Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 horas atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeeeee

Treino ontem bolado demais, me inspirei no treino do mutante @Luan Leal. Tive que fazer alguns ajustes devido a disponibilidade de aparelhos, mas senti mto..pump cabuloso.

Treino (1:25):
Supino reto c/ barra – 1x20/15/12/10/15 – piramide ascendente
Desenvolvimento militar* – 4x + 1x com 50% da carga
Supino inclinado c/ barra + flexão – 4x – biset (piramide ascendente no supino e falha na flexão)
Supino inclinado c/ halter + crucifixo inclinado c/ halter – 4x – biset
Peckdeck – 4x piramide ascendente com sobre carga + 1x com 50% da carga final (aqui comecei a fazer elevações laterais livres pra começar a jogar sangue nos delts)
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal na polia – 4x – biset
Facepull + peckdeck invertido + elevações laterais livres (zó de zoas)

*pq aquele desenvolvimento no meio do treino de tetas? Quis começar a ativar o clavicular desde cima mesmo, bem inclinadão, pra depois ir descendo a esfase pela teta.

Saldo, peito e ombros doloridos já e olha que dificilmente eu sinto os ombros doerem no dia seguinte, normalmente sinto só fadigado, mas hj ta zika.

Por falar em “hoje”, hoje será perna novamente....rapaz, ta punk isso hein.....

Acho incrível quando alguem que manja muito, pega algo que você considera "bom" e deixa melhor!

Que bom que gostou do treino!

Editado por Luan Leal
Postado

Pulldown pegada neutra quase sempre na corda, mt bom

Eu adicionaria um serrote pesado ai também, focando na cadência e contração, vai dar um up legal, mas a idéia é essa mesmo, boa escolha de exercícios

Postado
7 horas atrás, RDU disse:

Pulldown pegada neutra quase sempre na corda, mt bom

Eu adicionaria um serrote pesado ai também, focando na cadência e contração, vai dar um up legal, mas a idéia é essa mesmo, boa escolha de exercícios

demorou man, vou add no treino de amanha ambos os exercicios....nois monstro ?

Postado

Buenos

Treino de ontem foi punk demais....aquela ênfase marota nos quads como se não houvesse amanha......e assim como fiz com o terra, deixei o agacho pro final do treino pra dar uma variada e olha que mandei mto bem.

Treino (1:45):
Extensora – aqui era uma espécie de aquecimento suicida fui fazendo varias coisas, mais ou menos assim:
                       1x – 7reps sobe carga + 7reps sobe carga + 7reps / 5seg descanso / 7reps dropa + 7reps dropa + 7reps
                       1x 10reps pés \ / + 10reps pés / \
                       1x 15reps baixo/meio + 15reps meio/cima + 15reps completas
                       1x dropset, dropando o peso 4x
                       1x sobrecarga bolada ate a morte + drop de uns 70% e isometria + drop (qse tudo) e falha
Agacho frontal + legpress pés juntos – 4x – biset (piramide ascendente no agacho)
Hack – 4x – 3 fases* + piramide ascendente (*7reps baixo/meio + 7reps meio/cima + 7reps completas)
Agachamento – 4x – piramide ascendente e baixando as reps, porém com apenas 30seg de descanso, ficou:
                         1x10 – 20/20kgs
                         1x8 – 40/40kgs
                         1x6 – 50/50kgs
                         1x4 – 60/60kgs
                         1x3 – 70/70kgs (era pra ser 1x2, mas dava pra lançar outra então pq não?)
Flexão plantar sentado + tibial anterior – 3x – biset (piramide ascendente na flexão sentado)
Flexão plantar no degrau – 3x – 4 fases (10reps completas + 10reps baixo/meio + 10reps meio/cima + 10reps completas)

Treino zika demais....sai acabado, só queria chegar em casa e deitar kkkkkkkk, treino bom é assim não?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Salve salve meus queridos e queridas...tranquilidade?

Atualizando com os treinos de sexta e sábado que acabei não postando...como de costume, treinos bolados demais.

