Cpt Jack Postado Novembro 1, 2017 às 20:52 Postado Novembro 1, 2017 às 20:52 (editado) no fundo o Torf era o combustível do off-topic e as pessoas só postavam pra responder as chatices que ele falava, o cara era uma lenda Editado Novembro 1, 2017 às 20:56 por Cpt Jack Lucas_Reis14 reagiu a isso 1
Lucas_Reis14 Postado Novembro 1, 2017 às 20:56 Postado Novembro 1, 2017 às 20:56 Eu vi ele ontem ainda ué
Cpt Jack Postado Novembro 1, 2017 às 20:56 Autor Postado Novembro 1, 2017 às 20:56 5 horas atrás, Lucas_Reis14 disse: Eu vi ele ontem ainda ué sério? tempo que eu não vejo um post dele aqui, então ele deve ta voltando agora Lucas_Reis14 reagiu a isso 1
Lucas_Reis14 Postado Novembro 1, 2017 às 20:57 Postado Novembro 1, 2017 às 20:57 Realmente, por ser novato não sabia que ele tinha sumido, quando ele sumiu?
Cpt Jack Postado Novembro 1, 2017 às 21:02 Autor Postado Novembro 1, 2017 às 21:02 5 horas atrás, Lucas_Reis14 disse: Realmente, por ser novato não sabia que ele tinha sumido, quando ele sumiu? não sei, tem alguns meses
NewbieTrack Postado Novembro 1, 2017 às 22:09 Postado Novembro 1, 2017 às 22:09 (editado) Ele e mais outros sumiram. O torf deve estar cuidando da filha que nasceu. Editado Novembro 1, 2017 às 22:10 por NewbieTrack
Cpt Jack Postado Novembro 2, 2017 às 00:57 Autor Postado Novembro 2, 2017 às 00:57 (editado) 7 horas atrás, NewbieTrack disse: Ele e mais outros sumiram. O torf deve estar cuidando da filha que nasceu. os outros sumiram por causa dele ehauehuaheuaehu coincidência ou não mas na época que ele postava aqui era muito mais movimentado, hoje em dia ta muito menos, eu lembro dele ter falado que a esposa dele tava grávida, mas imagino que esse não seja o único ou principal motivo dele ter parado de postar, mesmo com a filha ele conseguiria postar aqui de vez em quando, o fórum não toma tanto tempo assim, ele deve ter enjoado msm Editado Novembro 2, 2017 às 01:01 por Cpt Jack
Luizns Postado Novembro 2, 2017 às 01:14 Postado Novembro 2, 2017 às 01:14 Massa era a época da Paprut e do Spy Off rendia bastante. Pa Prut reagiu a isso 1
lukao1993 Postado Novembro 2, 2017 às 11:32 Postado Novembro 2, 2017 às 11:32 Parou o movimento porque várias pessoas sairam ou foram banidas por causa dele. Frango, planeta, DaniloZ, entre outros... Tem o Almeida também. Não saiu por causa dele, mas ele era um cara que fazia o off render bastante Crespo1978 e NewbieTrack reagiu a isso 2
HEAVY DUCCI Postado Novembro 2, 2017 às 15:08 Postado Novembro 2, 2017 às 15:08 o que aconteceu foi o contrario, o off era mais movimentado e interessante antes, ele piorou na vdd. mto chato, pqp Marcos...V reagiu a isso 1
Norton Postado Novembro 2, 2017 às 16:14 Postado Novembro 2, 2017 às 16:14 Não só o OFF mais o fórum como um todo caiu muito e não tem haver com o torf, mas com a criação desses clubinhos. Virou o mesmo nojo do facebook a discussão foi particionada, restrita a áreas de mesmo interesse com isso a movimentação de idéias é reduzida.
