Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Minha sugestão como 2 vezes ao dia.Faço e como na hora mas dá pra levar em qualquer recipiente sem problemas.

-6 ovos inteiros

-2 fatias de presunto

-2 fatias mussarela

Pica os frios e mistura com o ovo.

Coloca na frigideira anti aderente,nem precisa de oleo.

Mistura tudo.

Ovo mexido.Delícia.

Dá mais de 50 g de proteina ai se nas 4 fatias tiver 100g,ai vai depender da grossura.

Pouco carbo e umas gordurinhas básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai vai a refeição que eu mais curto em cutting , faço ela umas 3x dia

Na verdade não tem segredo nenhum... ahaha

-150gr Atum Escorrido (se preferir pode reduzir a quantidade de atum e adicionar clara de ovo cozid)

-3 Colheres Vinagre de Maçã (quem não souber o pq , pesquisa)

-1 Colher Oleo

-3 Caps Omega 3

-Alface

-Tomate

-Cebola

Pronto ;]

Só escorrer o atum , joga em um pote , depois Pega o alface com a mão e corta ele em tiras , pega o tomate corta em rodelas , pega a cebola e corta em rodela tambem e adiciona o vinagre de maçã e o oleo.

Fica uma Delicia e é um otimo lanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou colocar minha dica aqui que faço, é meio louca, mas vale a pena tentar:

2 Fatias Pão Integral

3 Fatias Presunto de Ave

3 Fatias de Queijo Ricota

2 Colheres de Albumina (ISSO MESMO!)

Bom, pega a albumina e espalha no pão como se fosse manteiga, e coloca os outros ingredientes. Mete na misteira, e depois de pronto deixa ele esfriar naturalmente, e então coloca no pote pra sanduíche.

Eu faço isso 12:00 e como lá pelas 15:00, e o gosto fica ótimo (a albumina não fica em pó, ela fica dura, mas dá pra comer tranquilo).

Meus amigos da faculdade apelidaram meu lanche de ALBUMISTO :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão como 2 vezes ao dia.Faço e como na hora mas dá pra levar em qualquer recipiente sem problemas.

-6 ovos inteiros

-2 fatias de presunto

-2 fatias mussarela

Pica os frios e mistura com o ovo.

Coloca na frigideira anti aderente,nem precisa de oleo.

Mistura tudo.

Ovo mexido.Delícia.

Dá mais de 50 g de proteina ai se nas 4 fatias tiver 100g,ai vai depender da grossura.

Pouco carbo e umas gordurinhas básicas.

Realmente fica muito bom... adcionado, vlw!

Ai vai a refeição que eu mais curto em cutting , faço ela umas 3x dia

Na verdade não tem segredo nenhum... ahaha

-150gr Atum Escorrido (se preferir pode reduzir a quantidade de atum e adicionar clara de ovo cozid)

-3 Colheres Vinagre de Maçã (quem não souber o pq , pesquisa)

-1 Colher Oleo

-3 Caps Omega 3

-Alface

-Tomate

-Cebola

Pronto ;]

Só escorrer o atum , joga em um pote , depois Pega o alface com a mão e corta ele em tiras , pega o tomate corta em rodelas , pega a cebola e corta em rodela tambem e adiciona o vinagre de maçã e o oleo.

Fica uma Delicia e é um otimo lanche.

Imaginei o gosto aqui, deve ficar bom demais... vlw!

Eu vou colocar minha dica aqui que faço, é meio louca, mas vale a pena tentar:

2 Fatias Pão Integral

3 Fatias Presunto de Ave

3 Fatias de Queijo Ricota

2 Colheres de Albumina (ISSO MESMO!)

Bom, pega a albumina e espalha no pão como se fosse manteiga, e coloca os outros ingredientes. Mete na misteira, e depois de pronto deixa ele esfriar naturalmente, e então coloca no pote pra sanduíche.

Eu faço isso 12:00 e como lá pelas 15:00, e o gosto fica ótimo (a albumina não fica em pó, ela fica dura, mas dá pra comer tranquilo).

Meus amigos da faculdade apelidaram meu lanche de ALBUMISTO :P

Então ta né... hahahaha, adcionado o albumisto! Obrigadooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preparo também uns cookies:

Ovos inteiros + farinha de aveia ou farinha normal + aveia + whey + amêndoas ou castanhas trituradas + canela + açúcar mascavo + manteiga.

Misturo tudo, até ficar homogêneo, unto uma forma com manteiga ou margarina ou óleo e põe pra assar. Fica muito gostoso e bem nutritivo.

É uma boa cara, no lugar desse açucar ai eu colocaria adoçante, e a manteiga será que não tem nada que dê pra substituir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa cara, no lugar desse açucar ai eu colocaria adoçante, e a manteiga será que não tem nada que dê pra substituir??

Adoçante no lugar do açúcar mascavo? De jeito nenhum, jamais.

A manteiga serve para manter a mistura consistente toda consistente, ainda não pensei em outro ingrediente para substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

batata-doce cozida na água com sal, amassada com garfo com uma lata de sardinha escorrida amassada com o garfo.

coloca num pote bem fechado, leva um garfinho ou uma colher e manda ver. fica muuuito bom e não estraga. com requeijão fica gostoso também.

;D

frango desfiado com azeite, ricota amassada e batata-doce cozida na água com sal, faz uma pasta e coloca num pote. quem quiser pode comer as duas misturas com pão.

fica bom pacas. hauaihua as vezes como até em casa.

parabéns pela iniciativa, leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

batata-doce cozida na água com sal, amassada com garfo com uma lata de sardinha escorrida amassada com o garfo.

coloca num pote bem fechado, leva um garfinho ou uma colher e manda ver. fica muuuito bom e não estraga. com requeijão fica gostoso também.

;D

frango desfiado com azeite, ricota amassada e batata-doce cozida na água com sal, faz uma pasta e coloca num pote. quem quiser pode comer as duas misturas com pão.

fica bom pacas. hauaihua as vezes como até em casa.

parabéns pela iniciativa, leandro.

meu, imaginei o gosto disso, alimento de guerra :S, ao menos é nutritivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi o cara ali falando q leva um shake já pronto e bebe na hora, eu tava pensando em fazer exatamente isso, já levar tudo batido, mas tava na dúvida se n ia estragar, ficar 10 horas fora da geladeira, dentro da mochila :blink:

Editado por ianlinchun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...