Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Começar um bulking ou continuar secando?

inSphynx

Posts Recomendados

Postado

Olá, ano passado eu pesava 83,5kg e sempre me senti um gordo falho, e então no começo desse ano resolvi começar a treinar, li alguns artigos, vi alguns vídeos, aprendi um pouco sobre nutrição e treino (básico do básico), meço 1,79 e estou atualmente com 71~73Kgs porem eu ainda tenho "gordura" na caixa, a dois~três meses meu peso não baixa de jeito nenhum, e não quero baixar as calorias mais ainda por medo de catabolizar boa parte do que ja ganhei, consigo ser regrado e treinar pesado (no meu limite) então o que vocês me falarem, eu farei, pois meu peso esta estagnado e eu não consigo mais apenas perder gordura.

Deixo aqui claro que no caso o bulk seria Clean, sem besteiras e exagero. 1d347d1d73bf280cc7055838ba51088f.jpg2f40e9acfa893fbf5869c3f244d499fb.jpge78f32d09fcfee932eb9d612dfe8dbaf.jpg

Peço encarecidamente, a ajuda seria de vocês para tomar essa decisão

Sim, faço aeróbico 30min diario

Postado
10 minutos atrás, inSphynx disse:

Olá, ano passado eu pesava 83,5kg e sempre me senti um gordo falho, e então no começo desse ano resolvi começar a treinar, li alguns artigos, vi alguns vídeos, aprendi um pouco sobre nutrição e treino (básico do básico), meço 1,79 e estou atualmente com 71~73Kgs porem eu ainda tenho "gordura" na caixa, a dois~três meses meu peso não baixa de jeito nenhum, e não quero baixar as calorias mais ainda por medo de catabolizar boa parte do que ja ganhei, consigo ser regrado e treinar pesado (no meu limite) então o que vocês me falarem, eu farei, pois meu peso esta estagnado e eu não consigo mais apenas perder gordura.

Deixo aqui claro que no caso o bulk seria Clean, sem besteiras e exagero. 1d347d1d73bf280cc7055838ba51088f.jpg2f40e9acfa893fbf5869c3f244d499fb.jpge78f32d09fcfee932eb9d612dfe8dbaf.jpg

Peço encarecidamente, a ajuda seria de vocês para tomar essa decisão

Sim, faço aeróbico 30min diario

Eu iria de Bulk!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...