Treino sexta (1:15):
Francesa sentado c/ barra – 4x – piramide ascendente (com uma baita amplitude)
Testa alternado c/ isometria – 4x
Corda + pulley supinado – 4x – biset – 20seg de descanso
Alternado + martelo + rosca na polia baixa + rosca na polia alta – 4x - 10reps em cada um (isso devia ser usado como técnica de tortura pq olha...tenso)
Flexão de punho na polia + rosca inversa – 4x – biset

Treino tenebrosamente sinistro..um pump absurdo, depois do treino tirei uma foto e o braço que apareceu ali não era meu não. Pode ser coincidência, mas no sábado pela manhã eu senti uma coceira no bíceps direito e qndo fui olhar o que era notei uma estria nova...acredito que tenha sido pelo pump do dia anterior...sei la...só sei que tenho sofrido com estrias desde o meio do bulking..ta osso.

Treino sábado (1:40):
Puxador peito (normal) + puxador peito (largura do ombro) + “cruzado no cross” – 4x – triset
Remada sentado – supinada + pronada – 4x – biset
Remada romana + remada pronada (puxando na altura do peito) – 4x – biset
Remada romana (puxando no peito) + pulldown c/ corda – 4x – biset
Remada curvada c/ halter + remada alta – 4x – biset
Encolhimento lateral no cross + encolhimento frontal c/ barra – 4x – biset

Treino loko tbm...sai com a dorsal empedrada...trapezio/pescoço travados kkkk...um pump mto bom mesmo e sem sentir nenhum outro musculo que não devia...biceps zerado, mesmo tendo treinado no dia anterior, não me atrapalhou em nada...top demais

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

ó sei que tenho sofrido com estrias desde o meio do bulking..ta osso.

Importa frisar que a adequada hidratação da pele por meio de compostos que EFETIVAMENTE hidratam é muito importante, sem esquecer que a hidratação interna tb se faz necessária, com bastante água e gorduras boas, como castanhas.

Parta pra cima e inclua na rotina a hidratação.

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Importa frisar que a adequada hidratação da pele por meio de compostos que EFETIVAMENTE hidratam é muito importante, sem esquecer que a hidratação interna tb se faz necessária, com bastante água e gorduras boas, como castanhas.

Parta pra cima e inclua na rotina a hidratação.

É, ta ai o problema entao, a hidratação da pele...vez ou outra lembro e passo algo, vou me atentar a isso e começar a cuidar como parte da rotina. Quanto a hidratação interna é de boa, mando facilmente 6l por dia....as gorduras boas tbm estao em dia.....mto obrigado Fefe ?

Postado

Essa semana terei que adaptar meu treino....devido a uns compromissos nao conseguirei treinar sexta e sabado...entao pra nao deixar de treinar nada, farei algo assim:

SEG: peito e costas
TER: perna completa
QUA: ombro e trapz

QUI: braço completo

Estou só um pouco na duvida ainda se inverto os musculos de qua e qui, mas será basicamente isso..

Postado

Bom dia galera zika...de boa?

Estou puto, mto puto...me machuquei no treino ontem....e pior, nem sei como foi na vdd. Suspeito que tenha sido na hr de ajudar um brother a fazer o desenvolvimento militar, devo ter forçado errado e zoei o punho esquerdo....ao fazer movimentos se extensão, abdução e rotação de punho sinto dor. Ontem qndo cheguei em casa coloquei gelo por uns 20min, depois antes de dormir passei gelol (uns dizem que não da nada isso, mas se não ajudar creio que atrapalhar não vai tbm) e hj, peguei uma pomada de cataflam com um amigo aqui no trampo, vamos ver.

Essa nhaca não me atrapalhou de treinar e nem sentia dor nos movimentos que precisava fazer..sei que não devia ter continuado, mas sangue quente e gana de treinar...sabe como é.

Desenvolvimento militar – 4x20 – piramide ascendente (fechei com 24/24 sem ajuda...top)
Remada curvada – 4x – piramide ascencente
Supino inclinado c/ halter – 4x15
Remada serrote – 4x
Supino vertical no cross (improvisado) – 4x
Remada curvada na polia (neutra) – 4x – piramide ascendente
Peckdeck – 4x – piramide ascendente c/ sobrecarga
Peckdeck invertido – 4x piramide ascendente

Treino bom, um pump não mto forte devido a fazer um de cada, mas mesmo assim senti bem e deu aquela travada.

Hj será treino e perna, poupar um pouco o punho e ver no que da essa bosta kkkk...to puto

Postado

Buenos...tranquilo?

Dia de novidades...recorde no treino, discreta evolução em medidas....só coisa boa, apesar da dorzinha chata no punho....melhorou, mas ainda me incomoda, mas vida que segue.

Treino:

Ontem foi um treino meio que de zoas, treino descontraído...treinei com dois amigos, era dia de perna, sugeriram treinar força, já fazia um tempo que não fazíamos especifico nem treinávamos juntos, então foram só dois exercícios...adivinhem quais..............................exatamente, agacho e terra kkkkkk.

As séries não seguiam um padrão exato de reps, mas mantínhamos baixas pra ir soltando e fazendo a progressão. Eu fazia umas 3reps de acordo com quão a vontade eu me sentia. No final ficou:

Agachamento – 4reps com 100/100kgs com leve ajuda (minha marca anterior eram 3reps)
Terra – 1rep com 80/80kgs (minha melhor marca é 95/95kgs, mas como ele não era o foco ontem e meu punho não está 100%, não quis forçar....mais kkk)

Avaliação da nutricionista:

Ontem retornei e mesmo depois daquela jacada violenta no carnaval, ainda consegui progresso......discreto? Sim, mas é progresso então “bora comemorar” kkkkkk.

Dessa vez vou comparar apenas as medidas entre Fevereiro e Março:

#

13/fev

19/mar

PESO (kg)

92,7

90,7

MM (kg)

77,31

77,51

BF (%)

16,6

16,1

TORAX (cm)

109

107

QUADRIL (cm)

111

109

BRAÇO D (cm)

39

39

BRAÇO E (cm)

39

39

COXA D (cm)

68

68

COXA E (cm)

68

68

PANTURRILHA D 

40

40

PANTURRILHA E 

40

40

ABDOMEN (cm)

92

90

Verde: evolução // Amarelo: manteve // Vermelho: “involução”

É isso, de pouquinho em pouquinho, mas sempre firme e forte que uma hora o shape vem e como faço isso por amor ao esporte/estilo de vida, fica tudo ainda melhor e mais “fácil”...só vamo ?

Postado

Salve salve

Treino ontem foi bom demais, como tive que adaptar, treinei delts e trapézio....que pump, que queimação, que sofrimento bom kkkkkkkk.

Antes do treino mandei o sagrado aquecimento de manguitos, aprox. 5min fazendo diversas rotações em sentidos diferentes e algumas elevações laterais e frontais sem peso, só pra aquecer bem mesmo e dar aquela lubrificada nas articulações.

Desenvolvimento c/ halter + elevação frontal c/ halter – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter (pesada) – 4x – piramide ascendente  c/ sobrecarga
Elevação lateral c/ halter (moderada) + elevação frontal c/ barra – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter (leve) + facepull – 4x – biset
Remada pronada (puxando na altura do peito) + crucifixo invertido – 4x – biset (piramide ascendente na remada)
Peckdeck invertido + encolhimento lateral no cross – 4x – “biset” (no encolhimento eram séries alternadas: 1 serie c/ carga leve/moderada pra altas reps e 1 serie c/ sobrecarga)
Encolhimento lateral c/ halter + encolhimento frontal na polia – 4x – biset (piramide ascendente no encolhimento na polia)

Neste treino não utilizei mtas técnicas, era praticamente tudo biset de qntas reps desse e curti mto....na hr de lavar o cabelo foi tenso demais kkkkkk ombros queimando kkkkk

