Moderador Fefe Postado Maio 28, 2020 às 13:01 Autor Moderador Postado Maio 28, 2020 às 13:01 Eu de novo ??♀️ Well, Ontem treinei as pernas e como eu estava empenhada, rendeu. Eu uso a mesma grade que postei e faço modificações nas repetições, nos descansos e no número de séries. E hoje já treinei os superiores em Jejum (então não fiz AEJ), pq logo mais tenho aula de pole dance. @Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão! Power_tr00 e Richard Thomas reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Maio 28, 2020 às 13:23 Postado Maio 28, 2020 às 13:23 21 minutos atrás, Fefe disse: Eu de novo ??♀️ Well, Ontem treinei as pernas e como eu estava empenhada, rendeu. Eu uso a mesma grade que postei e faço modificações nas repetições, nos descansos e no número de séries. E hoje já treinei os superiores em Jejum (então não fiz AEJ), pq logo mais tenho aula de pole dance. @Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão! segue vencendo bora lá
lucasbeker88 Postado Maio 28, 2020 às 21:43 Postado Maio 28, 2020 às 21:43 Fefe sempre a todo vapor ? 8 horas atrás, Fefe disse: @Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão! ta quase um cometa halley esse barbudo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 29, 2020 às 14:25 Autor Moderador Postado Maio 29, 2020 às 14:25 A fofa comparecendo ao fórum. Acordei cedo e motivada e fiz uma hora de AEJ. Estou fazendo por prazer e não por obrigação. Qdo a chama acende a gente tem q aproveitar. Ontem me exercitei demais pq brinquei no pole de manhã e de tarde, afora o treino de superiores que relatei aqui em Jejum logo ao acordar. Mas nada desse meu empenho está me dando o retorno esperado. Ando refletindo sobre a dieta e pensando em largar ou diminuir o tempo de jejum Intermitente. Como disse, estou fofa. Aquela coisa que tem massa muscular embaixo de uma camada espessa de gordura. Daí não estou satisfeita. Nesse momento, queria a força que já tive de ficar 30 horas em Jejum. Impressionante como meu corpo responde bem, mas a carioca se ressente no frio e ñ consigo ficar sem comer. E hoje vou tentar reproduzir um treino de pernas de impacto. Ao menos as pernas estão decentes. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Maio 29, 2020 às 14:47 Postado Maio 29, 2020 às 14:47 21 minutos atrás, Fefe disse: A fofa comparecendo ao fórum. Acordei cedo e motivada e fiz uma hora de AEJ. Estou fazendo por prazer e não por obrigação. Qdo a chama acende a gente tem q aproveitar. Ontem me exercitei demais pq brinquei no pole de manhã e de tarde, afora o treino de superiores que relatei aqui em Jejum logo ao acordar. Mas nada desse meu empenho está me dando o retorno esperado. Ando refletindo sobre a dieta e pensando em largar ou diminuir o tempo de jejum Intermitente. Como disse, estou fofa. Aquela coisa que tem massa muscular embaixo de uma camada espessa de gordura. Daí não estou satisfeita. Nesse momento, queria a força que já tive de ficar 30 horas em Jejum. Impressionante como meu corpo responde bem, mas a carioca se ressente no frio e ñ consigo ficar sem comer. E hoje vou tentar reproduzir um treino de pernas de impacto. Ao menos as pernas estão decentes. Dá uma apertada na dieta E distribui ela no dia Dance mais E desencana que quando isso acabar vc resolve tudo em 3 semanas de aço
Moderador Fefe Postado Maio 29, 2020 às 15:27 Autor Moderador Postado Maio 29, 2020 às 15:27 37 minutos atrás, Power_tr00 disse: Dá uma apertada na dieta E distribui ela no dia Dance mais E desencana que quando isso acabar vc resolve tudo em 3 semanas de aço Estou no aguardo da nova Dieta. Mas em 3 semanas ñ resolvo, não. Serão necessárias mais semanas.?
