Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Eu de novo ??‍♀️

Well, Ontem treinei as pernas e como eu  estava empenhada, rendeu.

Eu uso a mesma grade que postei e faço modificações nas repetições, nos descansos e no número de séries. 

E hoje já  treinei os superiores em Jejum (então não  fiz AEJ), pq logo mais tenho aula de pole dance. 

@Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão!

Postado
21 minutos atrás, Fefe disse:

Eu de novo ??‍♀️

Well, Ontem treinei as pernas e como eu  estava empenhada, rendeu.

Eu uso a mesma grade que postei e faço modificações nas repetições, nos descansos e no número de séries. 

E hoje já  treinei os superiores em Jejum (então não  fiz AEJ), pq logo mais tenho aula de pole dance. 

@Richard Thomas surgiu novamente. TMJ, irmão!

segue vencendo

bora lá

• Moderador
Postado

A fofa comparecendo ao fórum.

Acordei cedo e motivada e fiz uma hora de AEJ. Estou fazendo por prazer e não  por obrigação. Qdo a chama acende a gente tem q aproveitar. 

Ontem me exercitei demais  pq brinquei no pole de manhã  e de tarde, afora o treino de superiores que relatei aqui  em Jejum  logo ao acordar.

Mas nada desse meu empenho está  me dando o retorno esperado.

Ando refletindo sobre a dieta e pensando em largar ou diminuir o tempo de jejum Intermitente. 

Como disse, estou fofa. Aquela coisa que tem massa muscular embaixo de uma camada espessa de gordura. Daí   não  estou satisfeita.

Nesse momento,  queria a força  que já  tive de ficar 30 horas em Jejum. Impressionante como  meu corpo responde bem,  mas a carioca se ressente no frio e ñ  consigo ficar sem comer.

E hoje vou tentar reproduzir um treino de pernas  de impacto. 

Ao menos as pernas estão  decentes.

Postado
21 minutos atrás, Fefe disse:

A fofa comparecendo ao fórum.

Acordei cedo e motivada e fiz uma hora de AEJ. Estou fazendo por prazer e não  por obrigação. Qdo a chama acende a gente tem q aproveitar. 

Ontem me exercitei demais  pq brinquei no pole de manhã  e de tarde, afora o treino de superiores que relatei aqui  em Jejum  logo ao acordar.

Mas nada desse meu empenho está  me dando o retorno esperado.

Ando refletindo sobre a dieta e pensando em largar ou diminuir o tempo de jejum Intermitente. 

Como disse, estou fofa. Aquela coisa que tem massa muscular embaixo de uma camada espessa de gordura. Daí   não  estou satisfeita.

Nesse momento,  queria a força  que já  tive de ficar 30 horas em Jejum. Impressionante como  meu corpo responde bem,  mas a carioca se ressente no frio e ñ  consigo ficar sem comer.

E hoje vou tentar reproduzir um treino de pernas  de impacto. 

Ao menos as pernas estão  decentes.

Dá uma apertada na dieta

E distribui ela no dia

Dance mais

E desencana que quando isso acabar vc resolve tudo em 3 semanas de aço

• Moderador
Postado
37 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Dá uma apertada na dieta

E distribui ela no dia

Dance mais

E desencana que quando isso acabar vc resolve tudo em 3 semanas de aço

Estou no aguardo da nova Dieta.

Mas em 3 semanas ñ  resolvo, não. Serão  necessárias mais semanas.?

Postado
16 minutos atrás, Fefe disse:

Estou no aguardo da nova Dieta.

Mas em 3 semanas ñ  resolvo, não. Serão  necessárias mais semanas.?

O processo faz parte

E vai gostar

Imagine academia vazia e vc treinando solta

Sem a turma que só vai fazer social lá

• Moderador
Postado

Estava pensando que se eu tivesse meus 16 anos estaria surtando nessa quarentena.

Nessa época (e isso  durou longos anos), eu tinha uma necessidade absurda de sair de noite. Era chamada  de rainha das danceterias,  tal era minha batida de ponto.

Graças a Deus  eu saí  bastante e hoje em dia Ficar Em casa é  uma benção.  Não  saio pra nada e mando o marido fazer tudo (relacionamento ideal).