Zé Ninguém Postado Novembro 2, 2017 às 23:54 Postado Novembro 2, 2017 às 23:54 (editado) Já frequentei inúmeros fóruns no decorrer da minha vida internética, e todos eles acabam "morrendo aos poucos". Acontece que muitas pessoas carismáticas que frequentavam determinado fórum, vão aos poucos, abandonando a plataforma -- seja por já ter enjoado da mesmice (isso é o mais comum já que todos os dias as pessoas fazem as mesmas perguntas estúpidas) ou então por algum outro motivo particular. Geralmente os fóruns têm a sua "época de ouro" em seus primeiros anos onde tudo é novidade e existe a oportunidade de se colaborar com conteúdo exclusivo e novas ideias. Depois disso a mesmice impera e o bonde da "era de ouro" vai abandonando a plataforma. A real nervosa mesmo é que os fóruns hoje em dia servem mais para satisfazer a carência afetiva das pessoas (me incluo nisso) do que para, efetivamente, se debater sobre determinado assunto. A maioria das pessoas que frequentam fóruns têm um conhecimento limitado sobre o assunto/atividade em questão e não estão abertas a novas ideias. Os debates geralmente se resumem a uma disputa de egos onde ambas as partes não dominam o assunto em questão. Tudo se resume a convicções pessoais e achismos. Quem quer obter conhecimento mesmo está lendo livros e matérias/artigos sobre o assunto desejado. Se obtêm muito mais conhecimento dessa forma (e em menos tempo) do que lendo tópicos de fóruns. Editado Novembro 3, 2017 às 00:12 por Zé Ninguém difusao reagiu a isso 1
Buttler Postado Novembro 2, 2017 às 23:57 Postado Novembro 2, 2017 às 23:57 eu acho que o frango_ectomorfo agregava demais ao forum, assim como o iceman. Norton, Crespo1978, NewbieTrack e 1 outro reagiu a isso 3 1
Coverdale Postado Novembro 3, 2017 às 12:44 Postado Novembro 3, 2017 às 12:44 Tb acho normal esta queda. tb sempre participei de foruns, coumidades no orkut, face etc. tudo tem seu auge e depois acaba. Ate pq as pessoas vão envelhecendo. O cara q entra em algum forum com 18 anos depois de 3 anos estara com 21 e a vida ja tera mudado bastante, então internet, foruns, comunidades são algo de momento pra muita gente. são poucos q acabam por ficar, e geralmente esses são pessoas q gostaram muito ou pessoas mais velhas q ai acaba tendo mais tempo. no fim das contas, a spessoas sempre estarão de passagem,,..de passagem pela vida.... eu viajava muito em carnavais, e a cada carnaval a turma a se viajar já era outra, pois os outros q juravam amor por viagens, carnavais ja estavam em outros lugares.... lucianob e Casemito reagiu a isso 2
JVParaguay Postado Novembro 4, 2017 às 05:53 Postado Novembro 4, 2017 às 05:53 Parei com o fórum dps q o torf fez os cara que faziam algo nesse fórum serem banidos, chato demais, ngm guenta.. Marcos...V reagiu a isso 1
Marcos...V Postado Novembro 4, 2017 às 06:33 Postado Novembro 4, 2017 às 06:33 Que Deus o mantenha ocupado por muito muito tempo!!! HEAVY DUCCI reagiu a isso 1
Este é um post popular. Crespo1978 Postado Novembro 4, 2017 às 10:35 Este é um post popular. Postado Novembro 4, 2017 às 10:35 Foram banidos pelo menos uns 5 caras muito ativos, para mim esse é o motivo da queda, pois antes até do Torf postar No off, esses caras já postavam e o mesmo era movimentado. podia rolar uma anistia ? BUSY, lukao1993, bigolo e 2 outros reagiu a isso 5
