Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo para ganhos Brutos


Posts Recomendados

Agora, TheDoctor22 disse:

vai lá monstrão aplica a cada 15 dias e depois me fala como vai tá...

forte abraço por trás...

feliz ano novo....BIRLL

 

Relei-a minha frase: "uma aplicação por semana é suficiente, ponto"

 

Não sei pq você insiste em dizer que eu mandei o cara aplicar uma vez a cada 15 dias rsrs, volte para a escola e aprenda a interpretar texto...

 

Qual seu raciocinio para se aplicar deposteron no minimo 2 vezes por semana ( em vez de 1 ) já que a meia vida dele é de 15 dias?

Seguindo sua lógica, se eu for usar um stanozolo injetavel que a meia vida é de 1 dia, seria necessário tomar agulhada dele a cada 6 horas

trembolona a cada 12 horas e por ai vai... rsrs

 

sem fundamento algum...

6 minutos atrás, Braco40cm disse:

Isso aí q vc falou é bobagem, eu já fiz 50mg de testo por semana e meu testículo atrofiou tudo e eu tava com 400 de texto no exame de sangue...então n precisa ter doses altas pra suprimir eixo nenhum não kkkk

 

Sugiro que estude para tirar parte de suas curiosidades: https://sites.google.com/site/welsonlemos/saude-plena/reposicao-hormonal

No mais, para se fazer TRT ( que precisa ter embase em exames de sangue ) procure um MÉDICO ENDOCRIONOLOGISTA.

Nenhuma TRT do MUNDO atrofia testiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

Qual seu raciocinio para se aplicar deposteron no minimo 2 vezes por semana ( em vez de 1 ) já que a meia vida dele é de 15 dias?

 

 

raciocionio lógico que para um ciclo decente minimo de 400mg semana...ou seja 4ml de deposteron...

aplicar 2ml no mesmo musculo já é dificil imagina se ele aplicar 4ml..visando que o mesmo aplique no mesmo musculo na mesma hora...

nao tem musculo que suporte 4ml de uma unica vez sem ficar 4 dias sem doer e muito...

eu aplico no máximo 1ml por músculo...justamente para não sentir essas dores..mesmo com concetrações de sais baixos cada corpo reage de uma forma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

raciocionio lógico que para um ciclo decente minimo de 400mg semana...ou seja 4ml de deposteron...

aplicar 2ml no mesmo musculo já é dificil imagina se ele aplicar 4ml..visando que o mesmo aplique no mesmo musculo na mesma hora...

nao tem musculo que suporte 4ml de uma unica vez sem ficar 4 dias sem doer e muito...

eu aplico no máximo 1ml por músculo...justamente para não sentir essas dores..mesmo com concetrações de sais baixos cada corpo reage de uma forma...

 

Se o cara não tiver acustumado e a dor encomodar, mande 2ml de deposteron em 1 musculo e outros 2ml de deposteron em outro músculo no mesmo dia, simples... E no caso do nosso amigo, ele vai mandar apenas 200mg de deposteron por semana, então ele só vai usar 2ml por semana, tu quer q ele faça oq, aplica metade de 1 mero bujao de deposteron e guarde metade na geladeira?

Já falei, quanto maior a dosagem maior os colaterais, se o cara quer ter 0 risco de colateral, quer manda 200ml de testo por semana e faze uma TPC depois e não ta afim de ganha 500kg em 1 ciclo qual o problema??

Ciclo com endocrionologista é assim filho, quer melhorar os ganhos com segurança total, faz o ciclo com ele

quer vira fisiculturista ou buscar o shape de 1, ou faça por conta propria ou contrate um coach

 

Na minha primeira vez eu mandei 250mg de testo por semana, fui de 89kg pra quase 96kg e ainda perdi gordura rs...

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei em 'vivo de blast and cruise'.

 

Sem conhecimento algum sobre o assuto, vejo direto a galera mais experiente docforum dozer q e2 nao eh bom nem tao alto nem tao baixo e que as dosagens padrao de anastro sao 0.5 dia sim dia nao... usar 1mg por dia com uma dose baixa de testo ta na cara q vai da merda. Ate eu q n entendo mt de anabols comparado a galera do forum sei q vai dar merda. Seja mais humilde e escute eles, o q eles tao falando vai te evitar problemas, principalmente com a sua preciosa libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Braco40cm disse:

VC já comprou do homebrew?

é subdosado mesmo?

já comprei dbol e não tive problemas porém isso varia de laboratório, drogas baratas como testo dificilmente vão subdosar pq realmente não seria lucrativo, agora drogas como tren pode ter certeza que a MAIORIA dos labs subdosa, as doses que a galera costuma usar de tren aqui se fosse de tren legit colocaria shapes em um next level.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Devnyx disse:

já comprei dbol e não tive problemas porém isso varia de laboratório, drogas baratas como testo dificilmente vão subdosar pq realmente não seria lucrativo, agora drogas como tren pode ter certeza que a MAIORIA dos labs subdosa, as doses que a galera costuma usar de tren aqui se fosse de tren legit colocaria shapes em um next level.

mas então pq vc falou "outra 200mg da sua testo de farma>500mg da maioria das testos de homebrew "?  pode comprar dele kk?

Editado por Braco40cm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Braco40cm disse:

mas então pq vc falou "outra 200mg da sua testo de farma>500mg da maioria das testos de homebrew " fiquei mal porque eu ia comprar dele kkk

se for um lab grande e q conhecidos seu usem vc provavelmente não vai ter problemas, é que quando a gente fala de homebrew a gente tá falando de seres humanos fabricando roidz ilegalmente então né... sempre pharma grade vai ser mais garantido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Devnyx disse:

se for um lab grande e q conhecidos seu usem vc provavelmente não vai ter problemas, é que quando a gente fala de homebrew a gente tá falando de seres humanos fabricando roidz ilegalmente então né... sempre pharma grade vai ser mais garantido

hmm..ve a mensagem privada se puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wuoa7I.jpgEa e bando de marombeiros 

Como disse iria voltar para relatar sobre o ciclo bom. Estou ja 1 mês e 1 semana nessa rotina de deca + deposteron uma ampola de cada aplicadas juntas toda quarta feira

 

Colaterais que venho sentindo durante esse tempo : as vezes dores de cabeça,  na segunda semana acordava todo suado pudia está o frio q fosse....kkk

Na terceira semana pele oleosa mais já .... de vez em quando umas pontadas no peito mais parou ja tbm .... humor continua o mesmo ...

 

Como disse tava com 79 kg fui para 85 poucos ganhos porém mudei minha alimentação.... minhas medidas subiram bastante também acredito pela retenção simetria melhorada em alguns aspectos.... e como disse postarei foto pós está quase na metade do ciclo ainda ciclo de 2 meses e meio.... dúvidas sugestões opiniões podem falam ...

Editado por willzl21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...