Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finasterida Atrapalha desenvolvimento muscular ?

Barbado554

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou tendo bastante quedas de cabelo e meu medico indicou o uso de Finasterida 1mg (GERMED). Mas pelo que pesquisei ela pode mexer no nivel de testosterona.

Procurei por essa infinitude que é a internet e achei diversas opiniões a respeito, gente até dizendo que perdeu muito peso.

Estou a 7 meses na academia e estou tendo otimos resultados com uma boa dieta + suplementação (Whey, Albumina e Creatina) meu medo é que essa alteração no nivel de testosterona possa fazer com que eu não evolua fisicamente como estou evoluindo agora e pior ainda, que eu possa começar a perder massa muscular !

Procuro opiniões de quem realmente entenda do Assunto ou que teve alguma experiencia com isso.

Muito obrigado pela atenção.

OBS : Dispenso comentarios sobre disfusão eretil ou coisas do tipo, pois disso ja conversei com meu médico e esta tudo certo.

Postado

Até onde sei a finasterida diminui os níveis de DHT (dihidrotestosterona) que é produzida quando há excesso de testosterona (testo em excesso se converte em DHT) DHT aumenta a libido mas não afetaria os níveis de testosterona livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...