Cpt Jack Postado Novembro 4, 2017 às 17:01 Autor Postado Novembro 4, 2017 às 17:01 (editado) Em 02/11/2017 em 16:54, Zé Ninguém disse: Já frequentei inúmeros fóruns no decorrer da minha vida internética, e todos eles acabam "morrendo aos poucos". Acontece que muitas pessoas carismáticas que frequentavam determinado fórum, vão aos poucos, abandonando a plataforma -- seja por já ter enjoado da mesmice (isso é o mais comum já que todos os dias as pessoas fazem as mesmas perguntas estúpidas) ou então por algum outro motivo particular. Geralmente os fóruns têm a sua "época de ouro" em seus primeiros anos onde tudo é novidade e existe a oportunidade de se colaborar com conteúdo exclusivo e novas ideias. Depois disso a mesmice impera e o bonde da "era de ouro" vai abandonando a plataforma. A real nervosa mesmo é que os fóruns hoje em dia servem mais para satisfazer a carência afetiva das pessoas (me incluo nisso) do que para, efetivamente, se debater sobre determinado assunto. A maioria das pessoas que frequentam fóruns têm um conhecimento limitado sobre o assunto/atividade em questão e não estão abertas a novas ideias. Os debates geralmente se resumem a uma disputa de egos onde ambas as partes não dominam o assunto em questão. Tudo se resume a convicções pessoais e achismos. Quem quer obter conhecimento mesmo está lendo livros e matérias/artigos sobre o assunto desejado. Se obtêm muito mais conhecimento dessa forma (e em menos tempo) do que lendo tópicos de fóruns. eu to ligado nisso, eu fiz o tópico mais como brincadeira mesmo, geralmente sempre acaba esfriando 11 horas atrás, Crespo1978 disse: Foram banidos pelo menos uns 5 caras muito ativos, para mim esse é o motivo da queda, pois antes até do Torf postar No off, esses caras já postavam e o mesmo era movimentado. podia rolar uma anistia eu sei, eu fiz esse tópico mais brincando mesmo, pq coincidiu do fórum ficar parado logo após ele parar de postar, mas se parar pra pensar ele fez vários users ativos serem banidos mesmo, talvez esse era o objetivo dele no fórum perturbar esses users ou fazer eles serem banidos, depois que esses users foram banidos pra ele perdeu a graça ficar enchendo o saco do pessoal, depois que determinados users foram banidos mt gente desanimou de continuar Editado Novembro 4, 2017 às 17:05 por Cpt Jack Zé Ninguém reagiu a isso 1
Marcos...V Postado Novembro 6, 2017 às 00:21 Postado Novembro 6, 2017 às 00:21 Acho natural essa queda de postagens, ate pq o forum é pra tirar duvidas!!! Varias pessoas passam por aqui algum tempo e depois vão embora, tira as duvidas nos vários tópicos existentes e depois somem, alguns mantem diarios e relatos de ciclos, eu mesmo ciclo e nem tive vontade de abrir um relato!!!
BUSY Postado Novembro 6, 2017 às 10:52 Postado Novembro 6, 2017 às 10:52 Os banidos: Iceman, Frango, DaniloZ, Almeida e os sumidos: Shapudo, Danilorf, Planeta e o próprio Torf sempre agregaram bastante ao fórum, seja na parte que fosse, os tópicos onde eles entravam tinha bastante coisa boa(seja boa no sentido de informação ou de treta msm), uma pena terem banidos/sumidos... E concordo com o Crespo sobre anistia hein?!?! Inclusive acho que se o Frango voltasse, seu arqui-inimigo Torf voltaria instantaneamente rs Crespo1978 reagiu a isso 1
Anderson MG Postado Novembro 6, 2017 às 20:32 Postado Novembro 6, 2017 às 20:32 Galera das antigas vai se lembrar do mito stronger kkkkkk
Pedro Mares Postado Dezembro 1, 2017 às 18:34 Postado Dezembro 1, 2017 às 18:34 @Torf vai rapaz, sentiram falta de você aqui.
Torf Postado Dezembro 3, 2017 às 14:12 Postado Dezembro 3, 2017 às 14:12 Agora potof.... O pessoal aqui é adulto. Vai colocar em mim a responsabilidade pelo banimento de alguém? Cada um é grande o suficiente para ser responsável pelos seus atos.
Jon Jones Postado Dezembro 5, 2017 às 04:47 Postado Dezembro 5, 2017 às 04:47 Nostalgia Peguei a época de ouro nesse fórum, era mais novo e aprendi muita coisa aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora