Postado 18/08/2017 às 19:23 08/18, 2017 Estou fazendo uma nova dieta para ganho de massa muscular, porem a nutricionista colocou algumas refeições que tem açucar na composição tipo, nesfit, queria saber se e melhor eu cortar e nem comer isso ou posso comer sem problemas? OBS: Quero ganhar massa muscular porem nao ganhar muita gordura , e ai oq fasso? e me deem dicas de dieta e coisas que posso por pfv :/
Postado 18/08/2017 às 19:36 08/18, 2017 Mano, dei um copiar e colar num artigo que li hoje, na página do facebook da Dra. Denise de Carvalho. Siga ela no facebook. Outra coisa, já li artigos que falam que cortar por completo o açúcar da alimentação e substituí-lo por adoçantes, é um erro. Agora, se você está mandando pau nos treinos que nem sujeito homem, não tem porque cortar por completo o açúcar da dieta não. Ou você confia na sua nutricionista, ou procura outro(a) profissional. Acho que é errado pedir dieta pela internet. Se o cara não tem grana, tudo bem. Se tem dinheiro para pagar um nutricionista, que seja uma de sua confiança. Troque o açúcar refinado pelo demerara ou o indicado pelo sua nutricionista. Dra. Denise de Carvalho (Nutricionista) 21 h · ▶️ Conhecer os perigos do açúcar é primordial para a saúde de muitos. Se pode ser fatal quem sofre com doenças, como a diabetes, deve ser esquecido por quem têm tendência a ganhar quilos extras. ⠀▶️ Mas há também os dependentes de açúcar. Desde crianças que entre um bolo e outro, todos nós somos seduzidos pela frutose, que sim, causa dependência. ⠀▶️ E apesar da dependência do açúcar ser parte integrante da nossa sociedade, não há uma definição mais séria a respeito. Se por exemplo, viciados no álcool são chamados de alcoólatras, pelo mal que provoca no organismo, também deveria ser criada a definição “açúcolatra”. ⠀?? O açúcar aumenta o nível calórico, desequilibrando o peso do corpo. Quem come muitos produtos de confeitaria ou sorvetes, num exemplo, naturalmente, deixa de comer alimentos saudáveis, prejudicando a nutrição do organismo. A consequência é um sistema imunológico debilitado. ⠀?? O açúcar em excesso desencadeia ou agrava qualquer inflamação que esteja ocorrendo no organismo. Também inibe os hormônios de crescimento, levando o corpo a envelhecer de maneira mais acelerada. ⠀▶️ O açúcar está presente em muitos alimentos, grande parte das vezes em alta concentração, o que torna um controle efetivo muito difícil. Uma única lata de refrigerante, por exemplo, pode trazer 33 gramas, mais da metade do consumo indicado ⠀?? De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o limite ideal para adultos é de 50 gramas/dia, o equivalente a dez colheres das de chá. Estima-se que no país o consumo seja de 22 colheres – mais que o dobro do recomendado! Não é só: pães e massas, apesar de salgados, são carboidratos que também são convertidos em açúcar no sangue durante a digestão. ⠀▶️ Confira alguns problemas que o açúcar em excesso pode provocar: ⠀??OBESIDADE;??CÂNCER;??DIABETES TIPO 2;??ENVELHECIMENTO PRECOCE;??PROBLEMAS CARDÍACOS;??FALHAS NA MEMÓRIA. ⠀? Para saciar a necessidade de frutose, escolha as frutas, como a maçã, pera ou banana. A frutose das frutas é facilmente assimilada pelo organismo. Além disso, são ricas em fibras e água, o que vai aliviar o processo de digestão, sem o risco de acúmulo de toxinas. ⠀? MEXA-SE! Assim o açúcar ingerido é queimado e não se transforma em gordura estocada. Mas o fato de você ser ativa não abre espaço para o exagero, combinado? Mantenha a linha! ⠀#MedicinaFuncional#DraDeniseDeCarvalho#Açucar Editado 18/08/2017 às 19:39 08/18, 2017 por Sidnei_Maromba (veja o histórico de edições)
Postado 18/08/2017 às 19:42 08/18, 2017 Autor 12 minutos atrás, Badiani disse: idade? tempo de treino? peso? altura? BF? 17 Anos Treino a 6 meses porem antes estava fazendo para perder gordura e so agora para a hipertrofia 54 Kg 1,64 10% De gordura
Postado 18/08/2017 às 22:08 08/18, 2017 Todo carboidrato é um açucar, sem eles você não crescerá. Pode ir sem nóia.
