.

Hj será dia de superiores, bater mais um pouquin nessas tranqueiras pra ir upando aos pouquinhos.

É isso galera...tmj!

Postado
19 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sdds tbm meu querido....tenho acompanhado seus stories.....crackudo sheipado sinistro kkkkkkkk 

kkkkkk é noixxx , pra cima carai !

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj será dia de superiores, bater mais um pouquin nessas tranqueiras pra ir upando aos pouquinhos.

massacra

Postado
23 horas atrás, Richard Thomas disse:

Dando sequência do último relato fiquei parado do dia 26/02 ao dia 03/03 (recaída e me poupei), voltando a brincadeira no dia 04 e dia 05 (pra testar se estava td bem) daí me poupei novamente até dia 09/03. To tendo que ter muuuuuuuuuuuuuita paciência....entao to sentindo o corpo.

Tá fazendo o certo barba , cautela , paciência q qando menos esperar vai estar 100%

No geral como eu disse, to apostando na frequência/volume semanal e como não tenho a variável carga a disposição to usando mto high reps, cadencia, pouco descanso (tem vezes que são 10seg só), pico de contração e ponto 0.....tem sido divertido até, to conseguindo ficar “bem” dolorido.

Tá no caminho certo na minha opinião o volume vai gerar coordenação motora e já vai calejando o músculo pro q vira . 

que deu uma inchada hein....pump maneiro, senti cada grupamento encher e fritar, hj acordei com eles doloridos...entao por mais que não seja o que eu gostaria, ta valendo.

No mais é isso, sigo na luta e vamo que vamo.

Volume incha e da bastante DMT até.imagino o q está sentindo kkkk

Vc já é um vencedor , passou a maior barra e ainda está aqui relatando treinos , muito bruto ! 

Postado
Em 18/03/2020 em 13:38, arkham disse:

qando menos esperar vai estar 100%

num vejo a hr disso mano, pqp

Volume incha e da bastante DMT até.imagino o q está sentindo kkkk

e essa é sempre uma sensação mto top kkkk

Vc já é um vencedor , passou a maior barra e ainda está aqui relatando treinos , muito bruto ! 

mto obrigado meu parceiro.....esse apoio de vcs foram/são fundamentais pra que eu siga firme...ceis são foda demais

Postado

Eeeeeeeeeeeeeaew galera do The Walking Dead, beleeeza? Como vcs estão? Se cuidando?

To ligado que uns estão mto bem e treinando como podem em casa, que orgulho eu tenho de vcs viu....nao que eu ter orgulho de vcs vá mudar algo em vossas vidas kkkkkkkkkkk.

Por aqui o BigBoss resistiu ate onde deu....na sexta passada saiu um decreto daí num teve jeito, teve que fechar as portas, então estou tendo que me virar.

Relatar os últimos treinos no templo.

18/03 (50min):
Fly vertical no cross – 5x – pirâmide ascendente
Fly/elevação no cross – 4x – pico de contração + slow
Crossover – 4x – slow
Pulldown c/ corda – 7x – pirâmide ascendente
Remada/puxada c/ corda na polia alta – 5x – pico de contração
Remada curvada c/ corda – 4x – pirâmide ascendente
Corda – 3x pirâmide ascendente + 3x pirâmide descendente todas slow
Triangulo – 4x
Rosca “direta” na polia baixa + rosca inversa na polia – 4x – conjugado

Treinin maneiro, já estou ficando mais confiante de aumentar um pouco as cargas, mas sempre na maciota, tranquilinho.

19/03 (40min):
Extensora unilateral – 5x10 sem descanso entre os lados
Extensora – 5x10 – 10~15seg de descanso
Extensora unilateral – 5x30seg de pico de contração
Extensora – 5x10 – 15~20seg de descanso
Flexora unilateral – 5x10 sem descanso entre os lados
Flexora – 5x10 – 10seg de descanso
Flexora unilateral – 5x5 sem descanso entre os lados
Flexão plantar no degrau (meio/cima) – 4x25
Flexão plantar no degrau (baixo/meio) – 4x25
Flexão plantar no degrau (pés \ /) – 5x10

Treino basicamente igual o anterior, diferença ficou na panturra que diminui umas 100reps mais ou menos devido ao tempo.