E falando de treino, meti um treino de pernas bem  gostoso no quesito dor e senti o dever cumprido. Dormi igual bebê,  pq fiquei um lixo. 

Hoje, já  peguei sol, já  alonguei e mais tarde vou dançar um pouco.

Estou gostando da minha vida reclusa. Tenho praticamente tudo que preciso nos meus míseros metrôs quadrados.

Bom fds a todos .

Postado
6 minutos atrás, Fefe disse:

Estava pensando que se eu tivesse meus 16 anos estaria surtando nessa quarentena.

Nessa época (e isso  durou longos anos), eu tinha uma necessidade absurda de sair de noite. Era chamada  de rainha das danceterias,  tal era minha batida de ponto.

Graças a Deus  eu saí  bastante e hoje em dia Ficar Em casa é  uma benção.  Não  saio pra nada e mando o marido fazer tudo (relacionamento ideal).

E falando de treino, meti um treino de pernas bem  gostoso no quesito dor e senti o dever cumprido. Dormi igual bebê,  pq fiquei um lixo. 

Hoje, já  peguei sol, já  alonguei e mais tarde vou dançar um pouco.

Estou gostando da minha vida reclusa. Tenho praticamente tudo que preciso nos meus míseros metrôs quadrados.

Bom fds a todos .

Bão demais

Eu curto ficar mais quieto

Se morasse em casa e não em apartamento seria melhor...

Mas tá melhor do que esperava

• Moderador
Postado

Alguém aí  com fome?  Já  estou quase batendo 16 horas de jejum  e hoje começo  a semana com menos calorias (recebi  dieta nova).

Também  já  fiz AEJ e alongamentos logo cedo e agora  vou comer e esperar o treino da tarde.

Obs: Não  faço dia do lixo desde que a quarentena iniciou.  Meu corpo seria estar mais bonzinho 

• Moderador
Postado
40 minutos atrás, Vecchio disse:

Com certeza! Por uma triste coincidência que o destino nos colocou pela frente, este acaba sendo um período excelente pra dietas de cutt. Até agora foram sete centímetros de cintura e 10 kg.

Então  Fefe vai te dar parabéns,  dizer que ficou feliz com a notícia  e que agora está  torcendo mais ainda por você. 

Que minha cintura siga seus passos. 

Postado
19 horas atrás, Fefe disse:

Alguém aí  com fome?  Já  estou quase batendo 16 horas de jejum  e hoje começo  a semana com menos calorias (recebi  dieta nova).

Também  já  fiz AEJ e alongamentos logo cedo e agora  vou comer e esperar o treino da tarde.

Obs: Não  faço dia do lixo desde que a quarentena iniciou.  Meu corpo seria estar mais bonzinho 

segue dieta, segue vencendo, tem gente que não precisa de dia do lixo.

mas, quando saporra de coronga acabar, coma uma empadinha por mim

• Moderador
Postado

Fiz um treino basicamente de muitos agachos cadenciados ,   uns isolados de Glúteo  e isquios, bulgarian squat com uma perna suspensa e Isometria. 

Um minuto de silêncio que só  senti os glúteos e os isquios e fiquei indignada .

Hoje acordei muito tarde e só alonguei .

Farei  vacuum a qq momento e sinto uma vontade descontrola de treinar quadriceps de novo.

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

mas, quando saporra de coronga acabar, coma uma empadinha por mim

Rapaz, eu estou tão  de boa que esqueci das empadas maravilhosas ?

• Moderador
Postado

Não  rolou outro treino de pernas ontem, pq notei que o glúteo estava dolorido e não  ia  render. 

Aí  me dei conta que havia comido demais pq achava que ia treinar pernas e me lasquei. 

Então,  fiz um treino de superiores diretão, sem descanso  em superséries e no final rolou 25 Min de aeróbico para  justificar a comida ingerida.

E 6 tão alongany??  É  meu maior feito nessa quarentena.  Estou muito   feliz com a evolução. 

E hoje chega a barra de ferro que Meu Marido mandou cortar pra mim (custo zero).  Assim  os agachos serão mais animados.

Só  falta chegar minhas caneleiras tb.  Daí  ñ  tenho mais desculpas.

Postado
6 minutos atrás, Fefe disse:

Não  rolou outro treino de pernas ontem, pq notei que o glúteo estava dolorido e não  ia  render. 