Postado 18/08/2017 às 22:09 08/18, 2017 Corte o açúcar, os industrializados, evite ao máximo os carboidratos. Assim crescerá seco e manterá boa saúde. "Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto ___________________________________________________________________________________________________ "O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la." https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI
Postado 18/08/2017 às 22:14 08/18, 2017 2 horas atrás, Sidnei_Maromba disse: Mano, dei um copiar e colar num artigo que li hoje, na página do facebook da Dra. Denise de Carvalho. Siga ela no facebook. Outra coisa, já li artigos que falam que cortar por completo o açúcar da alimentação e substituí-lo por adoçantes, é um erro. Agora, se você está mandando pau nos treinos que nem sujeito homem, não tem porque cortar por completo o açúcar da dieta não. Ou você confia na sua nutricionista, ou procura outro(a) profissional. Acho que é errado pedir dieta pela internet. Se o cara não tem grana, tudo bem. Se tem dinheiro para pagar um nutricionista, que seja uma de sua confiança. Troque o açúcar refinado pelo demerara ou o indicado pelo sua nutricionista. Dra. Denise de Carvalho (Nutricionista) 21 h · ▶️ Conhecer os perigos do açúcar é primordial para a saúde de muitos. Se pode ser fatal quem sofre com doenças, como a diabetes, deve ser esquecido por quem têm tendência a ganhar quilos extras. ⠀▶️ Mas há também os dependentes de açúcar. Desde crianças que entre um bolo e outro, todos nós somos seduzidos pela frutose, que sim, causa dependência. ⠀▶️ E apesar da dependência do açúcar ser parte integrante da nossa sociedade, não há uma definição mais séria a respeito. Se por exemplo, viciados no álcool são chamados de alcoólatras, pelo mal que provoca no organismo, também deveria ser criada a definição “açúcolatra”. ⠀?? O açúcar aumenta o nível calórico, desequilibrando o peso do corpo. Quem come muitos produtos de confeitaria ou sorvetes, num exemplo, naturalmente, deixa de comer alimentos saudáveis, prejudicando a nutrição do organismo. A consequência é um sistema imunológico debilitado. ⠀?? O açúcar em excesso desencadeia ou agrava qualquer inflamação que esteja ocorrendo no organismo. Também inibe os hormônios de crescimento, levando o corpo a envelhecer de maneira mais acelerada. ⠀▶️ O açúcar está presente em muitos alimentos, grande parte das vezes em alta concentração, o que torna um controle efetivo muito difícil. Uma única lata de refrigerante, por exemplo, pode trazer 33 gramas, mais da metade do consumo indicado ⠀?? De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o limite ideal para adultos é de 50 gramas/dia, o equivalente a dez colheres das de chá. Estima-se que no país o consumo seja de 22 colheres – mais que o dobro do recomendado! Não é só: pães e massas, apesar de salgados, são carboidratos que também são convertidos em açúcar no sangue durante a digestão. ⠀▶️ Confira alguns problemas que o açúcar em excesso pode provocar: ⠀??OBESIDADE;??CÂNCER;??DIABETES TIPO 2;??ENVELHECIMENTO PRECOCE;??PROBLEMAS CARDÍACOS;??FALHAS NA MEMÓRIA. ⠀? Para saciar a necessidade de frutose, escolha as frutas, como a maçã, pera ou banana. A frutose das frutas é facilmente assimilada pelo organismo. Além disso, são ricas em fibras e água, o que vai aliviar o processo de digestão, sem o risco de acúmulo de toxinas. ⠀? MEXA-SE! Assim o açúcar ingerido é queimado e não se transforma em gordura estocada. Mas o fato de você ser ativa não abre espaço para o exagero, combinado? Mantenha a linha! ⠀#MedicinaFuncional#DraDeniseDeCarvalho#Açucar Deve ser mais uma daquelas que culpa o açúcar mas indica adoçante venenoso
Postado 18/08/2017 às 22:14 08/18, 2017 6 minutos atrás, Davi Herrmann disse: Todo carboidrato é um açucar, sem eles você não crescerá. Pode ir sem nóia. Como assim sem eles voce nao crescera ?
Postado 18/08/2017 às 22:15 08/18, 2017 2 minutos atrás, Norton disse: Corte o açúcar, os industrializados, evite ao máximo os carboidratos. Assim crescerá seco e manterá boa saúde. O cara é iniciante, tem 17 anos e 10% de bf. O metabolismo dele é rápido. Não é fácil, manter uma dieta com gordura como fonte energética, provavelmente deve morar com os pais e não ter renda própria, quero convencer a família a ter essa gasto especial com ele. Sem falar da má fama que a gordura tem no mainstream...