Power_tr00 Postado Maio 29, 2020 às 15:44 Postado Maio 29, 2020 às 15:44 16 minutos atrás, Fefe disse: Estou no aguardo da nova Dieta. Mas em 3 semanas ñ resolvo, não. Serão necessárias mais semanas.? O processo faz parte E vai gostar Imagine academia vazia e vc treinando solta Sem a turma que só vai fazer social lá Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 30, 2020 às 13:33 Autor Moderador Postado Maio 30, 2020 às 13:33 Estava pensando que se eu tivesse meus 16 anos estaria surtando nessa quarentena. Nessa época (e isso durou longos anos), eu tinha uma necessidade absurda de sair de noite. Era chamada de rainha das danceterias, tal era minha batida de ponto. Graças a Deus eu saí bastante e hoje em dia Ficar Em casa é uma benção. Não saio pra nada e mando o marido fazer tudo (relacionamento ideal). E falando de treino, meti um treino de pernas bem gostoso no quesito dor e senti o dever cumprido. Dormi igual bebê, pq fiquei um lixo. Hoje, já peguei sol, já alonguei e mais tarde vou dançar um pouco. Estou gostando da minha vida reclusa. Tenho praticamente tudo que preciso nos meus míseros metrôs quadrados. Bom fds a todos . Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Maio 30, 2020 às 13:40 Postado Maio 30, 2020 às 13:40 6 minutos atrás, Fefe disse: Estava pensando que se eu tivesse meus 16 anos estaria surtando nessa quarentena. Nessa época (e isso durou longos anos), eu tinha uma necessidade absurda de sair de noite. Era chamada de rainha das danceterias, tal era minha batida de ponto. Graças a Deus eu saí bastante e hoje em dia Ficar Em casa é uma benção. Não saio pra nada e mando o marido fazer tudo (relacionamento ideal). E falando de treino, meti um treino de pernas bem gostoso no quesito dor e senti o dever cumprido. Dormi igual bebê, pq fiquei um lixo. Hoje, já peguei sol, já alonguei e mais tarde vou dançar um pouco. Estou gostando da minha vida reclusa. Tenho praticamente tudo que preciso nos meus míseros metrôs quadrados. Bom fds a todos . Bão demais Eu curto ficar mais quieto Se morasse em casa e não em apartamento seria melhor... Mas tá melhor do que esperava Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 1, 2020 às 16:09 Autor Moderador Postado Junho 1, 2020 às 16:09 Alguém aí com fome? Já estou quase batendo 16 horas de jejum e hoje começo a semana com menos calorias (recebi dieta nova). Também já fiz AEJ e alongamentos logo cedo e agora vou comer e esperar o treino da tarde. Obs: Não faço dia do lixo desde que a quarentena iniciou. Meu corpo seria estar mais bonzinho Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Vecchio Postado Junho 1, 2020 às 16:33 Postado Junho 1, 2020 às 16:33 Com certeza! Por uma triste coincidência que o destino nos colocou pela frente, este acaba sendo um período excelente pra dietas de cutt. Até agora foram sete centímetros de cintura e 10 kg. Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 1, 2020 às 17:17 Autor Moderador Postado Junho 1, 2020 às 17:17 40 minutos atrás, Vecchio disse: Com certeza! Por uma triste coincidência que o destino nos colocou pela frente, este acaba sendo um período excelente pra dietas de cutt. Até agora foram sete centímetros de cintura e 10 kg. Então Fefe vai te dar parabéns, dizer que ficou feliz com a notícia e que agora está torcendo mais ainda por você. Que minha cintura siga seus passos.
Power_tr00 Postado Junho 2, 2020 às 11:59 Postado Junho 2, 2020 às 11:59 19 horas atrás, Fefe disse: Alguém aí com fome? Já estou quase batendo 16 horas de jejum e hoje começo a semana com menos calorias (recebi dieta nova). Também já fiz AEJ e alongamentos logo cedo e agora vou comer e esperar o treino da tarde. Obs: Não faço dia do lixo desde que a quarentena iniciou. Meu corpo seria estar mais bonzinho segue dieta, segue vencendo, tem gente que não precisa de dia do lixo. mas, quando saporra de coronga acabar, coma uma empadinha por mim
Moderador Fefe Postado Junho 2, 2020 às 13:59 Autor Moderador Postado Junho 2, 2020 às 13:59 Fiz um treino basicamente de muitos agachos cadenciados , uns isolados de Glúteo e isquios, bulgarian squat com uma perna suspensa e Isometria. Um minuto de silêncio que só senti os glúteos e os isquios e fiquei indignada . Hoje acordei muito tarde e só alonguei . Farei vacuum a qq momento e sinto uma vontade descontrola de treinar quadriceps de novo. 1 hora atrás, Power_tr00 disse: mas, quando saporra de coronga acabar, coma uma empadinha por mim Rapaz, eu estou tão de boa que esqueci das empadas maravilhosas ? Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Junho 2, 2020 às 14:10 Postado Junho 2, 2020 às 14:10 10 minutos atrás, Fefe disse: Rapaz, eu estou tão de boa que esqueci das empadas maravilhosas ? to de boas em casa, mas confesso que sinto falta de ouvir "o senhor aceita gelo e limão?" Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Junho 2, 2020 às 14:50 Postado Junho 2, 2020 às 14:50 Em 28/05/2020 em 10:01, Fefe disse: @Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão! Em 28/05/2020 em 18:43, lucasbeker88 disse: ta quase um cometa halley esse barbudo to de olho em vcs viu....ate pq vcs ão os mais blogueiros entao num perco nada.....mas aqui no forum, to uma negação kkkkkkkk Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 3, 2020 às 13:11 Autor Moderador Postado Junho 3, 2020 às 13:11 Não rolou outro treino de pernas ontem, pq notei que o glúteo estava dolorido e não ia render. Aí me dei conta que havia comido demais pq achava que ia treinar pernas e me lasquei. Então, fiz um treino de superiores diretão, sem descanso em superséries e no final rolou 25 Min de aeróbico para justificar a comida ingerida. E 6 tão alongany?? É meu maior feito nessa quarentena. Estou muito feliz com a evolução. E hoje chega a barra de ferro que Meu Marido mandou cortar pra mim (custo zero). Assim os agachos serão mais animados. Só falta chegar minhas caneleiras tb. Daí ñ tenho mais desculpas. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Junho 3, 2020 às 13:18 Postado Junho 3, 2020 às 13:18 6 minutos atrás, Fefe disse: Não rolou outro treino de pernas ontem, pq notei que o glúteo estava dolorido e não ia render. Aí me dei conta que havia comido demais pq achava que ia treinar pernas e me lasquei. Então, fiz um treino de superiores diretão, sem descanso em superséries e no final rolou 25 Min de aeróbico para justificar a comida ingerida. E 6 tão alongany?? É meu maior feito nessa quarentena. Estou muito feliz com a evolução. E hoje chega a barra de ferro que Meu Marido mandou cortar pra mim (custo zero). Assim os agachos serão mais animados. Só falta chegar minhas caneleiras tb. Daí ñ tenho mais desculpas. bão demais
Moderador Fefe Postado Junho 5, 2020 às 12:44 Autor Moderador Postado Junho 5, 2020 às 12:44 Passando pra informar que o treino de pernas na quarta-feira foi rápido e quase sem descanso, pq eu tinha médico . Ontem, meti o louco nos superiores e fechei o treino em 30 minutos. Hoje fiz AEJ e voltei a dormir (que bênção). Agora vou trabalhar e final do dia ralar as pernas novamente. Abç Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Junho 5, 2020 às 13:19 Postado Junho 5, 2020 às 13:19 33 minutos atrás, Fefe disse: Passando pra informar que o treino de pernas na quarta-feira foi rápido e quase sem descanso, pq eu tinha médico . Ontem, meti o louco nos superiores e fechei o treino em 30 minutos. Hoje fiz AEJ e voltei a dormir (que bênção). Agora vou trabalhar e final do dia ralar as pernas novamente. Abç dormir bonde da balada de sexta de quarentena dormir, comer, treinar, trabalhar, e repetir Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 8, 2020 às 13:47 Autor Moderador Postado Junho 8, 2020 às 13:47 Tomando meu chá, já trabalhando em casa e preparando o corpo para o treino de pernas. Cargas são importantes, mas eu perdi força, com ctz, então fazer agacho com 20 kg deixou as pernas tensas. Ganhei duas anilhas de 10 kg emprestadas e com a barra e mais as outras anilhas que tenho dá pra montar um treino digno. Daí , na sexta, fiz tri série de agacho com barra livre +stiff+agacho com peso do corpo. Depois fiz posterior com elástico non stop, afundo com peso non strop, agacho sumô e finalizei com isometria. Deu pump e deu uma suadeira. Sábado estava super cansada e descansei. Domingo, brinquei no pole. Estou tentando aprimorar a técnica, mas requer dedicação. Boa semana a todos. Power_tr00, Vecchio, Richard Thomas e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 Postado Junho 8, 2020 às 13:48 Postado Junho 8, 2020 às 13:48 1 minuto atrás, Fefe disse: Tomando meu chá, já trabalhando em casa e preparando o corpo para o treino de pernas. Cargas são importantes, mas eu perdi força, com ctz, então fazer agacho com 20 kg deixou as pernas tensas. Ganhei duas anilhas de 10 kg emprestadas e com a barra e mais as outras anilhas que tenho dá pra montar um treino digno. Daí , na sexta, fiz tri série de agacho com barra livre +stiff+agacho com peso do corpo. Depois fiz posterior com elástico non stop, afundo com peso non strop, agacho sumô e finalizei com isometria. Deu pump e deu uma suadeira. Sábado estava super cansada e descansei. Domingo, brinquei no pole. Estou tentando aprimorar a técnica, mas requer dedicação. Boa semana a todos. maravilha segue o jogo e segue vencendo
