Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo: enatato De Testosterona + Stanozolol


andre bird

Posts Recomendados

Aew Galera tudo tranquilo ?estou partindo para meu primeiro ciclo. 

 

Informaçoes

IDADE: 18 anos

ALTURA: 1,72

PESO:70 KG

BF: entre 10~13 %

TEMPO DE TREINO: 1 ano e 3 meses.

Sobre dieta, eu abaixei o bf para estar tendo mais resultado nesse ciclo( esse ciclo sera com bulk limpo para aumentar massa magra, com uma certa definiçao)

Estarei jogando 3g proteina kg, 4g carbo por kg , e 1g gordura por kg.

CICLO:

1-8 semanas : enatato 500mg, sendo 2 aplicaçoes  por semana(Terça 250mg e sabado 250mg)

2-8 semana : stanozolol  400mg -DSDN  segunda( 100ml) , quarta(100ml) , sexta (100ml) , domingo (100ml)

 

TPC: 1 - 14 Tamox 40mg
           1 - 28 Tamox 20mg

 

 

DUVIDAS:

1- Para primeiro ciclo, as quantidas estão boas ? 

2- Sobre as marca do produto , to pensando em pegar o enatato da(USP-LAB, ou da LANDERLAND) , qual vcs acham melhor ?

3-So o tamox na tpc ja estaria bom? pois tenho certa tendencia a ter ginecomastia.

4-Tempo de ciclo de 8  semanas ja estaria legal?  caso for necessario posso aumentar para 10 semanas, pois  posso ter acesso a mais quantidade dos produtos.

5-Vcs acham que precisa de proteçao(como o anastrazol) ?

6-Sobre aplicaçao,  dessa forma esta legal ?

7- E u vi Muita gente falando que stano de primeiro ciclo nao seria legal, entao na opiniao de voces, um ciclo pra ganho seco eu poderia subtituir stano por alguma outra  droga? ou assim mesmo ta tranquilo ?

 

OBS1: Me-desculpem por tantas duvidas, se puderem estar me respodendo tudo, me ajudaria muitoooo, Estou disposta a saber todas opinioes de vcs.

OBS1: Quando começar o ciclo irei relatar, do começo ao fim.

 

fiz um relato de um outro ciclo mais  esqueci a senha da conta, ai estou criando de novo kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...