Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]magro com bf alto?

lucas91917628

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera voltei a malhar recentemente, é diferente de antes agora quero malhar sério, eu ja fiz 6 meses de academia e parei, porem foram 6 meses sem nenhuma dieta apenas ia para academia e nao me preucupava muito com a alimentação. Fiquei praticamente 9 meses sem malhar é agora quero voltar com seriedade.Porem tenho uma duvida eu nao tenho muita definição entao eu nao sei se comeco com um bulking para ganhar massa muscular e depois definir ou se faço um bulking para definir e crescer seco. Postei duas fotos uma flacido e outra forcando o  abdomen, como se pode ver nao tenho definicao abdominal. Bom galéra e isso quem estiver disposto a responder educadamente e ajudar eu agradeço muito obrigado.
ALTURA: 1,80
PESO: 70 kg
.Não sei o meu bf mais e alto o bastante para nao visualizar  uma musculatura tão definida

flacido.jpg

forcando 1.jpg

Editado por lucas91917628
Postado (editado)

bf baixo, barriga dilatada apenas isso, treinei o abdomem coma para cresce, e isso  nao existe isso de cresce seco.., existe voce cresce com minimo de gordura ..

Editado por rjHenrique
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...