Postado 20/12/2016 às 23:17 12/20, 2016 Pessoal estou pensando em fazer um ciclo para ganhos com qualidade e tenho algumas dúvidas. O ciclo será de 10 semanas bold+enantato e nas últimas semanas uma terceira droga. AES: 1-10 semana 500 mg Enantato de testosterona 600 mg boldenona 6-10: (PROVIRON, PRIMOBOLAN ou DIANA) Tenho intenção de entrar com uma terceira droga nas últimas 4 semanas e a minha dúvida é qual droga usar. Não sei se jogo PROVIRON, PRIMOBOLAN ou DIANA sei que para muitas pessoas citar Dina para ciclos de ganhos com qualidades é meio estranhos, porem vejo alguns relatos de pessoas que usaram os mesmos produtos citados com os mesmos objetivos e tiveram bons resultados. Vale ainda relembrar que muitos dizem que a qualidade quem te dará é sua alimentação. Peço sugestões as pessoas que já fizeram o uso desses produtos ou ciclo semelhante, na minha região consigo variadas marcas e produtos se puderem relatar os resultados com alguns dos produto e marca: Enantato de testosterona: Landerlan, Muscle Pharma e Ciclo 6. Boldenona: MaxiGan, Muscle Pharma. Obrigado.
Postado 21/12/2016 às 20:22 12/21, 2016 21 horas atrás, Contra mão disse: PROVIRON, não gera ganho nenhum Citar PRIMOBOLAN pra se usar quando o shape está pronto, quase um shape de palco.. Citar ou DIANA só de KS, no fim potencializa muito os colaterais. e os efeitos dela ( tipo de ganhos ) não são bem vindos no fim de um ciclo. == abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 21/12/2016 às 20:46 12/21, 2016 22 minutos atrás, Stein disse: só de KS, no fim potencializa muito os colaterais. e os efeitos dela ( tipo de ganhos ) não são bem vindos no fim de um ciclo. == abraço. Eu sempre achei estranho KS, sei la, parece que é coisa de gente que quer as coisas pra ontem... Não aguenta umas semaninhas pra sentir os efeitos... você regredir as dosagens no ciclo ( por causa do KS ) parece que é chamar a homeostase pra sua casa e ainda oferecer um cafézinho pra ela
Postado 22/12/2016 às 08:52 12/22, 2016 kkkkkkkkkkk ( não to debochando, só achei engraçado mesmo ) pesquise sobre os efeitos da Dbol e entenderá.. passa no meu tópico sobre ela, está na assinatura.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar