Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo iniciante com Médico

Posts Recomendados

Postado

Galera, blz?

Depois de um tempo indo em diferentes nutris, fazendo musculacao e ate crossfit, resolvi marcar um médico pra me ajudar sair dos 15%BF e 70kg que estou estacionado. Tenho 1.70 e 26 anos. Ele me passou o seguinte ciclo. O que acham?

70EEAD6B-3B2C-42E4-957D-9C9795F88AC9.jpeg

B0FA402A-4742-4E70-8FD9-3F720E1B1EC7.jpeg

4B89E42E-6969-42B5-99DA-DA0E1A5FF7BE.jpeg

Postado

Ele está querendo prevenir muita coisa que não tem nem como tu ter com um ciclo tão mal estruturado como esse. Algumas coisas aí, como os pré e probióticos são excelentes pra sua saúde e são bem-vindos em qualquer fase da vida, mas outras coisas, apesar de também serem benéficas, são totalmente desnecessárias de se usar no seu caso, sendo apenas um gasto a mais que você terá. Em outras palavras: não é aí que está o "segredo" pra chegar no objetivo que tu almejas.

E eu ainda me pergunto: por que esses médicos ainda insistem em prescrever Deposteron ou Durateston com intervalos tão grandes entre as aplicações?

Postado
12 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Ele está querendo prevenir muita coisa que não tem nem como tu ter com um ciclo tão mal estruturado como esse. Algumas coisas aí, como os pré e probióticos são excelentes pra sua saúde e são bem-vindos em qualquer fase da vida, mas outras coisas, apesar de também serem benéficas, são totalmente desnecessárias de se usar no seu caso, sendo apenas um gasto a mais que você terá. Em outras palavras: não é aí que está o "segredo" pra chegar no objetivo que tu almejas.

E eu ainda me pergunto: por que esses médicos ainda insistem em prescrever Deposteron ou Durateston com intervalos tão grandes entre as aplicações?

por que é como traz na bula - medicina preventiva = deu merda a parada ta prescrita ''certa'', nao sobra pro nosso crm

liga p schering ou ems e tentem convence-los da obvia relacao entre maior frequencia de aplicacoes e menos colaterais e estabilidade do farmaco

Postado
5 horas atrás, Glasgow 15 disse:

por que é como traz na bula - medicina preventiva = deu merda a parada ta prescrita ''certa'', nao sobra pro nosso crm

liga p schering ou ems e tentem convence-los da obvia relacao entre maior frequencia de aplicacoes e menos colaterais e estabilidade do farmaco

Sad...

Postado
47 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Sad...

but true...

os poucos casos de hipogonadismo q trato sao nesse esquema:

depo 1x a cada 21 dias (vide bula

1gr test 3% pentravan dsdn 7 dias apos aplicacao por 7 dias

1gr 3% pentravan tsd 14-21 dias

testo entre 500-900

manipulado de 100mcg de anastro c indol-3-carbinol tsd, dsdn ou ds2dn dependendo do paciente...

n é falado qse nada de manipulacao hormonal na nutrologia q to terminando...

entao vou pelos artigos, opinioes de usuarios experientes (nao medicos), forum na gringa e na facul ha alguns anos peguei minha base aqui

mas cctz vc stein mdb e outros users sao mais capacitados nessa area q eu

entao gosto de participar, opinar, corrigir e ser corrigido, da pra aprender mt nos relatos aqui...

Editado por Glasgow 15

Postado
  • Autor
On 4/4/2018 at 7:12 PM, Glasgow 15 said:

but true...

os poucos casos de hipogonadismo q trato sao nesse esquema:

depo 1x a cada 21 dias (vide bula

1gr test 3% pentravan dsdn 7 dias apos aplicacao por 7 dias

1gr 3% pentravan tsd 14-21 dias

testo entre 500-900

manipulado de 100mcg de anastro c indol-3-carbinol tsd, dsdn ou ds2dn dependendo do paciente...

n é falado qse nada de manipulacao hormonal na nutrologia q to terminando...

entao vou pelos artigos, opinioes de usuarios experientes (nao medicos), forum na gringa e na facul ha alguns anos peguei minha base aqui

mas cctz vc stein mdb e outros users sao mais capacitados nessa area q eu

entao gosto de participar, opinar, corrigir e ser corrigido, da pra aprender mt nos relatos aqui...

Você como médico receitaria um

ciclo desses para um paciente ?

Postado
11 horas atrás, Gutoow disse:

Você como médico receitaria um

ciclo desses para um paciente ?

não é ciclo

é reposição hormonal para pacientes com hipogonadismo

não receito ciclos, não receito testosterona em dose suprafisiologica, nao receito oxandrolona, stanozolol, gh, hemogenin, deca...

quem cicla e quer fazer acompanhamento blz, me fala o que ta usando, eu solicito exames, com o resultado deles mais uma anamnese completa eu ajudo com alguns fitoterapicos, medicamentos, orientações gerais, mas jamais opino num ciclo de paciente nem mesmo prescrevo testosterona para eles, nem para o cruise, pois aí a falta de testosterona é devido o uso exógeno, e não pela andropausa.

minha area é medicina de familia, é meu ganha pao. to fazendo nutrologia e uma vez por semana atendo alguns pacientes de academia...nao é meu foco principal por enquanto

Editado por Glasgow 15

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.