Postado

Buenos

Ontem fiz um treino mistão....na vdd pq sou teimoso. Meu punho ainda não estava 100% dai tentei executar alguma coisa pra braço. Com pegada neutra eu não sinto incomodo algum, então fiz varias repetições pra tríceps com a corda...nao satisfeito fui testar um pouco de bíceps, no inicio de boa depois começou a ficar chato dai parei. Ainda assim peguei pouquíssimo peso, apenas pra dar um estimulo na braceta....depois fiz panturra e abdômen..ficou assim:

Treino (1:15):
Corda – 4x – rest’n’pause
Corda – 4x – pico de contração + ponto 0
Corda – 4x – dropset
Corda – 4x
Rosca na polia alta – 5x15
Flexão plantar sentado + degrau – 5x25 (movimentos bem "amplos")
Crunch c/ corda na polia alta – 4x rest’n’pause + 4x25 (normal e pouca carga) + 1x c/ sobrecarga + 3x20 (carga moderada)
Stomach Vacuum – 5x de 30seg

Apesar dos apesares o treino foi bom, senti um pumpzin no tríceps pelas altas reps e pouco descanso...panturra e abs bem trabalhados...foi bom, foi bom. Hj meu punho está bem melhor, não está 100% ainda, mas diria que está perto

Postado
Em 18/03/2019 em 11:40, Richard Thomas disse:

É, ta ai o problema entao, a hidratação da pele...vez ou outra lembro e passo algo, vou me atentar a isso e começar a cuidar como parte da rotina. Quanto a hidratação interna é de boa, mando facilmente 6l por dia....as gorduras boas tbm estao em dia.....mto obrigado Fefe ?

Irmão, sei que é foda hidratar a pele todo dia, e nós, homens, não temos esse costume...

Minha namorada comprou um hidrante spray para mim da Natura, vc hidrata a pele em 2 min. E não tem aquele cheiro de creme.

Não sei se pode postar link de venda, então vou postar o nome, ai, se te interessar, vc joga no google!

Desodorante Hidratante Spray Natura Homem

Custa uns 30 reais e tem 150ml, então dura uns dois meses de uso diário.

PRA CIMA!

Postado
9 minutos atrás, MonsterHo disse:

Irmão, sei que é foda hidratar a pele todo dia, e nós, homens, não temos esse costume...

Minha namorada comprou um hidrante spray para mim da Natura, vc hidrata a pele em 2 min. E não tem aquele cheiro de creme.

Não sei se pode postar link de venda, então vou postar o nome, ai, se te interessar, vc joga no google!

Desodorante Hidratante Spray Natura Homem

Custa uns 30 reais e tem 150ml, então dura uns dois meses de uso diário.

PRA CIMA!

opa monstro...mto obrigado vou dar uma olhada sim e se pa providenciar ja e por ser spray, é mais pratico....valeu man, tmj ?

Postado

Salve salve...
Olha eu mais uma vez aqui....

Atualização dupla hj.....

Treino sexta (1:15):
Puxador peito + remada pronada – 4x – biset / piramide ascendente
Puxador nuca + remada romana – 4x – biset / piramide ascendente
“Hiperextensão de dorsal”* + remada curvada (neutra) – 4x – biset
Peckdeck (braços esticados e mãos supinadas) – 4x – pico de contração de 5seg
Peckdeck curto (miolo) – 4x
Crossover – 4x

*essa hiperextensão nada mais é que uma remadona na polia alta, fico sentado no chão e alongo bem na excêntrica, tipo bem mesmo

Treino sábado (1:40):
Desenvolvimento militar + elevação frontal c/ halter – 4x – biset (piramide ascendente no desenv.)
Elevação frontal c/ barra + elevação frontal c/ halter + elevação lateral c/ halter – 4x – triset
Elevação lateral c/ halter – 4x – dropset (dropando 3x)
Elevação lateral c/ halter + facepull + elevação lateral livre – 4x – triset
Remada pronada (puxando no peito) + crucifixo invertido + ski – 4x – triset (piramide ascendente na remada)
Encolhimento lateral no cross + encolhimento frontal c/ barra – 4x – biset (25reps em cada por serie)

