Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MBD - A volta dos que quase foram

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Você é muito ignorante marselo, fico triste por isso 

Que isso, eu sou um amor de pessoa.

Esses arrombados que eu nunca vi na minha vida é que acham que podem vir aqui fazer gracinha, aí não dá né amigo? 

• Respostas 3,8k
  • Visualizações 347,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Update: Segunda treinei peito, tudo ok. Ontem era dia de treinar costas, mas o amigo Aless estava de passagem pela cidade aí assamos uma carne e tomamos umas gelas, afinal também somos f

• Em 16/08/2022 em 19:57, Vitgtw disse: @MBD como vc tá cara? Fala meu. Cara, estou vivo. Risos. Mas é isso, em resumo. Na última atualização eu ainda estava no

• Tá complicado. Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
15 horas atrás, projetohuck2 disse:

por isso torço por vc Exódia, já é foda assim imagina quando completar as outras partes.

Ow Themonio, me chaama na mp manda teu whats, vou te adicionar no grupo com esses vermes jovens aí 

Postado
  • Autor

Update:

Ontem treinei braços. Treino foi muito bom. Foram 3 pra tríceps e 3 pra bíceps. Acabei chegando um pouco tarde e tive que dar uma corrida mas consegui treinar bem. Fiz um bom volume, 20 séries cada músculo, alternando diferentes angulações e intensidades.

Hoje vou treinar pernas com foco em posterior.

Abs

Postado
  • Autor

Update:

Ontem treinei pernas, foco em posterior. Fui trabalhar mais cedo e com isso cheguei em casa mais cedo. Com isso comi e consegui tirar uma pestana de 30 min antes de treinar, acho que ajudou. Estava menos agitado, logo consegui me concentrar mais e me estressar menos. Academia estava cheia (horário de pico) então tive que inverter a ordem dos exercícios, mas deu tudo certo. Foi um belo treino. 

- Cadeira Abdutora 45 graus 4x15;

- Stiff com Halteres 4x10;

- Flexora em pé 4x12; 

- Hack V-Squat, pés pra frente e mais juntos 4x12;

- Agacho Sumô no Smith 4x10;

- Mesa Flexora 4x10;

- Panturrilha em pé 7x15-12.

Saí da academia morto, comi, e morguei uns 45 min até ir tomar banho. Pós banho peguei no sono e acordei as 3 e meia com luz acesa, porta e janela aberta kkkkk... Fechei tudo e voltei pra cama. Levantei as 8 com muito sofrimento. Treino me quebrou mesmo.

Hoje vou treinar ombros com pequeno estímulo pra braços e cardio depois.

Abs

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, VND_138 disse:

Tive que googlar.

É como se fosse o hack convencional, mas ele desce diferente, sem ser com aquele "carrinho"? (não sei explicar).

Vc faz ele normal ou invertido, sem apoiar as costas?

Isso, ele é articulado, tipo um leg articulado. Faço ele normal, com o apoio das costas. É essa daqui:

Spoiler

MTSVQ-V-Squat.png

Postado
32 minutos atrás, MBD disse:

- Cadeira Abdutora 45 graus 4x15;

- Stiff com Halteres 4x10;

- Flexora em pé 4x12; 

- Hack V-Squat, pés pra frente e mais juntos 4x12;

- Agacho Sumô no Smith 4x10;

- Mesa Flexora 4x10;

- Panturrilha em pé 7x15-12.

se tem MBD abrindo o treino, tem like kkk

treino brabo mano, top 💪

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Treino dele é top demais, mas é muito puxado vai contra minha filosofia de treino fofo.

Ah tá falou o cara que botou 80 ou 90 em cada lado no supino declinado. Fofo teu c*.

Postado
  • Autor

Update:

Ontem rolou treino de ombros e estímulo de braços. Treino foi muito bom. Ainda to com aquela inflamação fdp nos tendões do bíceps que limitam um pouco, principalmente nos desenvolvimentos, então vou aproveitar o carnaval pra descansar peito e ombro, e deixar curar. Nada que um pouco de cachaça não resolva.

- Desenvolvimento Máquina 5x12 a 12;

- Posterior de Ombro no Cabo 5x15;

- Elevação Lateral Halteres 5x10;

- Posterior de Ombro na Máquina 4x12;

- Elevação Lateral Máquina 5x12;

- Remada Alta no Cabo 7x15 a 12;

- Tríceps Bilateral cruzado no Cabo 5x15 a 12;

- Rosca Scott Máquina 5x12 a 10.

Amanhã tenho liberação miofascial pra colocar tudo no lugar, e tentar aliviar mais essa inflamação maldita.

Pós treino teve burger com batata e cheddar fazendo meu fairplay no desafio já que o migo lixou, lixei também. #pas

Abs

Edit: Rolou também 30 min de cardio.

Editado por MBD

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Nada que um pouco de cachaça não resolva.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk safado

6 minutos atrás, MBD disse:

Pós treino teve burger com batata e cheddar fazendo meu fairplay no desafio já que o migo lixou, lixei também. #pas

cara, eu racho com vcs dois, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 minutos atrás, MBD disse:

- Desenvolvimento Máquina 5x12 a 12;

- Posterior de Ombro no Cabo 5x15;

- Elevação Lateral Halteres 5x10;

- Posterior de Ombro na Máquina 4x12;

- Elevação Lateral Máquina 5x12;

- Remada Alta no Cabo 7x15 a 12;

- Tríceps Bilateral cruzado no Cabo 5x15 a 12;

- Rosca Scott Máquina 5x12 a 10.

curto mto essa pegada de alternar os ventres dos delts no treino...ate o pump fica melhor...a cebola fica mais destacada....top

Postado
  • Autor

Update:

Ontem estava muito cansado, cheguei em casa do trampo, comi só uma ref. pequena e deitei. Desmaiei na cama. Acordei só pra tomar banho as 22h e voltei a dormir. Estava precisando. Ruim de concentração a semana toda. Hoje me sinto melhor. Pela programação dos treinos ontem era de fato pra ser o day off, que eu não faria por conta do carnaval, porém como as festas ainda estão incertas, resolvi descansar mesmo e me viro pra treinar no carnaval, já que eu terei feriado no trabalho mas muita gente não.

O descanso foi bom pro ombro, hoje sinto menos dor. A tarde tenho liberação pra tentar resolver de vez esta mierda que tem me incomodado nas últimas semanas.

Sextou meus amigos. Não matem, não morram.

Abs

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, 96LBS disse:

SEXTOU SEU GOSTOSOO

EIKEDELÍCIA

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

entao foi sucesso demais mano...isso que vale no final

Eh isso barbassauro. Descansei pq né, final de semana ta aí.

2 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Festa de carnaval na cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

bom que minha academia não fecha segunda e terça

A ideia é treinar todos os dias, claro que a ser avaliado mediante condição alcoólica.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem estava muito cansado, cheguei em casa do trampo, comi só uma ref. pequena e deitei. Desmaiei na cama. Acordei só pra tomar banho as 22h e voltei a dormir. Estava precisando. Ruim de concentração a semana toda. Hoje me sinto melhor. Pela programação dos treinos ontem era de fato pra ser o day off, que eu não faria por conta do carnaval, porém como as festas ainda estão incertas, resolvi descansar mesmo e me viro pra treinar no carnaval, já que eu terei feriado no trabalho mas muita gente não.

O descanso foi bom pro ombro, hoje sinto menos dor. A tarde tenho liberação pra tentar resolver de vez esta mierda que tem me incomodado nas últimas semanas.

Sextou meus amigos. Não matem, não morram.

Abs

Descanso também é necessário.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Que pena meu amigo, aproveite bastante viu?! Beba muito, coma muito, não treine, seja feliz... Breno agradece s2

Me inspirando em você meu amigo, só me dá orgulho!

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Descanso também é necessário.

Nem me fale, apaguei na cama kkkkkk

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Me inspirando em você meu amigo, só me dá orgulho!

Nem me fale, apaguei na cama kkkkkk

No campeonato que fui campeão estreante só lembro até a hora que terminei de comer, como cheguei em casa e parei na cama só minha mãe, minha namorada e Deus sabem KKKKKKKKKKKKK

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

No campeonato que fui campeão estreante só lembro até a hora que terminei de comer, como cheguei em casa e parei na cama só minha mãe, minha namorada e Deus sabem KKKKKKKKKKKKK

Rapazzzz... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.