Já essa semana o esquema vai ser fazer algo em casa, tenho um par de halteres de 4kg e uma barra fixa daquelas de porta, tudo da época que comecei a treinar e anos depois voltarei a utiliza-los.

Ontem já mandei um treinin maroto que pegou demais, fritou meus delts e acordei com eles bem doloridos hj.

Treino (30min):
Manguitos – 100 rotações em varias direções
Elevação lateral c/ halter – 200reps
Elevação frontal c/ halter – 100reps
Crucifixo invertido – 100reps
Desenvolvimento c/ halter – 50reps
Encolhimento lateral c/ halter – 200reps

Brincadeira simples, mas mesmo com pouco peso fazer isso tudo de reps num tempo curto, frita demais.

A grande treta mesmo vai ser treinar perna...como sabem não posso agachar, então vou tentar improvisar uma extensora e uma flexora aqui....panturras será mais do mesmo, centenas de reps no degrau, top.

A divisão do treino será basicamente a mesma, diferença vai ser apenas os músculos de upper, exemplo:

SEG: A upper (delts/trapz)
TER: B lower
QUA: A (peito/dorsal/braço)
QUI: B
SEX: A (delts/trapz)
SAB: B

É isso galera, pra mim é só mais uma etapa da minha quarentena que dura basicamente desde janeiro kkkkk, sigam firme, mantenham-se ligeiros e vamo que vamo.

Postado

Salve salve monstros monstruosos bolados bugadores de role....td em paz?

Mais uma semana se foi e com ela mais treinos no barraco, por incrível que pareça, tem dado bom aqui pro barbudo, apesar de não estar conseguindo treinar os cambitos.

Como não posso agachar, fiquei de improvisar uma extensora e uma flexora, porem como ainda tenho limitações o improviso ficou uma bosta, não sentia pegar nada do musculo então decidi não perder tempo fazendo algo que se pá, só pegaria a articulação....fico na panturra só e vida que segue.

Vamos aos treinos:

24/03:
Flexão plantar no solo – 300reps – 15seg de descanso entre as series

25/03:
Flexão no solo – 100reps (sofridas, mto sofridas...fazia mto tempo que não fazia tanta flexão)
Remada improvisada com uma toalha na barra fixa – 100reps (pegou bem, apesar da adução de punho ter incomodado um pouco a medida que a dorsal/trapz foram falhando)
Francesa unilateral c/ halter – 100reps – sem descanso entre os lados
Rosca alternada c/ isometria – 100reps

26/03:
Flexão plantar no degrau – 300reps – 15seg de descanso entre os lados

27/03:
Elevação lateral c/ halter – 300reps
Crucifixo invertido c/ halter – 50reps
       (treino interrompido)*

Os treinos tem sido proveitosos e divertidos, apesar de estar com o pouco shape que tinha zoado, poder treinar sacado em frente ao espelho é sempre mto legal....o pump tem vindo gostosin e as DMT então...delicia.

*No dia 27/03, estava treinando a milhão qndo toca o cel....era o BigBoss pedindo pra eu sair. O cara trouxe pra mim uma barra W e dois pares de anilhas, um de 5 e outro de 10.....ceis tem noção de qnto fiquei feliz/surpreso? Ele disse que sabe o quão importante os treinos são pra mim e pensou em dar um grau......com esses equipamentos as possibilidades de exercícios aumentarem demais...chega to ansioso pro treino de hj.

Agora uma parada, deixando claro que o que vou falar não tem relação com ideologias politicas.

