Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou pensando em fazer um ciclo para ganhos com qualidade e tenho algumas dúvidas. O ciclo será de 10 semanas bold+enantato e nas últimas semanas uma terceira droga.

AES:

1-10 semana

500 mg Enantato de testosterona   

600 mg boldenona  

6-10:

(PROVIRON, PRIMOBOLAN ou DIANA)

Tenho intenção de entrar com uma terceira droga nas últimas 4 semanas e a minha dúvida é qual droga usar. Não sei se jogo PROVIRON, PRIMOBOLAN ou DIANA sei que para muitas pessoas citar Dina para ciclos de ganhos com qualidades é meio estranhos, porem vejo alguns relatos de pessoas que usaram os mesmos produtos citados com os mesmos objetivos e tiveram bons resultados. Vale ainda relembrar que muitos dizem que a qualidade quem te dará é sua alimentação.

Peço sugestões as pessoas que já fizeram o uso desses produtos ou ciclo semelhante, na minha região consigo variadas marcas e produtos se puderem relatar os resultados com alguns dos produto e marca:

Enantato de testosterona: Landerlan, Muscle Pharma e  Ciclo 6.

Boldenona: MaxiGan, Muscle Pharma.

Obrigado.

Postado
21 horas atrás, Contra mão disse:

PROVIRON,

não gera ganho nenhum

PRIMOBOLAN

pra se usar quando o shape está pronto, quase um shape de palco..

ou DIANA

só de KS, no fim potencializa muito os colaterais.
e os efeitos dela ( tipo de ganhos ) não são bem vindos no fim de um ciclo.

==

abraço.

Postado
22 minutos atrás, Stein disse:

só de KS, no fim potencializa muito os colaterais.
e os efeitos dela ( tipo de ganhos ) não são bem vindos no fim de um ciclo.

==

abraço.

Eu sempre achei estranho KS, sei la, parece que é coisa de gente que quer as coisas pra ontem... Não aguenta umas semaninhas pra sentir os efeitos...

você regredir as dosagens no ciclo ( por causa do KS ) parece que é chamar a homeostase pra sua casa e ainda oferecer um cafézinho pra ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...