Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Eu nao gosto nem de comer na escola quanto mais levar, entao minha nutri passou pra eu levar:

- Barra de Cereal

- Suco

obs: o suco eu compro na escola mesmo (:

Amigo, esta refeição não tem proteina e ela é fundamental para nós que treinamos, então não irei adcionar...

Abração

barras de proteina e cereal são otimas, pq cabem no bolso.

Coloquei! Vlw!

Bananas + barras de proteina pod ser caseina tbm.

se eu nao me engano tem receitas aki no forum

Coloquei tambem. Vlw

Postado (editado)

Leandro

Também acho legal misturar albumina+hipercalórico+aveia!

O engraçado é que tem um cara na minha faculdade que na mala dele não tem nada de material,só potes com peito de frango com beringela!O cara é grandinho!

Editado por Marcelo48
Postado

O problema da albumina que eu compro é que se eu colocar num pote e colocar agua e agitar, ela nao dissolve nem metade, fica tudo empelotado e ainda faz uma espuma dos infernos... :S Na unica loja da cidade que eu conheço que vende suplemento nao tem albumina Salto's

Postado

Pega qualquer vasilha com tampa.

Mete granola, whey e iogurt (eu ainda meto 5g de leucina pra turbinar o baguio)

Nao.......o iogurt nao vai estragar nao.......a nao ser que fique o dia todo abafado numa mochila.....sei lá....

Na verdade a comida em sí nem é o segredo, e sim os potes e shakers pra carregar.

Tendo os recipientes ninjas, voce pode levar tudo pra qualquer lugar.

Abraços.

Postado (editado)

Uso de lanche rapido:

1 banana media

1 barra de proteina (trio protein)

40g amendoim com casca

edit:errei a quantidade do amendoim

Editado por andre.andiii
Postado

Leandro

Também acho legal misturar albumina+hipercalórico+aveia!

O engraçado é que tem um cara na minha faculdade que na mala dele não tem nada de material,só potes com peito de frango com beringela!O cara é grandinho!

Então eu tambem sou engraçado... hahaha... eu só levo mochila pra levar shake e pote com ovos cozidos. Não levo nem uma caneta ou caderno... A unica diferença é que eu sou pequeno rs.

Vlw pela sugestão!

Batata doce e clara de ovo num pote. Isso é refeição. Eu levava isso no cursinho...antes de treinar. E a tarde eram duas barrinhas Probiótica, optei por ela por ter mais proteína e menos carboidratos!

Muito bom, ja levei tambem. A batata nem estraga, só fica um pouco mais seca. Vlw cara!

O problema da albumina que eu compro é que se eu colocar num pote e colocar agua e agitar, ela nao dissolve nem metade, fica tudo empelotado e ainda faz uma espuma dos infernos... :S Na unica loja da cidade que eu conheço que vende suplemento nao tem albumina Salto's

Amigo,

EU FALEI QUE NÃO ERA PRA DISVIRTUAR O TOPICO!

Usuário punido

Pega qualquer vasilha com tampa.

Mete granola, whey e iogurt (eu ainda meto 5g de leucina pra turbinar o baguio)

Nao.......o iogurt nao vai estragar nao.......a nao ser que fique o dia todo abafado numa mochila.....sei lá....

Na verdade a comida em sí nem é o segredo, e sim os potes e shakers pra carregar.

Tendo os recipientes ninjas, voce pode levar tudo pra qualquer lugar.

Abraços.

Interessante essa, realmenten não estraga, afinal iogurte é leite estragado, grosseiramente dito...

Vlw!

Uso de lanche rapido:

1 banana media

1 barra de proteina (trio protein)

40g amendoim com casca

edit:errei a quantidade do amendoim

Boa, adionei lá! Obrigado cara!

Postado

eu ia citar as latas de atum, mas o Sr. Biotonico ja disse.

Outra sugestão, seriam refeições de prot+gordura:

1 - Gemas + claras + colheres de sopa de azeite (É só colocar os ovos dentro de um pote sem tirar a casca como o leandro disse)

2 - lata de atum + castanhas

3 - lata de atum + azeite

Postado

eu ia citar as latas de atum, mas o Sr. Biotonico ja disse.

Outra sugestão, seriam refeições de prot+gordura:

1 - Gemas + claras + colheres de sopa de azeite (É só colocar os ovos dentro de um pote sem tirar a casca como o leandro disse)

2 - lata de atum + castanhas

3 - lata de atum + azeite

Como seria o transporte do azeite?

facil de carregar é lata de atum , 2 fatias de pao e tá 10.

