Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]ABCDAB ou ABC2x?

Vitim_

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,83m
Peso: 84kg
BF: 13%
Objetivo do treino: Hipertrofia

Boa tarde,

bom, sempre venho treinando ABCAB ou ABCD, porém agora pretendo treinar 6x na semana e fico na dúvida se faço um treino ABC2X ou ABCDAB.

Meu treino hoje é ABCDAB da seguinte forma

A - peito

B - costas

C - biceps/triceps/ombro

D - perna

Então vem algumas dúvidas (Não sei se faz diferença, mas levando em conta que vou ciclar nesse treino):

1. Estou com o treino de biceps prejudicado já que ele vem logo após o treino de costas?

2. Eu saio com o pump legal no dia de biceps/triceps/ombro, porém este dia eu começo fazendo ombro, quando chego na parte do biceps/triceps eu já estou muito fadigado, essa divisão de braço e ombro no mesmo dia é boa?

3. É possivel fazer um ABCDAB ou não é recomendada essa divisão de ABCD para treinar 6x na semana?

4. Vocês preferem um treino ABC2X ou ABCD? (Não curto muito o ABC, pois não consigo enfatizar muito o músculo no treino, já que em um mesmo dia eu treino várias grupos musculares)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...