Postado 23/06/2017 às 18:16 06/23, 2017 Pessoal, boa tarde. Pela primeira vez fiz exames de testosterona e mais alguns outros a pedido de meu nutricionista/médico, que também foi a primeira vez que passei por um. Fiquei um pouco preocupado, não gostei dos resultados não, da a impressão que não tem quase nada pro lado "ótimo", o que vocês acham ? Alguns dados e informações: 23 anos 77Kg 1,72 de altura Pratico somente musculação Como razoavelmente bem, estou tentando remover todo tipo de pão da minha vida, o resto de industrializados consumo bem pouco, e fim de semana as vezes acabo comendo porcaria Frequentemente pego rinite alérgica / sinusite e consequentemente tomo algum antibiótico e anti inflamatório Tive alguma uma especie de lesão no joelho cerca de um mês, está um pouco inchado e começou a ficar meio roxo, mas como sou lerdo ainda não fui em algum medico De uns três meses para agora, troquei de emprego, passando por um período de alocação no cliente e um enorme de stress e pra compensar acabei chapando muito em várias baladas fim de semana, agora estou voltando ao normal e vou fica um tempo sem consumir alcool Vamos aos resultados: Testosterona Livre SHBG: 24,5 nmol/L ====Referência 13,2 a 89,5 nmol/L Testosterona Livre: 10,098 ng/dL ====Referência 3,40 a 24,60 ng/dL SHBG - Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais 24,5 nmol/L ====Referência 13,2 a 89,5 Estradiol E2 33 pg/mL ====Referência Inferior a 44 pg/mL Insulina 11,4 μUI/mL ====Referência 1,9 a 23,0 μUI/mL Glicemia de Jejum 98 mg/dL ====Referência 65 a 99 mg/dL Gama-Glutamiltransferase 51 U/L ====Referência 0 a 55 U/L Proteína C Reativa sérica (quantitativa) 4,6 mg/L ====Referência 0,0 a 5,0 mg/L TGO - Transaminase glutâmico-oxalacética (AST - Aspartato amino-transferase) 28 U/L ====Referência 11,0 a 38,0 U/L TGP - Transaminase glutâmico-pirúvica (ALT - Alanina amino-transferase) 24 U/L ====Referência 5,0 a 38,0 U/L Triglicérides 65 mg/dL ====Referência inferior a 150 mg/dL (normal) Colesterol Total 144 mg/dL ====Referência inferior a 200mg/dL: Desejável Colesterol - fração VLDL 13 mg/dL ====Referência 0 a 30 mg/dL Colesterol - fração LDL (sérico) 83 mg/dL ====Referência Ótimo - inferior a 100 mg/dL Colesterol HDL 48 mg/dL ====Referência - Superior a 60 mg/dL - Desejável - Inferior a 40 mg/dL - Baixo Tem mais uma parte de hemograma, não sei se é interessante.
Crie uma conta ou entre para comentar