Postado 8/02/2021 às 20:26 02/8, 2021 Autor 6 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse: Você é muito ignorante marselo, fico triste por isso Que isso, eu sou um amor de pessoa. Esses arrombados que eu nunca vi na minha vida é que acham que podem vir aqui fazer gracinha, aí não dá né amigo? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/02/2021 às 20:37 02/8, 2021 17 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse: Você é muito ignorante marselo, fico triste por isso por isso torço por vc Exódia, já é foda assim imagina quando completar as outras partes. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 9/02/2021 às 09:56 02/9, 2021 13 horas atrás, projetohuck2 disse: por isso torço por vc Exódia, já é foda assim imagina quando completar as outras partes. Ou fdp agora q vi a foto uwhuajsishshsosk tu é demônio!!! Daora Spoiler Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018 - Finalizado) Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado) Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018 à 01/2019 - Finalizado) Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021 à ~~ - Em andamento)
Postado 9/02/2021 às 12:07 02/9, 2021 Autor 15 horas atrás, projetohuck2 disse: por isso torço por vc Exódia, já é foda assim imagina quando completar as outras partes. Ow Themonio, me chaama na mp manda teu whats, vou te adicionar no grupo com esses vermes jovens aí Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/02/2021 às 12:40 02/9, 2021 Autor Update: Ontem treinei braços. Treino foi muito bom. Foram 3 pra tríceps e 3 pra bíceps. Acabei chegando um pouco tarde e tive que dar uma corrida mas consegui treinar bem. Fiz um bom volume, 20 séries cada músculo, alternando diferentes angulações e intensidades. Hoje vou treinar pernas com foco em posterior. Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/02/2021 às 13:58 02/9, 2021 eu to rachando o bico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 10/02/2021 às 14:11 02/10, 2021 Autor Update: Ontem treinei pernas, foco em posterior. Fui trabalhar mais cedo e com isso cheguei em casa mais cedo. Com isso comi e consegui tirar uma pestana de 30 min antes de treinar, acho que ajudou. Estava menos agitado, logo consegui me concentrar mais e me estressar menos. Academia estava cheia (horário de pico) então tive que inverter a ordem dos exercícios, mas deu tudo certo. Foi um belo treino. - Cadeira Abdutora 45 graus 4x15; - Stiff com Halteres 4x10; - Flexora em pé 4x12; - Hack V-Squat, pés pra frente e mais juntos 4x12; - Agacho Sumô no Smith 4x10; - Mesa Flexora 4x10; - Panturrilha em pé 7x15-12. Saí da academia morto, comi, e morguei uns 45 min até ir tomar banho. Pós banho peguei no sono e acordei as 3 e meia com luz acesa, porta e janela aberta kkkkk... Fechei tudo e voltei pra cama. Levantei as 8 com muito sofrimento. Treino me quebrou mesmo. Hoje vou treinar ombros com pequeno estímulo pra braços e cardio depois. Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/02/2021 às 14:27 02/10, 2021 13 minutos atrás, MBD disse: - Hack V-Squat Tive que googlar. É como se fosse o hack convencional, mas ele desce diferente, sem ser com aquele "carrinho"? (não sei explicar). Vc faz ele normal ou invertido, sem apoiar as costas?
Postado 10/02/2021 às 14:34 02/10, 2021 Autor 6 minutos atrás, VND_138 disse: Tive que googlar. É como se fosse o hack convencional, mas ele desce diferente, sem ser com aquele "carrinho"? (não sei explicar). Vc faz ele normal ou invertido, sem apoiar as costas? Isso, ele é articulado, tipo um leg articulado. Faço ele normal, com o apoio das costas. É essa daqui: Spoiler Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/02/2021 às 14:43 02/10, 2021 32 minutos atrás, MBD disse: - Cadeira Abdutora 45 graus 4x15; - Stiff com Halteres 4x10; - Flexora em pé 4x12; - Hack V-Squat, pés pra frente e mais juntos 4x12; - Agacho Sumô no Smith 4x10; - Mesa Flexora 4x10; - Panturrilha em pé 7x15-12. se tem MBD abrindo o treino, tem like kkk treino brabo mano, top 💪 Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 10/02/2021 às 14:53 02/10, 2021 Autor 9 minutos atrás, Richard Thomas disse: se tem MBD abrindo o treino, tem like kkk treino brabo mano, top 💪 Aguardando sua visita pra treinarmos, arrombado meu nobre. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/02/2021 às 15:05 02/10, 2021 13 minutos atrás, MBD disse: Aguardando sua visita pra treinarmos, arrombado meu nobre. é tanto carinho que nois ate se sente especial kkkkkkkkkkkkkkkkkk safado Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 11/02/2021 às 09:23 02/11, 2021 18 horas atrás, MBD disse: Aguardando sua visita pra treinarmos, arrombado meu nobre. Eu idem. Não esqueci o combinado. 😌
Postado 11/02/2021 às 11:23 02/11, 2021 Autor 1 hora atrás, **Kitana** disse: Eu idem. Não esqueci o combinado. 😌 Fique tranquila. Na hora certa irá ocorrer. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/02/2021 às 12:21 02/11, 2021 21 horas atrás, Richard Thomas disse: é tanto carinho que nois ate se sente especial kkkkkkkkkkkkkkkkkk safado Treino dele é top demais, mas é muito puxado vai contra minha filosofia de treino fofo.
Postado 11/02/2021 às 13:00 02/11, 2021 Autor 39 minutos atrás, Alisson Moura disse: Treino dele é top demais, mas é muito puxado vai contra minha filosofia de treino fofo. Ah tá falou o cara que botou 80 ou 90 em cada lado no supino declinado. Fofo teu c*. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/02/2021 às 14:06 02/11, 2021 1 hora atrás, Alisson Moura disse: vai contra minha filosofia de treino fofo entao nem vou, pq compartilho da mesma kkkkkkkk Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 11/02/2021 às 14:08 02/11, 2021 Autor Update: Ontem rolou treino de ombros e estímulo de braços. Treino foi muito bom. Ainda to com aquela inflamação fdp nos tendões do bíceps que limitam um pouco, principalmente nos desenvolvimentos, então vou aproveitar o carnaval pra descansar peito e ombro, e deixar curar. Nada que um pouco de cachaça não resolva. - Desenvolvimento Máquina 5x12 a 12; - Posterior de Ombro no Cabo 5x15; - Elevação Lateral Halteres 5x10; - Posterior de Ombro na Máquina 4x12; - Elevação Lateral Máquina 5x12; - Remada Alta no Cabo 7x15 a 12; - Tríceps Bilateral cruzado no Cabo 5x15 a 12; - Rosca Scott Máquina 5x12 a 10. Amanhã tenho liberação miofascial pra colocar tudo no lugar, e tentar aliviar mais essa inflamação maldita. Pós treino teve burger com batata e cheddar fazendo meu fairplay no desafio já que o migo lixou, lixei também. #pas Abs Edit: Rolou também 30 min de cardio. Editado 11/02/2021 às 14:45 02/11, 2021 por MBD (veja o histórico de edições) Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/02/2021 às 14:14 02/11, 2021 5 minutos atrás, MBD disse: Nada que um pouco de cachaça não resolva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado 6 minutos atrás, MBD disse: Pós treino teve burger com batata e cheddar fazendo meu fairplay no desafio já que o migo lixou, lixei também. #pas cara, eu racho com vcs dois, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6 minutos atrás, MBD disse: - Desenvolvimento Máquina 5x12 a 12; - Posterior de Ombro no Cabo 5x15; - Elevação Lateral Halteres 5x10; - Posterior de Ombro na Máquina 4x12; - Elevação Lateral Máquina 5x12; - Remada Alta no Cabo 7x15 a 12; - Tríceps Bilateral cruzado no Cabo 5x15 a 12; - Rosca Scott Máquina 5x12 a 10. curto mto essa pegada de alternar os ventres dos delts no treino...ate o pump fica melhor...a cebola fica mais destacada....top Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 11/02/2021 às 14:43 02/11, 2021 1 hora atrás, MBD disse: Ah tá falou o cara que botou 80 ou 90 em cada lado no supino declinado. Fofo teu c*. Ignorantche
Postado 12/02/2021 às 14:14 02/12, 2021 Autor Update: Ontem estava muito cansado, cheguei em casa do trampo, comi só uma ref. pequena e deitei. Desmaiei na cama. Acordei só pra tomar banho as 22h e voltei a dormir. Estava precisando. Ruim de concentração a semana toda. Hoje me sinto melhor. Pela programação dos treinos ontem era de fato pra ser o day off, que eu não faria por conta do carnaval, porém como as festas ainda estão incertas, resolvi descansar mesmo e me viro pra treinar no carnaval, já que eu terei feriado no trabalho mas muita gente não. O descanso foi bom pro ombro, hoje sinto menos dor. A tarde tenho liberação pra tentar resolver de vez esta mierda que tem me incomodado nas últimas semanas. Sextou meus amigos. Não matem, não morram. Abs Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/02/2021 às 14:19 02/12, 2021 4 minutos atrás, MBD disse: Sextou meus amigos. Não matem, não morram. SEXTOU SEU GOSTOSOO Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 12/02/2021 às 14:21 02/12, 2021 7 minutos atrás, MBD disse: O descanso foi bom pro ombro, hoje sinto menos dor. entao foi sucesso demais mano...isso que vale no final Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 12/02/2021 às 14:25 02/12, 2021 Festa de carnaval na cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... bom que minha academia não fecha segunda e terça É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 12/02/2021 às 14:29 02/12, 2021 Autor 8 minutos atrás, 96LBS disse: SEXTOU SEU GOSTOSOO EIKEDELÍCIA 7 minutos atrás, Richard Thomas disse: entao foi sucesso demais mano...isso que vale no final Eh isso barbassauro. Descansei pq né, final de semana ta aí. 2 minutos atrás, projetohuck2 disse: Festa de carnaval na cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... bom que minha academia não fecha segunda e terça A ideia é treinar todos os dias, claro que a ser avaliado mediante condição alcoólica. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/02/2021 às 15:49 02/12, 2021 1 hora atrás, MBD disse: Que pena meu amigo, aproveite bastante viu?! Beba muito, coma muito, não treine, seja feliz... Breno agradece s2 Spoiler Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018 - Finalizado) Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado) Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018 à 01/2019 - Finalizado) Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021 à ~~ - Em andamento)
Postado 12/02/2021 às 17:42 02/12, 2021 3 horas atrás, MBD disse: Update: Ontem estava muito cansado, cheguei em casa do trampo, comi só uma ref. pequena e deitei. Desmaiei na cama. Acordei só pra tomar banho as 22h e voltei a dormir. Estava precisando. Ruim de concentração a semana toda. Hoje me sinto melhor. Pela programação dos treinos ontem era de fato pra ser o day off, que eu não faria por conta do carnaval, porém como as festas ainda estão incertas, resolvi descansar mesmo e me viro pra treinar no carnaval, já que eu terei feriado no trabalho mas muita gente não. O descanso foi bom pro ombro, hoje sinto menos dor. A tarde tenho liberação pra tentar resolver de vez esta mierda que tem me incomodado nas últimas semanas. Sextou meus amigos. Não matem, não morram. Abs Descanso também é necessário.
Postado 12/02/2021 às 17:45 02/12, 2021 Autor 1 hora atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse: Que pena meu amigo, aproveite bastante viu?! Beba muito, coma muito, não treine, seja feliz... Breno agradece s2 Me inspirando em você meu amigo, só me dá orgulho! 2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Descanso também é necessário. Nem me fale, apaguei na cama kkkkkk Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/02/2021 às 17:56 02/12, 2021 9 minutos atrás, MBD disse: Me inspirando em você meu amigo, só me dá orgulho! Nem me fale, apaguei na cama kkkkkk No campeonato que fui campeão estreante só lembro até a hora que terminei de comer, como cheguei em casa e parei na cama só minha mãe, minha namorada e Deus sabem KKKKKKKKKKKKK
Postado 12/02/2021 às 18:34 02/12, 2021 Autor 37 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: No campeonato que fui campeão estreante só lembro até a hora que terminei de comer, como cheguei em casa e parei na cama só minha mãe, minha namorada e Deus sabem KKKKKKKKKKKKK Rapazzzz... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar