Brunoox Postado Outubro 18, 2016 às 19:56 Postado Outubro 18, 2016 às 19:56 ola boa tarde galera, sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de voces... idade - 27 altura - 1.71 peso - 81 kg bf - 19.5 tempo de treino - 50 minutos (+ 15 minutos hit) objetivo - diminuir o bf (meta 10) as medidas eu não sei ao certo, mas depois eu posto uma foto.. eu fiz um bulkking onde ganhei uns 18 kg, perdi medidas de barriga, mas o meu bf subiu bastante , chegou a ficar 26. entao agora mudei um pouco a minha alimentação e comecei a fazer hit 3 vezes na semana 15 minutos. gostaria de dicas para eu começar o meu primeiro cutting vou posta a minha dieta e voces dao a opiniao de voces no eu eu posso melhorar. cafe 2 ovos inteiros vitamina C 500 mg whey (com agua) manha 2 bananas + maça almoço arroz +feijao + 200 gramas de frango + salada com azeite tarde 2 fatias de pao + 2 ovos inteiros noite(pros treino) 6 ovos + vitamina C 500 mg + whey ceia 150 gramas de acai + whey + aveia o que voces acham que eu preciso melhorar... nao postei a quantidade certinha porque nao meço .... mas se preciso eu começo a medir.. obrigado galera
Supermoderador busarello Postado Outubro 18, 2016 às 20:21 Supermoderador Postado Outubro 18, 2016 às 20:21 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.
Posts Recomendados