Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduhsa96

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que eduhsa96 postou

  1. Concordo totalmente! Moro em cidade pequena, 0 casos, só atrapalhando, trabalho em academia e tô dois meses sem trabalhar e todo mundo na rua... SE tiver algum caso e fechar eu não discuto, mas tá só avacalhando!
  2. Esse shape que vc quer conquistar aí... Treine com consistência por alguns meses, se alimente certo, evite comer muita besteira, descanse direitinho que você chega lá incrivelmente fácil. Tenha consistência e disciplina!
  3. Concordo com a parte do produto, tô usando dura da Gold Labs e não sentir dor NENHUMA em aplicação NENHUMA
  4. Você poderia disponibilizar a base da planilha? Tenho preguiça de mexer no Excel e achei sensacional! Vou acompanhar, de degrau em degrau vc vai longe, só não pode parar! Consistência e disciplina vão ser os grandes segredos!
  5. Contra, num primeiro momento muita gente usaria indiscriminadamente, daria muito problema e causaria mais mal do que bem, depois de um longo tempo de conscientização talvez pudesse melhorar, mas acho que os males causados no início da liberação seriam um preço muito alto a pagar!
  6. Muito tarde pra começar a acompanhar? To tentando ler as paradas desde o começo haha
  7. Vasto lateral tenho feito e pra mim é o local perfeito, não tem como errar em nada, glúteo se auto aplicar é complicado, não tem muita visão, posição fica desfavorecida, deltoides eu não curto muito porque se sentir dor após a aplicação ferra o treino completamente...
  8. qualquer lugar, quarto msm, sendo um ambiente limpo acho que é de boa, problema de banheiro é que é úmido, suor das pessoas que usam ali todo dia nas paredes, sei la, não me parece algo muito "salubre"
  9. Banheiro é um ambiente muito úmido, não creio que seja interessante fazer isso lá não...
×
×
  • Criar Novo...