Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esqueleto Achando Que É O Jay Cuttler

Posts Recomendados

Postado

ehauehauheau os posts são os melhores, deveria ter uma area especifica pros adm mandar esses tópicos, pra quando agente tiver triste vim dar umas boas risadas.

• Respostas 77
  • Visualizações 10,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta de brincadeira amigo?

ele é um puro ectomorfo ele deve ter mais de 17 na cara(já da pra ganhar uma massa legal) e ainda é um frango.

cara eu com quinze anos 1 anos de treino brinco com ele, 32,5cm de braço 99cm de peito, 36cm de panturrilha, 47 cm de coxa... brinco em cutting ainda!

ele ja ta velho ele num vai ser um jay na vida

fail

Postado

CARALHO! CONHEÇO O CLONE DESSE MLKE!

orkut dele aqui! https://www.orkut.com...837484165775099 :o

pior, ele é do tipo que fica levantando a camisa pra olhar a barriga entre as séries! kkkkkkkk lá da academia esse mlke!

Pelo menos acertou o lugar de onde veio :D

ta de brincadeira amigo?

ele é um puro ectomorfo ele deve ter mais de 17 na cara(já da pra ganhar uma massa legal) e ainda é um frango.

cara eu com quinze anos 1 anos de treino brinco com ele, 32,5cm de braço 99cm de peito, 36cm de panturrilha, 47 cm de coxa... brinco em cutting ainda!

TENSO!

Postado

ta de brincadeira amigo?

611l.jpg

"Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"

Postado

G-zuis, onde vamos parar assim ushaasuhsuhs!

Essa rosca dele, de certo deve ta trabalhando costas ne? pq eu não vi o biceps dele trabalhar kkk

Postado

Que roubo...

O tipo desse cara faz parte de 85% do pessoal que frequenta a academia apenas no verão.

Mega forçaaaaaaaa... ganho na queda de braço dele com o dedo "mindinho".

Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

Postado

UEhuehUEueUHE

Essa é nova! :lol:

É um novo suplemento que lançaram. Muita gente ta precisando.

^^

Abraço

"Ninguém difama o Homem. Não se quiser manter as entranhas do lado de dentro"

Postado

Nossa,o kra tá q nem aqueles prisioneiro de guerra,só os ossos.

Se ele ganhar uns 50 Kg mantendo o bf vai ficar legal. :P

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Nossa,o kra tá q nem aqueles prisioneiro de guerra,só os ossos.

Se ele ganhar uns 50 Kg mantendo o bf vai ficar legal. :P

Sim O BF tá legal, só falta ele dobrar o peso dele :lol: .

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Bf:0,1

Braço:22,23

antebraço:15,14

Peitoral:58

Convenhamos que e dificl ter um bf desse,mais o kra nao tem NADA de massa muscular.

Postado

detalhe que esse cara e o do vídeo do outro topico nunca mostram as pernas

imaginem a vergonha de um bicho desses com umas perna mais fina que sabiá

Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer.

Postado

só a capa da gaita HUFHUFHAUSFHUASHFUAS

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

rosca lombar.

cara ja manda um terra com rosca ali..

crtz que treina costas + biceps..

HAHAHA

"A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer."

Mike Mentzer

O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo mais dos posts que do vídeo em sí[3]

capturadetela20100304s1.png

Editado por voznak (veja o histórico de edições)

Foto0222_3.jpg

Suplementos não fazem milagres, não fazem ninguém crescer e ficar grandes, eles apenas ajudam.

Quer ter ótimos resultados e ganhos? Treine pesado, tenha uma dieta de qualidade, descanse bem, seja perseverante e acredite em si mesmo. E se sobrar dinheiro, compre um suplemento que vale a pena.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rindo mais dos posts que do vídeo em sí[3]

4

capturadetela20100304s1.png

Nossa olha a kra do cidadão!!!

Desse jeito ele fica sem a língua.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

caraio, fodao vc hein?!?!?

o sujo falando do mal lavado...

meu irmao sou mais foda que vc, quer competir comigo? é só dizer quando e onde?

ai num critica do q tu num sabe, ou quem vc num é.

se vc concluiu pela minha foto, essa foto era após 2 meses de ter iniciado o treino(14 anos de idade) com 14 anos vc era assim???????????????????????????????????????????vv

ok fuiz

Editado por brenosantana (veja o histórico de edições)

Projeto.

Postado

meu irmao sou mais foda que vc, quer competir comigo? é só dizer quando e onde?

ai num critica do q tu num sabe, ou quem vc num é.

se vc concluiu pela minha foto, essa foto era após 2 meses de ter iniciado o treino(14 anos de idade) com 14 anos vc era assim???????????????????????????????????????????vv

ok fuiz

kkkkkkkkkkkkkkkk cada figura que aparece nesse forum...

vc nao ta vendo que vc virou piada? q ta todo mundo zuando vc?

cresce pivete, deve chamar a mae pra limpar a bunda ainda e ta pagando de bonzao aqui com 32 de braço...eu racho!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu to rindo mais desse breno santano do que do video

"Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure

sempre estar faminto". - Arnold Schwarzenegeer

• 2 meses depois...
Postado

ta de brincadeira amigo?

PErola kkkk

Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino

Site oficial

Traduçao

Postado

Hahahaha comédia

Mas espera só ele fazer um ciclo massa, daí ele vai pra ... erm... 25 de braço (e provavelmente ele vai esquecer o tamox né) :rolleyes:

Falta de noção é foda. Ele provavelmente faz um ABCDE pra ajudar ainda por cima e só come doritos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.