O BigBoss ficou uns 30~40min aqui trocando ideia cmg e desabafando do quão tensa está a situação pra ele devido a quarentena, pra ter noção ele chegou a considerar abrir o templo na maciota.

Bom, fiz minha parte e orientei a não fazer isso, que por mais que eu não tenha ideia do que é ser um empresário pai de família em meio a essa crise que essa decisão dele poderia gerar ainda mais problemas, agravando ainda mais o que já está ruim pra ele. Sugeri algo complicado, ainda mais pra quem é um pouco mais orgulhoso, que seria ele pedir na moral pra galera mais próxima o adiantamento de uma ou duas mensalidades, quem pudesse é claro, pra que ele pudesse segurar as pontas e depois ele abateria de trás pra frente a medida que as coisas fossem se estabilizando.

Felizmente ele optou por me ouvir, não vai abrir a academia, mas não sei o que fará com relação a sugestão das mensalidades. Como vcs sabem, eu não pago mensalidade, mas assim que voltar, vou pagar normalmente...toda ajuda será bem vinda.

Entendo a importância e concordo com a quarentena, mas deve ser mto foda pra galera que empreende e é autônoma ficar sem trampar e consequentemente sem receber...ainda mais pra quem precisa sustentar a famila/casa....foda.

É isso galera...volto em breve com mais relatos...continuemos nos cuidando e vamo que vamo.

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Mais uma semana se foi e com ela mais treinos no barraco, por incrível que pareça, tem dado bom aqui pro barbudo, apesar de não estar conseguindo treinar os cambitos.

Como não posso agachar, fiquei de improvisar uma extensora e uma flexora, porem como ainda tenho limitações o improviso ficou uma bosta, não sentia pegar nada do musculo então decidi não perder tempo fazendo algo que se pá, só pegaria a articulação....fico na panturra só e vida que segue.

Vamos aos treinos:

24/03:

25/03:
Flexão no solo – 100reps (sofridas, mto sofridas...fazia mto tempo que não fazia tanta flexão)
Remada improvisada com uma toalha na barra fixa – 100reps (pegou bem, apesar da adução de punho ter incomodado um pouco a medida que a dorsal/trapz foram falhando)

26/03:

27/03:
       (treino interrompido)*

Os treinos tem sido proveitosos e divertidos, apesar de estar com o pouco shape que tinha zoado, poder treinar sacado em frente ao espelho é sempre mto legal....o pump tem vindo gostosin e as DMT então...delicia.

*No dia 27/03, estava treinando a milhão qndo toca o cel....era o BigBoss pedindo pra eu sair. O cara trouxe pra mim uma barra W e dois pares de anilhas, um de 5 e outro de 10.....ceis tem noção de qnto fiquei feliz/surpreso? Ele disse que sabe o quão importante os treinos são pra mim e pensou em dar um grau......com esses equipamentos as possibilidades de exercícios aumentarem demais...chega to ansioso pro treino de hj.

Agora uma parada, deixando claro que o que vou falar não tem relação com ideologias politicas.

O BigBoss ficou uns 30~40min aqui trocando ideia cmg e desabafando do quão tensa está a situação pra ele devido a quarentena, pra ter noção ele chegou a considerar abrir o templo na maciota.

Bom, fiz minha parte e orientei a não fazer isso, que por mais que eu não tenha ideia do que é ser um empresário pai de família em meio a essa crise que essa decisão dele poderia gerar ainda mais problemas, agravando ainda mais o que já está ruim pra ele. Sugeri algo complicado, ainda mais pra quem é um pouco mais orgulhoso, que seria ele pedir na moral pra galera mais próxima o adiantamento de uma ou duas mensalidades, quem pudesse é claro, pra que ele pudesse segurar as pontas e depois ele abateria de trás pra frente a medida que as coisas fossem se estabilizando.

