Postado 4/04/2018 às 03:45 04/4, 2018 Galera, blz? Depois de um tempo indo em diferentes nutris, fazendo musculacao e ate crossfit, resolvi marcar um médico pra me ajudar sair dos 15%BF e 70kg que estou estacionado. Tenho 1.70 e 26 anos. Ele me passou o seguinte ciclo. O que acham?
Postado 4/04/2018 às 04:14 04/4, 2018 Ele está querendo prevenir muita coisa que não tem nem como tu ter com um ciclo tão mal estruturado como esse. Algumas coisas aí, como os pré e probióticos são excelentes pra sua saúde e são bem-vindos em qualquer fase da vida, mas outras coisas, apesar de também serem benéficas, são totalmente desnecessárias de se usar no seu caso, sendo apenas um gasto a mais que você terá. Em outras palavras: não é aí que está o "segredo" pra chegar no objetivo que tu almejas. E eu ainda me pergunto: por que esses médicos ainda insistem em prescrever Deposteron ou Durateston com intervalos tão grandes entre as aplicações?
Postado 4/04/2018 às 16:14 04/4, 2018 12 horas atrás, Hannibal Lecter disse: Ele está querendo prevenir muita coisa que não tem nem como tu ter com um ciclo tão mal estruturado como esse. Algumas coisas aí, como os pré e probióticos são excelentes pra sua saúde e são bem-vindos em qualquer fase da vida, mas outras coisas, apesar de também serem benéficas, são totalmente desnecessárias de se usar no seu caso, sendo apenas um gasto a mais que você terá. Em outras palavras: não é aí que está o "segredo" pra chegar no objetivo que tu almejas. E eu ainda me pergunto: por que esses médicos ainda insistem em prescrever Deposteron ou Durateston com intervalos tão grandes entre as aplicações? por que é como traz na bula - medicina preventiva = deu merda a parada ta prescrita ''certa'', nao sobra pro nosso crm liga p schering ou ems e tentem convence-los da obvia relacao entre maior frequencia de aplicacoes e menos colaterais e estabilidade do farmaco
Postado 4/04/2018 às 21:35 04/4, 2018 5 horas atrás, Glasgow 15 disse: por que é como traz na bula - medicina preventiva = deu merda a parada ta prescrita ''certa'', nao sobra pro nosso crm liga p schering ou ems e tentem convence-los da obvia relacao entre maior frequencia de aplicacoes e menos colaterais e estabilidade do farmaco Sad...
Postado 4/04/2018 às 22:12 04/4, 2018 47 minutos atrás, Hannibal Lecter disse: Sad... but true... os poucos casos de hipogonadismo q trato sao nesse esquema: depo 1x a cada 21 dias (vide bula 1gr test 3% pentravan dsdn 7 dias apos aplicacao por 7 dias 1gr 3% pentravan tsd 14-21 dias testo entre 500-900 manipulado de 100mcg de anastro c indol-3-carbinol tsd, dsdn ou ds2dn dependendo do paciente... n é falado qse nada de manipulacao hormonal na nutrologia q to terminando... entao vou pelos artigos, opinioes de usuarios experientes (nao medicos), forum na gringa e na facul ha alguns anos peguei minha base aqui mas cctz vc stein mdb e outros users sao mais capacitados nessa area q eu entao gosto de participar, opinar, corrigir e ser corrigido, da pra aprender mt nos relatos aqui... Editado 4/04/2018 às 22:21 04/4, 2018 por Glasgow 15
Postado 12/04/2018 às 04:34 04/12, 2018 Autor On 4/4/2018 at 7:12 PM, Glasgow 15 said: but true... os poucos casos de hipogonadismo q trato sao nesse esquema: depo 1x a cada 21 dias (vide bula 1gr test 3% pentravan dsdn 7 dias apos aplicacao por 7 dias 1gr 3% pentravan tsd 14-21 dias testo entre 500-900 manipulado de 100mcg de anastro c indol-3-carbinol tsd, dsdn ou ds2dn dependendo do paciente... n é falado qse nada de manipulacao hormonal na nutrologia q to terminando... entao vou pelos artigos, opinioes de usuarios experientes (nao medicos), forum na gringa e na facul ha alguns anos peguei minha base aqui mas cctz vc stein mdb e outros users sao mais capacitados nessa area q eu entao gosto de participar, opinar, corrigir e ser corrigido, da pra aprender mt nos relatos aqui... Você como médico receitaria um ciclo desses para um paciente ?
Postado 12/04/2018 às 12:08 04/12, 2018 11 horas atrás, Gutoow disse: Você como médico receitaria um ciclo desses para um paciente ? não é ciclo é reposição hormonal para pacientes com hipogonadismo não receito ciclos, não receito testosterona em dose suprafisiologica, nao receito oxandrolona, stanozolol, gh, hemogenin, deca... quem cicla e quer fazer acompanhamento blz, me fala o que ta usando, eu solicito exames, com o resultado deles mais uma anamnese completa eu ajudo com alguns fitoterapicos, medicamentos, orientações gerais, mas jamais opino num ciclo de paciente nem mesmo prescrevo testosterona para eles, nem para o cruise, pois aí a falta de testosterona é devido o uso exógeno, e não pela andropausa. minha area é medicina de familia, é meu ganha pao. to fazendo nutrologia e uma vez por semana atendo alguns pacientes de academia...nao é meu foco principal por enquanto Editado 12/04/2018 às 15:32 04/12, 2018 por Glasgow 15
Crie uma conta ou entre para comentar