Postado 21/08/2017 às 12:26 08/21, 2017 Em 18/08/2017 at 19:14, mut4nt3 disse: Deve ser mais uma daquelas que culpa o açúcar mas indica adoçante venenoso Por isso é que eu falei, logo na primeira linha do meu tópico, que cortar AÇÚCAR e substituí-lo por adoçantes não era um bom negócio.
Postado 21/08/2017 às 12:30 08/21, 2017 Pessoa faz anos de faculdade de nutrição pra um rapaz qualquer achar que sabe mais.. Deve ser triste.
Postado 21/08/2017 às 12:48 08/21, 2017 Supermoderador Em 8/18/2017 at 19:15, Davi Herrmann disse: O cara é iniciante, tem 17 anos e 10% de bf. O metabolismo dele é rápido. Não é fácil, manter uma dieta com gordura como fonte energética, provavelmente deve morar com os pais e não ter renda própria, quero convencer a família a ter essa gasto especial com ele. Sem falar da má fama que a gordura tem no mainstream... Só ignore o Norton, o cara so fala bosta aqui no forum. Pensa só na bostagem do ser, vai "crescer seco" só por ter cortado açucar e carbo? claro, nada uma dietinha de 5 mil calorias de apenas gordura e proteina, vamos ver se cresce "seco" Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 21/08/2017 às 12:50 08/21, 2017 18 minutos atrás, EliasSantos disse: Pessoa faz anos de faculdade de nutrição pra um rapaz qualquer achar que sabe mais.. Deve ser triste. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seu comentário é engraçado. Tem inúmeros casos de pessoas que fazem anos de faculdade e só receitam lixo, como tem caso de médico que faz ANOS de faculdade e fazer bosta, como tem advogado que faz ANOS de faculdade e é um profissional ruim, enfim... Vai acreditando que só porque a pessoa tem ANOS de faculdade (que hoje em dia não vale nada) que você pode crer cegamente nela, rs.
Postado 21/08/2017 às 14:08 08/21, 2017 Faculdade no Brasil é uma vergonha. Fiz 02 públicas e são as piores. É basicamente apenas um pedaço de papel, o que vai definir seu conhecimento é o autodidatismo conciliado com a vontade de aprender sobre aquele tema. Não é por menos que a maioria dos melhores profissionais aprendem sozinho + com a necessidade/experiência de mercado. Não é ficar trancado numa sala de aula, com professores ultrapassados passando alguns ppts superficiais, isso quando metade da aula vai pra briguinha partidária esquerda-vs-direita. Sobre o tópico, o que vai te fazer ganhar massa é musculação + dieta hipercalórica. Açúcar de mesa (sacarose) que acho que é o ponto da discussão, é algo a se CONTROLAR. Não há necessidade de eliminar, é besteira e bitolagem. Sacarose é 50/50 (glicose + frutose) e o problema aqui é limitar a ingestão do segundo. Passe a monitorar sua dieta e, pela sua idade, eu deixaria em torno de 50g de frutose/dia. Se preocupe com a alta ingestão de proteína. O resto coma à vontade, mais uma vez, pela sua idade, não há tanta necessidade monitorar tudo, até porque você vive dos seus pais ainda. Só tente extrair o melhor disso sem atrapalhar seus pais. Tenho certeza que você tem acesso à ovos, frango, proteínas em geral, batatas, arroz e etc. A nesfit e outras besteiras, você come, mas controla. Ah, e ignora o que o Norton disse mesmo. Ele não tem jogo de cintura algum, não consegue analisar caso-a-caso. É bitolado. Não consegue perceber que você, mora com seus pais, ainda não tem renda, quer extrair o melhor para potencializar os resultados.. e o que ele te indica? Cetogênica. Exatamente. Recusar o prato de arroz, feijão e bife que a mãe fez e pedir pra ela fazer um shake de banha com óleo de coco. Sem sensibilidade alguma. Seloco.. Diário relato [c/ fotos]:
Postado 21/08/2017 às 15:10 08/21, 2017 Cara, açucar refinado não trará nenhum beneficio pra você. Então não vejo porque ingerir, Agora, açucar proveniente de alimentos, vai sem medo. Claro, tudo com consciencia, mas você é muito novo, não tem necessidade de ficar cortando alimentos. Minha opinião
Crie uma conta ou entre para comentar