Felizmente ele optou por me ouvir, não vai abrir a academia, mas não sei o que fará com relação a sugestão das mensalidades. Como vcs sabem, eu não pago mensalidade, mas assim que voltar, vou pagar normalmente...toda ajuda será bem vinda.

Entendo a importância e concordo com a quarentena, mas deve ser mto foda pra galera que empreende e é autônoma ficar sem trampar e consequentemente sem receber...ainda mais pra quem precisa sustentar a famila/casa....foda.

É isso galera...volto em breve com mais relatos...continuemos nos cuidando e vamo que vamo.

Bom demais isso

Estou pagando academia normalmente

Achamos o contato do tio que vende pipoca na porta do trampo e da tia do bolo

Uma galera do trabalho tá passando pra eles o que normalmente gostaríamos na semana comprando deles

Na boa

Quero que continuem

A pipoca do tio é feita na banha de bacon e vem cheia de pedaços de vida, digo bacon

Os pipoqueiros modernos fazem pipoca em fritadeira sem óleo

Esses que tinham de apanhar de gato morto até o gato miar

Segue o jogo e fodas se perdermos algo

A gente sabe o caminho pra ganhar de novo

Já ficamos mais tempo sem treinar por conta de machucado

Com as gambiarras em casa vai dar bão 

Sucesso

Postado

Vamos aos treinos:

24/03:

25/03:

26/03:

27/03:
       (treino interrompido)*

Parabéns pelos treinos, pela consciência.

Essa remada com toalha já irei testar kk

Postado
Em 30/03/2020 em 16:27, Power_tr00 disse:

Bom demais isso

Estou pagando academia normalmente

Achamos o contato do tio que vende pipoca na porta do trampo e da tia do bolo

Uma galera do trabalho tá passando pra eles o que normalmente gostaríamos na semana comprando deles

Na boa

Quero que continuem

A pipoca do tio é feita na banha de bacon e vem cheia de pedaços de vida, digo bacon

Os pipoqueiros modernos fazem pipoca em fritadeira sem óleo

Esses que tinham de apanhar de gato morto até o gato miar

Segue o jogo e fodas se perdermos algo

A gente sabe o caminho pra ganhar de novo

Já ficamos mais tempo sem treinar por conta de machucado

Com as gambiarras em casa vai dar bão 

Sucesso

Pedaços de vida eu rachei demais, mas concordo totalmente, bacon é vida, pqp...que delicia.

Eu pedi o numero da conta desse safado, mas ele nao quis passar, vou ter que pagar na grana mesmo assim que voltar e top demais a atitude de vcs de dar um grau pros tiozin da pipoca e bolo.

Logo essa treta toda passa e nós, que vivemos o esporte conseguiremos "tranquilamente" dar a volta por cima.

Em 30/03/2020 em 16:33, frankx disse:

Parabéns pelos treinos, pela consciência.

Essa remada com toalha já irei testar kk

valeu demais meu mano

testa man, vai curtir, pega legalzin, foda é o punho as vezes, mas ta valendo kkkk

Postado

Saaaaaaaalve meu povo....tudo de boa por aí com vcs? Espero que sim.

Com os equipamentos que o BigBoss trouxe o treino de superior ficou uma coisa linda, chega to pensando em comprar uma barra e umas anilhas, pouca coisa, só pra situações como essa mesmo.

Vamos as atualizações.

Treino segunda (40min):
Flexão no solo – 100reps
Supino reto c/ barra – 60reps
Fly reto c/ halter – 50reps
Remada curvada (supinada) – 100reps
Remada curvada (pronada) – 60reps
Remada curvada (romana) – 50reps
Testa – 50reps
Supino fechado – 50reps
Rosca direta (W) – 50reps

Treino terça (25min):
Flexão plantar no degrau – 300reps
Flexão plantar no solo – 100reps
Flexão plantar no solo (pés \ /) – 100reps
Tibial anterior no degrau – 100reps

Treinos simples, mas que pegaram demais. No treino de superiores o pump foi coisa linda demais, consegui trabalhar mto bem cada grupamento.....sentia única e exclusivamente os grupamentos alvos em seus respectivos momentos.....ja as batatinhas, derreteram como sempre.