Richard Thomas Postado Junho 8, 2020 às 14:39 Postado Junho 8, 2020 às 14:39 46 minutos atrás, Fefe disse: Cargas são importantes, mas eu perdi força, com ctz meus cambitos quem digam....sem um estimulo descente desde 04/01, ate pra descer as escadas minhas pernas tremem...que faaaaaaaase
Moderador Fefe Postado Junho 9, 2020 às 14:21 Autor Moderador Postado Junho 9, 2020 às 14:21 Mudei tudo de última hora e resolvi treinar posterior, glúteo e panturrilhas. Deu pra fazer elev pélvica, terra, stiff, sapinho, abdução e pant em pé. Satisfatório? Não. Mas meu corpo tá apresentando fraqueza pra sustentar as míseras cargas que tenho, então não tive condições de ir além. Hojecm amanheci cedo e às 7 da manhã já tinha concluído meu AEJ,. O q não me falta é banha no momento. Saudade do que já fui. 23 horas atrás, Richard Thomas disse: ate pra descer as escadas minhas pernas tremem...que faaaaaaaase É tenso mesmo. Mudei tudo de última hora e resolvi treinar posterior, glúteo e panturrilhas. Deu pra fazer elev pélvica, terra, stiff, sapinho, abdução e pant em pé. Satisfatório? Não. Mas meu corpo tá apresentando fraqueza pra sustentar as míseras cargas que tenho, então não tive condições de ir além. Hojecm amanheci cedo e às 7 da manhã já tinha concluído meu AEJ,. O q não me falta é banha no momento. Saudade do que já fui. 23 horas atrás, Richard Thomas disse: ate pra descer as escadas minhas pernas tremem...que faaaaaaaase É tenso mesmo. Richard Thomas e Vecchio reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Junho 9, 2020 às 14:26 Postado Junho 9, 2020 às 14:26 Agora, Fefe disse: O q não me falta é banha no momento. Saudade do que já fui. tenho ctz que assim que as coisas voltarem ao "normal", vc vai nao só recuperar o condicionamento que tinha, como vai ficar ainda melhor....como vc mesma me disse outra vez.....vc sabe o caminho e faz o que é preciso.....bora Fefe Maravilha ? Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 10, 2020 às 15:46 Autor Moderador Postado Junho 10, 2020 às 15:46 Aqui vos fala q Marombeira que há em mim. As anilhas e a barra de ferro mostram seu poder quando entram em ação e quem gosta fica agradecido. Agachei ontem com 26 kg. Não é a meta, mas foi o que consegui e ter que tirar esse peso do chão e colocar nas costas é outro exercício que somado ao agachamento deram conta de muito suor e exaustão. Dormi às 22 hrs e acordei hoje 7:30 da manhã (nem rolou AEJ). Estava pensando na progressão da quarentena: iniciei os agachos com o peso do corpo, passei pra 10 kg , depois 12 kg , 18 kg, 20 kg e agora 26 kg. Não devo reclamar. Claro que não fiz só agachos, mas eles me deram uma sensação boa de treino com peso, que eu não sentia desde que passei a treinar em casa. Felicidade de marombeira raiz é levantar um peso digno. Agora o jogo ficou melhor, mas se vc ñ tem barras ou anilhas, trabalhe com o que vc tem, que é infinitamente superior a não fazer nada. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Vecchio Postado Junho 10, 2020 às 22:49 Postado Junho 10, 2020 às 22:49 Depois perguntam porque é o pai dos exercícios.
Moderador Fefe Postado Junho 11, 2020 às 14:54 Autor Moderador Postado Junho 11, 2020 às 14:54 Quando a quarentena acabar vou voltar para as aulas de pole mais flex e com mais técnica. Estou me dedicando mais vezes às subidas, invertidas e transições e evoluindo E ontem treinei superiores pela metade e depois investi na barra. Hoje fiz meu AEJ de 45 min e mais tarde a fofura aqui vai treinar posterior e glúteo. Nem tudo está perdido. Mandei vídeo do treino de pernas para o treinador e ele me respondeu que a execução está perfeita. Conclusão: a fofa tem técnica , rsrs. 16 horas atrás, Vecchio disse: Depois perguntam porque é o pai dos exercícios. E merece todo respeito de quem o executa. Power_tr00, Azyzz Br Remastered e Vecchio reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Junho 11, 2020 às 20:06 Postado Junho 11, 2020 às 20:06 5 horas atrás, Fefe disse: Quando a quarentena acabar vou voltar para as aulas de pole mais flex e com mais técnica. Estou me dedicando mais vezes às subidas, invertidas e transições e evoluindo E ontem treinei superiores pela metade e depois investi na barra. Hoje fiz meu AEJ de 45 min e mais tarde a fofura aqui vai treinar posterior e glúteo. Nem tudo está perdido. Mandei vídeo do treino de pernas para o treinador e ele me respondeu que a execução está perfeita. Conclusão: a fofa tem técnica , rsrs. E merece todo respeito de quem o executa. Bora vencer Segue seu jogo vitorioso
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora