Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo feminino com Stanozolol


Posts Recomendados

Olá! Vou iniciar meu 1º Ciclo com Stano. Depois de muito pesquisar tomei como base as idéias do Dudu Haluch: Iniciar com pequenas dosagem injetáveis (0,5 ml DSDN = 25 mg de stano), ver como o corpo se comporta, aumentar até 1,0 ml DSDN e depois diminuir para 0,5 ml ao final do ciclo, para que os efeitos colaterais não sejam tão pesados. Provavelmente usarei Espiralactona para amenizar as espinhas e queda de cabelo. Pretendo fazer um ciclo de 6 semanas. Eu havia feito um ciclo com Oxandrolona anteriormente. Mas eu não fiz certo. Ganhei 3 kg, o q foi ótimo, porque tenho muita dificuldade em ganhar, mas perdi tudo. Acho q o que fiz errado foi não diminuir a concentração no final do ciclo e imediatamente voltar c o anticoncepcional. Porém, agora estou usando DIU, então acho que isso não vai ser problema mais.

 

Meu motivo para iniciar com o uso de anabolizante é simples: já tenho 36 anos e depois que tive filho foi bem difícil voltar ao normal (mesmo assim sai dos 72 kg ganhos para 59. Mas a barriguinha e flacidez persistem?). Mesmo praticando atividade física: sempre fiz capoeira, natação e agora estou só com a musculação a 2 anos, meus ganhos estão mínimos. Alías, venho perdendo. Então o objetivo é ganhar volume muscular e de quebra o sonho de toda mulher, perder a barriguinha.

Então é isso: Espero obter ajuda do fórum. Porque estou fazendo tudo na marra, com pesquisas, sem nutricionista, sem coach e até sem treinado porquq moro no interior e aqui é bem complicado. Mas, Let´s Go!!

Pequena obs: Ainda estou esperando o stano chegar?. Mas ja estou me antecipando. Vai que tó fazendo mer...então antes de se feita ja vou ter ajuda.

 

Medidas atuais:

56,0 kg ? (quero chegar a 60 kg)

Peitoral: 83 cm

Braço: 27

Cintura: 70 cm

Abdômen: 77 cm ?

Quadril: 92 cm ? (eu tinha 99 antes, quero eles de volta!)

Coxa: 58 cm

Panturrilha: 33 cm

BF: 22,5

 

Dieta:

Minhas necessidades calóricas estão em apenas 2300 kcal (pretendo aumentar com o ciclo). Proteina: 30%, Carbo: 40%, Lipidio 30%

Proteínas/dia: 170 g

Carbo/dia: 230 g

lipidios: 77 g

 

Treino:

Seg (Quadriceps)  Cadeira extensora (3x 12-10-8) aumento de peso

                                 Agachamento livre 4x10 ou ate a falha

                                 Leg press (4x 15-12-10-8)aumento de peso

                                 Avanço 4 x 10

 

Terça (Costa+biceps+ ABS)    Remada curvada   4 x 8

                                                     Remada unilateral  3 x 12

                                                      Puxada na polia   4 x 8

                                                      Rosca direta    3x 12

                                                     Rosca alternada  3 x 12

                                                     Rosca Scott    3x 10

                                                     ABS - abnominais

OBS: Terça e Quinta faço HIIT(20 minutos) pela manhã em jejum. Depois faço um lanche reforçado. Meu treino é sempre a noite.

 

Quarta  ( ISOQUITIBIAIS ? + panturrilha?)     Mesa flexora 4 x 8

                                                                                   Stiff 3 x 12

                                                                                   Mesa flexora unilateral 3 x 12

                                                                                   Levantamento terra 4 x 8

QUINTA (Peito+triceps+abs)     Crucifixo 3 x 15

                                                        Supino inclinado  3 x 12

                                                        Supino reto 3 x 12-10-8

                                                        Tríceps  no supino 4 x 10

                                                         Tríceps polia alta 3 x 12-10-8

                                                         Tríceps corda 3 x 12-10-8

                                                        Tríceps coice 3x 15

 

SEXTA (P matar GLÚTEOS+PANTURRILHA)   Levantamento pélvico 4 x 10

                                                                                Agachamento c alteres

                                                                                Passada   3 x 10

                                                                                Agachamento c altere no ombro 3 x 10

                                                                                Agachamento sumô 4 x 10

                                                                              

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...