Hj, segunda, acordei bem mais cedo que de costume e lancei 45min de cardio em jejum, vou manter essa pegada 3x na semana pra dar um up...de noite terá treino de teta e delts (novamente kkkk)

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, Richard Thomas disse:

lancei 45min de cardio em jejum

Eu bem que queria fazer AEJ tb,mas ando tão apaixonada pelos alongamentos matinais ao som de rock, que está difícil trocar, mas seria uma boa estratégia pra limpar o corpo.

Faz sim e depois relate o resultado.

Postado
Agora, Fefe disse:

Eu bem que queria fazer AEJ tb,mas ando tão apaixonada pelos alongamentos matinais ao som de rock, que está difícil trocar, mas seria uma boa estratégia pra limpar o corpo.

Faz sim e depois relate o resultado.

Mas que mulher....alem de tudo ainda curte um bom rock...top demais. Vou começar fazendo 3x, ver se ajuda um pouco a limpar a banha alem do condicionamento. Fiquei bem feliz pq nao senti a minha velha canelite....temos um progresso aqui kkkkk

Postado

Eaewww ...tranquilo?

Treino ontem foi sinistro demais...um pump sinistro, uma contração excelente...realmente foi um treino mto bom. Uma coisa me chamou atenção, estava com uma energia top, pesos relativamente altos e fazendo series de varias reps..exemplo foi o supino com halter...parecia uma pluma ontem kkkkk

Treino (1:20):
Fly inclinado c/ halter – 4x – piramide ascendente (ficou entre 10~13reps)
Supino inclinado c/ halter – 4x20~25 (esse aqui que disse, eram reps explosivas, mas ainda assim essa qtde de reps sem ajuda com o maior halter (24kgs)..achei top)
Peckdeck (braços esticados e mãos supinadas) – 4x – pico de contração de 3seg + piramide ascendente
Crossover – 4x – pico de contração de 5seg
Desenvolvimento na polia – 4x – piramide ascendente
Elevação lateral c/ halter – 4x15 (com uma carga bem pesadinha pro meu nivel, precisei de ajuda, mas a vibe era estourar o ombro)
Elevação lateral alternada c/ isometria + peckdeck invertido – 4x – biset
Elevação lateral c/ halter + elevação frontal c/ halter* + peckdeck invertido – 4x – triset do cão

*essa elevação frontal, mantenho os braços passando a largura do ombro e os cotovelos semi flexionados, fazendo assim apesar de frontal sinto uma ativação bem maior no ventre medial/lateral  

Meus delts melhoraram mto e estou bem contente com isso, além de começar a aparecer uns risquinhos kkkkk. Ontem ainda fiz 10 series de 20seg de stomach vacuum pra dar um up no abs.

Hj é dia de massacre....quads hehehe

Postado (editado)

Bom dia....td em ordem?

Ontem o treino foi destruidor como sempre...mto intenso devido à grande quantidade de repetições e pouco descanso...nao usei mta carga no treino pra me “recuperar da semana passada” que foi treino de força.

Treino (1:35):
Extensora – 5x20 (uma espécie de aquecimento)
Legpress – 100reps com 100kgs e uma espécie de rest’n’pause, ficou assim:
                    40reps
                    10seg de descanso
                    30reps
                    10seg de descanso
                    20reps
                    10seg de descanso
                    10reps
Agachamento – 4x10 – piramide ascendente c/ 40seg de descanso – carga final 60/60kgs
Agachamento frontal + legpress (pés juntos) + cadeira chinesa (30seg) – 3x – triset
Flexão plantar no degrau + tibial anterior – 4x30

Hj já levantei todo quebrado...quads e glúteos bem doloridos e a panturra doi de leve ao contrair...sinal que o treino foi como tinha que ser.