Adcionado! Vlw

Postado

grande Leandrao, otimo topico, principalmente pra quem tem o dia-a-dia corrido :rolleyes:

Postado

peito de frango com pão, guarda num pote e na hora é só comer, dependendo da pessoa da pra por até uns legumes etc...

Adcionado! Obrigadooo

grande Leandrao, otimo topico, principalmente pra quem tem o dia-a-dia corrido :rolleyes:

Amigo, obrigado de verdade... mas vamos tentar não disvirtuar o tópico, assim fica mais facil de alguem pesquisar. Vlw !

Postado (editado)

Eh meio complicado levar comida na minha escola, leandro o que tu acha de levar 1 litro de leite num shake e beber? da 33g de proteina e 47 de carbo, se pah mais uma banana, acho que ficaria bom ou nem?

Editado por rockbalboa
Postado

Eh meio complicado levar comida na minha escola, leandro o que tu acha de levar 1 litro de leite num shake e beber? da 33g de proteina e 47 de carbo, se pah mais uma banana, acho que ficaria bom ou nem?

Cara, vc ja me perguntou isso por mp e que segundo as regras vc nem deveria poder fazer isso:

- Mensagens Particulares para a Administração/Moderação - Em hipótese alguma envie mensagens particulares com dúvidas sobre suplementação, alimentação, treinamento ou anabolizantes para membros da administração/moderação. Só serão lidas e respondidas as mensagens sobre dúvidas e questões a respeito do funcionamento do fórum.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Mas eu respondi, tranquilo. Agora vc posta aqui quando claramente eu escrevi ali apenas para postar sugestões... Vc é um cara gente boa e ja ta no forum faz um tempo... mas sinto muito, 7 dias de punição.

Postado (editado)

Eu preparo também uns cookies:

Ovos inteiros + farinha de aveia ou farinha normal + aveia + whey + amêndoas ou castanhas trituradas + canela + açúcar mascavo + manteiga.

Misturo tudo, até ficar homogêneo, unto uma forma com manteiga ou margarina ou óleo e põe pra assar. Fica muito gostoso e bem nutritivo.

Editado por n3too
Postado

Eu preparo também uns cookies:

Ovos inteiros + farinha de aveia ou farinha normal + aveia + whey + amêndoas ou castanhas trituradas + canela + açúcar mascavo + manteiga.

Misturo tudo, até ficar homogêneo, unto uma forma com manteiga ou margarina ou óleo e põe pra assar. Fica muito gostoso e bem nutritivo.

Cara, se for do seu agradado, posta a receita direitinho na parte de culinaria e depois poe o link aqui que eu incluo na sugestão. Parece ser bem interessante...

Abração, vlw!

Postado (editado)

Cara, se for do seu agradado, posta a receita direitinho na parte de culinaria e depois poe o link aqui que eu incluo na sugestão. Parece ser bem interessante...

Abração, vlw!

Beleza, quando for fazer da próxima vez, vou anotar as quantidades de cada ingrediente e depois posto aqui.

Valeu ;)

Editado por n3too
Postado

Eu mandarei barra de proteina caseira

2 xícaras de aveia em flocos

2 xícaras farelo fino de aveia

2 xícaras de albumina(sabor chocolate)

1 xícara de clara de ovos

1 xícara de leite

1 xícara de farinha de trigo integral

Misturem tudo. Leve durante 30 minutos ao forno. Corte em 10 pedaços.

Informações Nutricionais:

40 g carboidratos;

30 g proteínas;

e um suco da fruta, caju ou acerola.

O problema dessa barra é saber se a informação nutricional dele vai bater com o pedaço que eu irei cortar, se é que vocês me entendem.

Isso eu irei levar pra comer na aula mesmo. Mais ou menos 8 hrs irei comer isso. E as 10 hrs eu comeria granola com iogurte, a quantidade de granola são 3 colheres de sopa e o igorute 200mls

Postado (editado)

30g de farinha de aveia + 2 colheres de leite ninho + 3 colher de whey

coloca na garrafinha e enche de agua.fica ruim mas fica bom :D hahaha

Ou leva um pãozinho integral com file de peito de frango, ai sim fica gostoso!

Editado por LeoPapais
Postado

30g de farinha de aveia + 2 colheres de leite ninho + 3 colher de whey

coloca na garrafinha e enche de agua.fica ruim mas fica bom :D hahaha

Ou leva um pãozinho integral com file de peito de frango, ai sim fica gostoso!

Essa ae ja tem, ambos... mas obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...