Tenho baseado meus treinos em quantidade de reps, independentemente de quantas series eu precise pra atingir, mas sempre busco a menor quantidade delas possível.....quanto menos series, sei que cabe mais intensidade para o próximo treino e assim vai.

Normalmente o primeiro treino da semana pra cada grupamento é o mais volumoso, depois vou diminuindo um pouco.

Estou com o corpo todo quebrado, mentira quads e ísquios estao de boa pq não consigo treina-los, mas vcs entenderam o que quis dizer......hj vai ser dia de delts e trapz, só bora.

Postado

passando só pra dar um salve ( quem não é visto não é lembrado ) , continua na pegada seu barbudo safado , sou seu fã s2

Postado
21 horas atrás, Richard Thomas disse:

Saaaaaaaalve meu povo....tudo de boa por aí com vcs? Espero que sim.

Com os equipamentos que o BigBoss trouxe o treino de superior ficou uma coisa linda, chega to pensando em comprar uma barra e umas anilhas, pouca coisa, só pra situações como essa mesmo.

Vamos as atualizações.

Treino segunda (40min):
Flexão no solo – 100reps
Supino reto c/ barra – 60reps
Fly reto c/ halter – 50reps
Remada curvada (supinada) – 100reps
Remada curvada (pronada) – 60reps
Testa – 50reps
Supino fechado – 50reps
Rosca direta (W) – 50reps

Treino terça (25min):
Flexão plantar no degrau – 300reps
Flexão plantar no solo – 100reps
Flexão plantar no solo (pés \ /) – 100reps
Tibial anterior no degrau – 100reps

Treinos simples, mas que pegaram demais. No treino de superiores o pump foi coisa linda demais, consegui trabalhar mto bem cada grupamento.....sentia única e exclusivamente os grupamentos alvos em seus respectivos momentos.....ja as batatinhas, derreteram como sempre.

Tenho baseado meus treinos em quantidade de reps, independentemente de quantas series eu precise pra atingir, mas sempre busco a menor quantidade delas possível.....quanto menos series, sei que cabe mais intensidade para o próximo treino e assim vai.

Normalmente o primeiro treino da semana pra cada grupamento é o mais volumoso, depois vou diminuindo um pouco.

Estou com o corpo todo quebrado, mentira quads e ísquios estao de boa pq não consigo treina-los, mas vcs entenderam o que quis dizer......hj vai ser dia de delts e trapz, só bora.

Tu é FODAAAAAAAAAAAAA !!!

Postado
13 horas atrás, lucasbeker88 disse:

passando só pra dar um salve ( quem não é visto não é lembrado ) , continua na pegada seu barbudo safado , sou seu fã s2

to sempre de olho viu....num acha que eu esqueci do senhorito nao...seu catioro....sou teu fã ?

3 horas atrás, Adriano BJJ disse:

Tu é FODAAAAAAAAAAAAA !!!

grande meessstre....tento chegar no seu nivel/nivel de vcs

Postado

Eaaaaewww....suavidade? Quase sextando....em casa novamente....padrao, mais uma sexta normal pra mim kkkkkkkkkkkkkkk

Ontem eu meti o loko no treino, o que não é uma novidade, fiz uma qtde maneira de reps e os ombrinhos encheram mto bem, curti demais.

Treino (40min):
Manguito – 200reps (rotações em várias direções)
Elevação lateral c/ halter – 200reps
Crucifixo invertido – 100reps (sendo 50 neutra e 50 pronada)
Elevação frontal bilateral c/ anilha – 100reps
Elevação lateral c/ halter – 100reps (sendo 25 normais, 25 com giro, 25 pronada e 25 normais)
Encolhimento frontal c/ barra – 100reps
Encolhimento lateral c/ halter – 100reps

Pump maneiro demais....delts e trapz cheios e como disse outro dia, treinar em frente ao espelho da moh grau kkkkkkkk vcs são marombas doidos igual eu, tenho ctz que vão entender isso kkkkkkkkkkkk

Hj é dia de panturra novamente e elas estão doendo horrores ainda, mas vou bater nelas mesmo assim, porem com menos reps que terça...ou não, pq dai eu me empolgo e já viu.

Tenho visto/ouvido uma galera reclamar de desmotivação nessa fase, mas felizmente sigo pilhado...só não tenho aproveitado mais pq ainda num to 100%, mas o que posso to extraindo o máximo, mesmo em casa.

Agora uma parada que esqueci de comentar.....acho que to desenvolvendo uma compulsão alimentar....fds passado eu jaquei lindo, jaquei pior que qndo eu estava em bulk, que apesar de não justificar nada sabemos que temos uma flexibilidade um pouco maior.....preciso me controlar....ta foda. Vou ver se tiro uma foto pra atualizar o “””””””””””shape””””””””””””.

Vamo que vamo.

Postado

Tenho visto/ouvido uma galera reclamar de desmotivação nessa fase, mas felizmente sigo pilhado...só não tenho aproveitado mais pq ainda num to 100%, mas o que posso to extraindo o máximo, mesmo em casa.

Aqui separamos os amantes do bodybuilding dos fanboys de youtubers que vão na academia só pra fazer selfie e olhar as gatinhas .  Pra cima caraio 

Agora uma parada que esqueci de comentar.....acho que to desenvolvendo uma compulsão alimentar....fds passado eu jaquei lindo, jaquei pior que qndo eu estava em bulk, que apesar de não justificar nada sabemos que temos uma flexibilidade um pouco maior.....preciso me controlar....ta foda. Vou ver se tiro uma foto pra atualizar o “””””””””””shape””””””””””””.

Você saber que esta desenvolvendo uma compulsão é o primeiro passo para freia-la , ja sofri disso também e quase cai nessa besteira quando meu campeonato foi adiado , então força , volte ao normal o quanto antes

Postado

Muito tarde pra começar a acompanhar? To tentando ler as paradas desde o começo haha

Postado
Em 02/04/2020 em 14:01, lucasbeker88 disse:

Aqui separamos os amantes do bodybuilding dos fanboys de youtubers que vão na academia só pra fazer selfie e olhar as gatinhas .  Pra cima caraio 

isso mesmo man.....aqui, mesmo eu podendo dar varias desculpas pela minha fase, to me virando como posso...ja uns que vejo...pqp

Em 02/04/2020 em 14:01, lucasbeker88 disse:

Você saber que esta desenvolvendo uma compulsão é o primeiro passo para freia-la , ja sofri disso também e quase cai nessa besteira quando meu campeonato foi adiado , então força , volte ao normal o quanto antes

esse fds que passou eu consegui me controlar mais, apesar de ter comido besteira, foi bem mais de boa....to me recuperando...........................eu acho

Em 03/04/2020 em 19:38, eduhsa96 disse:

Muito tarde pra começar a acompanhar? To tentando ler as paradas desde o começo haha

ooooorra man, imagina...só colar, seja mto bem vindo....espero poder contribuir de alguma forma

Postado

Saaaaalve salve meus queridos....td na paz com vcs? Tranquilidade pura? Espero que sim.

Passando para os relatos marotos como de costume....conclui mais uma semana treinando no grau aqui no cafofo, me virando como posso e mais uma vez digo.....tenho curtido e tem dado bom.

Treino quinta (30min):
Flexão plantar no degrau (completa) – 100reps
Flexão plantar no degrau (meio/cima) – 100reps
Flexão plantar no degrau (baixo/meio) – 100reps
Flexão plantar no degrau (completa) – 100reps

Minhas panturras devem estar me xingando demais, pq o tanto que elas vem apanhando num ta fácil kkkk. Só uma observação, nesse treino eu contabilizei 300reps oficiais, pq os movimentos parciais eu não conto separadamente.

Treino sexta (1:10):
Flexão no solo – 50reps
Supino reto c/ barra – 100reps
Remada curvada (supinada) – 50reps
Remada curvada (pronada) – 50reps
Testa – 50reps
Supino fechado – 50reps
Rosca direta – 50reps

Treininho baum viu?! Pump maroto nas tetas, dorsal deu aquela empedrada, tríceps ardeu e o bíceps gritou pq fiz uma cadencia maneira com um pico de contração....topzera

Treino sábado (15min):
Flexão plantar no solo – 200reps

As batatas já estavam doloridas....aí bati mais um pouco nelas....pump top demais e vem mto fácil, tenho uma boa contração nelas fica fácil de encher.

Como comentado anteriormente, começo a semana com um volume bem alto e vou diminuindo a cada treino do grupamento em questão....exemplo:

Na panturra, o primeiro treino teve 500reps, já o segundo 300 e o ultimo 200.

Daí domingão é off e zera a contagem....hj começo com delts e trapz....vamos ver o que rola.

• 1 mês depois...
Postado

Eaew meu povo, suave? 

Passando só pra dizer que nao morri e pra uma atualização rapida e preguiçosa kkk

Sigo me recuperando, ta foda, mas to beeeeeem melhor;

Sigo treinando em casa, descolei um elastico e agora consigo adaptar varios exercicios, ate um crossover unilateral kkk;

Sigo no upper lower sequencial, mas com ajustes: peito/costas - lower - braço - off - lower - delts/trapz - off;

Meu treino de pernas deu uma melhorada, com o elastico consigo fazer tbm flexora unilateral;

Panturra disparada como melhor grupamento do "shape" (na real, desde tudo é o unico grupamento que o treino nao foi afetado, por isso está de boa);

Por falar em shape, ta indo de mal a pior.....treinos fofos + treinar em casa + as jacadas generosas = desgraça, culpa minha, admito, sem choro kkkkkk.

É isso, qndo a minha quarentena acabar (proximo dia 6 vai completar 150 dias) terei um loooongo role pela frente, mas é a vida.

Tmj galera....qlqrc, sabem onde me encontrar com mais facilidade kkkkk

Noooooix

Postado
15 horas atrás, Richard Thomas disse:

Eaew meu povo, suave? 

Passando só pra dizer que nao morri e pra uma atualização rapida e preguiçosa kkk

Sigo me recuperando, ta foda, mas to beeeeeem melhor;

Sigo treinando em casa, descolei um elastico e agora consigo adaptar varios exercicios, ate um crossover unilateral kkk;

Sigo no upper lower sequencial, mas com ajustes: peito/costas - lower - braço - off - lower - delts/trapz - off;

Meu treino de pernas deu uma melhorada, com o elastico consigo fazer tbm flexora unilateral;

Panturra disparada como melhor grupamento do "shape" (na real, desde tudo é o unico grupamento que o treino nao foi afetado, por isso está de boa);

Por falar em shape, ta indo de mal a pior.....treinos fofos + treinar em casa + as jacadas generosas = desgraça, culpa minha, admito, sem choro kkkkkk.

É isso, qndo a minha quarentena acabar (proximo dia 6 vai completar 150 dias) terei um loooongo role pela frente, mas é a vida.

Tmj galera....qlqrc, sabem onde me encontrar com mais facilidade kkkkk

Noooooix

logo saporra passa, você melhora, recupera, mete uns GH de caneta azul e fica azul caneta de bão

• Moderador
Postado
17 horas atrás, Richard Thomas disse:

Relaxa.  Vc sabe o caminho e teu corpo também.  Curta o teu momento e qiando chegar a hora vc estará preparado para enfrentar a pedreira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...