Confesso que quando o celular despertou..olhei pra ele e pensei em não levantar pra fazer o AEJ...pensei assim “se eu não for, tenho mais 1:10 pra dormir”, mas venci esse pensamento, levantei e fui pro meu cardio...orgulhoso de mim kkkk

LISS em jejum – 45min – FCM 60~65%

Cheguei faminto no trampo........de noite será treino de braceta..se tudo der certo!

Editado por Richard Thomas
  • Moderador
Postado
14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Confesso que quando o celular despertou..olhei pra ele e pensei em não levantar pra fazer o AEJ...pensei assim “se eu não for, tenho mais 1:10 pra dormir”, mas venci esse pensamento, levantei e fui pro meu cardio...orgulhoso de mim kkkk

E eu levantei sentindo tonturas e pensei em ficar descansando pq é sinal de stress,  mas resolvi fazer o AEJ para liberar endorfina.

Orgulho de nós dois! 

Postado
12 minutos atrás, Fefe disse:

E eu levantei sentindo tonturas e pensei em ficar descansando pq é sinal de stress,  mas resolvi fazer o AEJ para liberar endorfina.

Orgulho de nós dois! 

onde clico pra curtir duas vezes? kkk

#orgulhodenós

Postado

Buenos...sussa?

Ontem o treino tbm foi insano, consegui treinar braço na pegada que tem que ser, apesar de ter evitado alguns movimentos, por precaução, devido ao punho que já não doi, mas evitei mesmo assim.

Treino (1:20):
Francesa bilateral c/ barra (sentado) – 4x – piramide ascendente (com uma baita amplitude)
Testa alternado c/ isometria – 5x
Corda – 3x15 piramide ascendente + 1x dropando 4x + 1x de 1min
Alternado + martelo + rosca na polia alta + rosca na polia baixa – 4x – “superserie” do tinhoso (10reps por exercício)
Rosca na polia baixa – 1x de 1min (só de zoas)
Crunch c/ corda (de frente pro aparelho) – 1x20 c/ pico de contração + 1x com sobrecarga e drop de 50% + 1x rest’n’pause
Crunch c/ corda (de costas pro aparelho) – 1 série usando uma “brincadeira do quartel”* + piramide ascendente, ficou assim:
                                                                              10reps
                                                                              sobe carga
                                                                              9reps
                                                                              sobe carga
                                                                              8reps
                                                                              sobe carga
                                                                              7reps
                                                                              sobe carga
                                                                              6reps
                                                                              sobe carga
                                                                              5reps
                                                                              sobe carga
                                                                              4reps
                                                                              sobe carga
                                                                              3reps
                                                                              sobe carga
                                                                              2reps
                                                                              sobe carga
                                                                              1rep
Stomach vacum – 10x de 20seg – com 10seg de descanso

*essa brincadeira aí do quartel meu primo disse que qndo vão fazer flexões os cara dizem assim: “Quem faz 10, faz 9. Quem faz 9, faz 8...” e assim vai ate fazer uma só e isso c/ uns 5seg de descanso depois de vários exercícios e/ou atividades...entao decidi implementar isso no treino e add a piramide ascendente pra ficar mais legal kkkkkk

O pump nos braços foi uma coisa de louco, realmente foi mto intenso e isso me faz sentir mto bem, realmente é uma sensação que só nós que amamos o esporte sabemos apreciar kkkkk

Hj será treino de dorsal e vou evitar remadas em supinação, pra deixar o punho se recuperar de vez, já que esse era um dos movimentos que me fazia sentir dor.

Postado

Salveeeee

Treino ontem foi sinistro, como é bom treinar um musculo e sentir única e exclusivamente ele....um pump mto bem localizado...dorsal empedrada, praticamente desde de a 2ª serie do 1º exercício...trabalhar com o musculo cheio desde o começo faz uma baita diferença.

