Postado 24/11/2016 às 17:28 11/24, 2016 Olá pessoal, treino a quase dois anos, ganhei 10 kilos de massa muscular, ganhei 6 cm de perna e 4 de bumbum, tenho o corpo muito bem definido, principalmente a perna. Treino 5 vezes por semana super pesado. Mas mês que vem vou fazer uma cirúrgia e vou precisar ficar sem treinar de dois a tres meses. Vou perder muita massa? O que posso fazer o tomar para retardar um pouco a perda? Depois de quanto tempo voltando a treinar consigo recuperar o que perdi???
Postado 24/11/2016 às 17:34 11/24, 2016 primeiro de tudo esses 10 kg foram de massa mesmo?Mas será mesmo q nao teve uma gordurinha aí? como é sua dieta? tem q modificar para os novos meses sem treino? quando voltar a malhar em 2 meses vc recupera o tempo perdido. Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 24/11/2016 às 17:45 11/24, 2016 Minha dica é pra não se preocupar com a massa perdida, quando vc voltar a treina isso volta em uns 2-3 meses facil... Já fiz cirurgia que tive q ficar 3 meses sem treinar(apendicite)quando voltei levou 2 meses pra voltar de onde parei... Só toma cuidado é com o aumento de gordura, vc vai ficar sem realizar atividades físicas e assim gasta menos calorias, se vc comer da msm forma vai ganhar peso... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211580-diário-de-um-lutador-peso-pesado/
Postado 24/11/2016 às 18:39 11/24, 2016 1. Vai perder massa muscular, isso é inevitável... É mais fácil manter massa magra fazendo uma dieta lixo mas treinando normalmente que o inverso; 2. Creatina pra tudo, seja pra tentar manter ou aumentar volume muscular, seja pra aumentar a força; 3. Após retornar à rotina disciplinada, rapidamente você voltará ao que era. Pesquise sobre memória muscular
Crie uma conta ou entre para comentar