Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Métodos Válidos Para Disfarçar O Gosto Da Albumina?

gunner2k

Posts Recomendados

Postado

tava vendo uma maneira de disfarçar o gosto na hora de tomar albumina...

tava pensando em misturar com Toddy, mas diz no rotulo que tem 19g de carbo (2 colheres de sopa) então poderia estar misturando apenas de manhã né pq a noite antes d edurmir é ruim de tomar carbo...

então a noite, qual artificio poderia utilizar?

e posso sempre misturar com leite né?

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

- Melhor metodo: tapar o nariz. ;)

- Segundo melhor metodo: ao invez de leite, usar iogurte de morango. Alem de ficar melhor no sabor, a lactose dele ja vem kebrada facilitando a digestao(para os q tem problemas com lactose).

Postado

Faz o seguinte:

1 Banana
200ml de água
adoçante
e metade de uma colher de café de cacau em pó(você pode encontrar no Mundo Verde e não chega nem a 4 reais)

e bate tudo com gelo!

Vale muito a pena, melhora 100% !

Tenho certeza que essa deve ser a alternativa mais fresca que você iria encontrar aqui no forum. No início eu achava péssimo, hoje eu nem ligo mais, já faz tanto tempo que eu uso.. Agora eu já tomo desse modo que eu falei, tomo só batido com aveia e água, tomo com malto, etc.

Postado

[quote name='thalissonfds' post='17287' date='31 05 08']eu comprei albumina de chocolate e da pra beber :P[/quote]

Não sei aonde vi que Albumina com sabor tem menor valor proteico (é isso mesmo?).. se é verdade não sei!

• 3 meses depois...
Postado

a minha albumina tb é de chocolate e bebo com agua e depois tomo um iogurte de frutas, será que vou engordar com a albumina de sabor? O ideal para não engordar é a pura sem sabor? fiquei preocupada já que sou mulher e posso engordar com facilidade.
beijos ,valeu

Postado

[quote name='mabel' post='28969' date='01/09/08']a minha albumina tb é de chocolate e bebo com agua e depois tomo um iogurte de frutas, será que vou engordar com a albumina de sabor? O ideal para não engordar é a pura sem sabor? fiquei preocupada já que sou mulher e posso engordar com facilidade.
beijos ,valeu[/quote]
Não é o fato nem de engordar, você deve ter lido por aí que a melhor albumina é aquela que tem pouco/quase nada de carboidrato.
Isso pelo fato de que quando for tomá-la antes de durmir, o melhor é mais proteína e o mínimo de carboidrato.

Se você der uma pesquisada vai ver que albuminas com sabor não vale a pena. Dá uma olhada neste artigo :https://www.hipertrofia.org/blog/2008/01/09/desabafo-albumina-com-sabor-vs-comodidade-vs-ganhos/

Postado

[quote name='aciolli0207' post='29026' date='01/09/08']Tenho batido a albumina com suco de soja de laranja e é muito melhor que com leite. agora nao sei se está certo fazer assim. Gostaria ate de uma orientação.[/quote]
Veiio eu acho q num tem nenhum problema pq a minha tbm batia com suco de soja so q num cheguei a tomar a de laranja, provei com a de tangerina e a de morango e deu uma disfarçada legal
acho q num tem problema nao alguem mas experiente q eu pode flr mas eu ja terminei a minha albumina(salto's) tive um ganho bem razoavel tomando com suco feito a base de soja
mas tipo qual foi a marca q tu comprou foi da ades foi.?

abraço

Postado

Não tenho tido problema com albumina, to usando essa aqui no sabor cohocolate - EGG DYN: [url="https://www.dynamiclab.com.br/egg_dyn_chocolate.html"]https://www.dynamiclab.com.br/egg_dyn_chocolate.html[/url] - de um laboratório que fica numa cidade de goiás, próximo a Brasília.
O cheiro quase imperceptível e no sabor de chocolate. Eu que experimentei albumina pela primeira vez não achei tão ruim.
Abraços gerais.

Postado

To tomando pura agora antes de dormir, depois de um tempo acustuma, o macete é prender a respiração mesmo...

Postado

[quote name='SiD' post='29059' date='01/09/08']...depois de um tempo acustuma, o macete é prender a respiração mesmo...[/quote]

É verdade, com o tempo fica mais facil
eu tb tranco a respiração e tomo purinha
dps é só dar um gole num suco qualquer

Postado

[quote name='rasek' post='28998' date='01/09/08']Não é o fato nem de engordar, você deve ter lido por aí que a melhor albumina é aquela que tem pouco/quase nada de carboidrato.
Isso pelo fato de que quando for tomá-la antes de durmir, o melhor é mais proteína e o mínimo de carboidrato.

Se você der uma pesquisada vai ver que albuminas com sabor não vale a pena. Dá uma olhada neste artigo :https://www.hipertrofia.org/blog/2008/01/09/desabafo-albumina-com-sabor-vs-comodidade-vs-ganhos/[/quote]

valeu pela dica, bjs.

• Administrador
Postado

[quote name='partner_UDESC' post='29064' date='01/09/08']Tem que saber é se nessa albumina sabor chocolate você não ta pagando em 1 kilo. 800g de albumina e 200g de nescau.
ai é prejuízo[/quote]

Infelizmente na maioria das vezes é 800g de nescau e 200g de albumina.

Na minha opinião, albumina com sabor não vale a pena.

Postado

Cara, eu não consigo toma albumina com agua. Não desce...
Fiz as taticas que o pessoal falou. Misturei com Cacau em pó (sem açucar, e quase nada de carbo) e leite, melhorou muito.
Tb já misturei com iogurte, e tb melhorou bastante.
A albumina da Salto´s é a melhor disparada, o ruim dela é a dificuldade dela em dissolver no liquido.

Postado

nuuusssa experimentei agora a albumina pela primeira vez, ô trem ruim!!

creedo, ja tinha lido nos foruns galera reclamando e talz, mas so experimentando pra saber. já começa pelo cheiro que na hora lembrei de comida de tartaruga ECA. Peguei um pouquinho puro pra experimentar, na hora traumatizei de tao horrivel q é. aí acabou descendo no iogurte, só q ficou um pouco preso nos dentes e no aparelho, ranquei os pedaços bochechei mil vezes e escovei os dentes duas.... UFA!

desculpem o "blog" mas foi osso

vamu ve se vo aguentar continuar tomando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...