Treino (1:35):
Puxador peito c/ pegada neutra – 5x – piramide ascendente
Puxador peito (pronado na largura do ombro) + remada sentado (pronada) – 5x – biset – piramide ascendente
Remada sentado (neutra) – 5x – piramide ascendente + drop 50% na ultima serie
Pulldown c/ corda + remada curvada c/ corda – 5x – biset
Remada pronada (puxando no peito) + peckdeck invertido – 5x – biset
Peckdeck invertido + extensão de quadril/lombar na polia – 5x – conjugado
Encolhimento na polia (atrás) + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Remada alta na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Encolhimento lateral no cross – 100reps (bati em 3 series)

Treino volumoso? Temos....e gostamos kkkkkk. Sai do treino satisfeito demais. Troquei uma ideia recente com o @RDU e os trabalhos que venho fazendo pra essa região da cintura escapular parece que estão querendo surtir efeito....ou é da minha cabeça, sei la kkkkkkk

Hj, já mandei mais um cardio pra conta (45min).....saio da cama morrendo, mas depois fica a milhão já...e no ódio, pela fome kkkkk

Postado

Booooom diaaaaa

Mais uma semana começando....bora pra luta.

Atualizando com os treinos de sexta e sábado.....o negocio foi loko, estou dolorido ate agora de ambos os treinos kkkk

Treino de sexta (1:40):
Flexora – Série gigante com aquele lance do quartel:
                 10reps
                 sobe carga
                 9reps
                 sobe carga
                 8reps
                 sobe carga
                 7reps
                 descanso 5seg
                 6reps
                 descanso 5seg
                 5reps
                 descanso 5seg
                 4reps
                 descanso 10seg
                 3reps
                 descanso 10seg
                 2reps
                 descanso 10seg
                 1rep
Terra sumo – 4x10 – 30seg de descanso
Stiff c/ barra – 4x – 30seg de descanso
Flexora – 100reps (bati em 6 series)
Elevação pélvica + sumo – 4x – biset
Flexão plantar sentado – 4x – piramide ascendente
Flexão plantar sentado + degrau – 4x – biset

Isquios e glúteos foram destruídos nesse treino e ainda estão bem moídos hj...ta complicado...as panturras eu sinto de leve qndo contraio apenas.

Treino de sábado (1:30):
Supino inclinado c/ halter - Série gigante com aquele lance do quartel:
                                                  10reps
                                                  descanso 10seg
                                                  9reps
                                                  descanso 10seg
                                                  8reps
                                                  descanso 10seg
                                                  7reps
                                                  descanso 10seg
                                                  6reps
                                                  descanso 10seg
                                                  5reps
                                                  descanso 10seg
                                                  4reps
                                                  descanso 10seg
                                                  3reps
                                                  descanso 10seg
                                                  2reps
                                                  descanso 10seg
                                                  1rep
Crucifixo reto c/ halter – 4x – piramide ascendente
Supino reto c/ halter – 4x12 – 30seg de descanso
Crucifixo inclinado c/ halter – 4x – piramide ascendente
Desenvolvimento militar + elevação frontal c/ halter (um halter só e mãos juntas) – 3x – biset
Elevação lateral c/ halter – 120reps (fiz em 5 series)
Crucifixo invertido + ski – 3x – biset

Treino simples e mto efetivo, pq meu peito está destruído...delts eu sinto fadigados, manter os braços levantados está bem chato.

Hj, segunda, já mandei mais um AEJ de 45min pra conta e de noite será treino de quads......mais uma vez, não estou preparado psicologicamente pra treinar perna 3x na semana igual será essa....... #medo.

Ps: pensando em meter aquele migué "nao treino perna pq jogo bola" kkkkkkkkkk, zuera...jamais...aqui "nois" treina perna siiiim ?

• Moderador
Postado

Por dentro nóis é fofo,  mas por fora nóis mete o loko.

Se está dando certo, segue o ritmo.?

Postado
7 minutos atrás, Fefe disse:

Por dentro nóis é fofo,  mas por fora nóis mete o loko.

Se está dando certo, segue o ritmo.?

kkkkkkkkkk ri alto com essa Fefe....essa foi boa......e meter o loko, é cmg mesmo ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...