Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Tmb tem uma:

Faz um arroz parboilizado, e ovos mexidos (1 a 2 ovos inteiros e o resto soh a clara do ovo, até ter a quantidade de proteina que quer). Mistura os 2 e guarda num potinho, leva um garfo/colher e ta feito! AUSHAUHSH

O ruim é que fica frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pão integral , salmão, clara de ovo, tomate, azeite e oregãos.

Tosta o pão, pincela com azeite coloca o salmão desfiado a clara de ovo picada e o tomate as rodelas povilha com oregão a tosta dura o dia todo! Pode substituir a clara por queijo fresco magro, o salmão por atum e tomate por uma verdura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

achei umas dicas excelentes aki no topico...da pra variar bem agora e nao enjoar...

como trabalho dia todo...eu levo um lanche pras 10 : 2 fatias de pao integral com peito de peru e queijo cottagi mais uma banana

e um lanche pras 16h: 40 grs de aveia, 40 grs de whey e um terço do envelopinho do suco clight mais uma banana.

os dois lanches sao otimos e praticos porem depois de um tempo enjoa...agora vo seguir essas dicas da galera...

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levava para o trabalho, mas se fica muito tempo no pote fede muito.

mas vou voltar a levar, tenho q ingerir no min 4000 calorias por dia

se num vou continuar perdendo!

Eu levo isso também...

Mas as vezes troco as claras de ovos por peito de frango grelhado, e os ovos eu levo inteiro e tiro da casca na hora de comer, assim não fica com cheiro ruim.

Também levo:

Arroz integral cozido + bife de carne vermelha magra (grelhado).

Bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee um colega fez uma operação e tal.. fico meio de cama bla bla bla

tava vendo a alimentação dele pra voltar a rotina normal, pq ele nem ta podendo come mto solido e tal ;p

cabei vendo um danone q ele toma la:

Nutridrink Protein

mas é só pra relatar viu.. o preço é tenso demais xD

e como disse antes, o cara tava operado e de cama, tinha q toma uns berego desse msm pra repor =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sempre levei aquelas bolachinhas integrais pra aula mas cai na real de que tenho que comer algo que preste no lanche.

Agora to levando as receitinha aqui do forum. Quando abro o potinho pra comer as claras com pão integral todo mundo olha e faz cara de nojo. Vocês não tem noção o quanto me estressada, acredito que isso tambem aconteça com vocês né? Aqui na minha cidade, não conheço ninguem com espirito de maromba. Até eu explicar que faço dieta pra ganhar massa e toda aquela história... dai passo de nojenta pra fútil! Só nós sabemos o quanto sofremos...

EDIT:

Pra não levar claras e pão integral e quando não posso usar whey que to com pouco faço essa receitinha e ponho no shaker :

-1 col de aveia(pode ser triturada no liqui)

- pouco de suco de pacotinho diet(só pra dar gosto)

- 1 pacotinha de gelatina em pó sem sabor;)

tem aprox uns 10 de proteina, e uns 10 de carbo. Dá pra aumentar as quantidades de proteina pondo mais gelatina. Dá pra por tambem gelatina de sabor, só que sem açucar :D

Só meter agua, agitar o shaker e pronto

Editado por nanda456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...