Aí  me dei conta que havia comido demais pq achava que ia treinar pernas e me lasquei. 

Então,  fiz um treino de superiores diretão, sem descanso  em superséries e no final rolou 25 Min de aeróbico para  justificar a comida ingerida.

E 6 tão alongany??  É  meu maior feito nessa quarentena.  Estou muito   feliz com a evolução. 

E hoje chega a barra de ferro que Meu Marido mandou cortar pra mim (custo zero).  Assim  os agachos serão mais animados.

Só  falta chegar minhas caneleiras tb.  Daí  ñ  tenho mais desculpas.

bão demais

• Moderador
Postado

Passando pra informar que o treino de pernas   na quarta-feira foi rápido e quase sem descanso,  pq eu tinha médico .

Ontem, meti o louco nos superiores e fechei o treino em 30 minutos. 

Hoje fiz AEJ e voltei a dormir (que bênção).

Agora vou trabalhar e final do dia ralar as pernas novamente. 

Abç  

Postado
33 minutos atrás, Fefe disse:

Passando pra informar que o treino de pernas   na quarta-feira foi rápido e quase sem descanso,  pq eu tinha médico .

Ontem, meti o louco nos superiores e fechei o treino em 30 minutos. 

Hoje fiz AEJ e voltei a dormir (que bênção).

Agora vou trabalhar e final do dia ralar as pernas novamente. 

Abç  

dormir

bonde da balada de sexta de quarentena

dormir, comer, treinar, trabalhar, e repetir

• Moderador
Postado

Tomando meu chá,  já  trabalhando em casa e preparando o corpo para  o treino de pernas.

Cargas são  importantes,  mas eu perdi  força,  com ctz, então  fazer agacho com 20 kg deixou as pernas  tensas.

Ganhei duas anilhas de 10 kg emprestadas e com a barra e mais as outras anilhas que tenho dá  pra montar um treino digno.

Daí , na sexta, fiz tri série  de agacho com barra livre +stiff+agacho com peso do corpo.

Depois fiz posterior com elástico  non stop, afundo com peso non strop, agacho sumô  e finalizei com isometria.

Deu pump e deu uma suadeira.

Sábado estava super  cansada e descansei.

Domingo, brinquei no pole. Estou tentando aprimorar a técnica, mas requer  dedicação. 

Boa semana a todos.

Postado
1 minuto atrás, Fefe disse:

Tomando meu chá,  já  trabalhando em casa e preparando o corpo para  o treino de pernas.

Cargas são  importantes,  mas eu perdi  força,  com ctz, então  fazer agacho com 20 kg deixou as pernas  tensas.

Ganhei duas anilhas de 10 kg emprestadas e com a barra e mais as outras anilhas que tenho dá  pra montar um treino digno.

Daí , na sexta, fiz tri série  de agacho com barra livre +stiff+agacho com peso do corpo.

Depois fiz posterior com elástico  non stop, afundo com peso non strop, agacho sumô  e finalizei com isometria.

Deu pump e deu uma suadeira.

Sábado estava super  cansada e descansei.

Domingo, brinquei no pole. Estou tentando aprimorar a técnica, mas requer  dedicação. 

Boa semana a todos.

maravilha

segue o jogo e segue vencendo

• Moderador
Postado

Mudei tudo de última  hora e resolvi treinar posterior,  glúteo e panturrilhas. 

Deu  pra fazer elev pélvica, terra,  stiff, sapinho, abdução e pant em pé. 

Satisfatório? Não.  Mas meu corpo tá  apresentando fraqueza pra sustentar  as míseras  cargas que tenho, então  não  tive condições de ir além. 

Hojecm amanheci cedo e às  7 da manhã  já  tinha concluído meu AEJ,. 

O q não  me falta é  banha no momento. Saudade do que já  fui.

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

ate pra descer as escadas minhas pernas tremem...que faaaaaaaase

É  tenso mesmo.

Mudei tudo de última  hora e resolvi treinar posterior,  glúteo e panturrilhas. 

Deu  pra fazer elev pélvica, terra,  stiff, sapinho, abdução e pant em pé. 

Satisfatório? Não.  Mas meu corpo tá  apresentando fraqueza pra sustentar  as míseras  cargas que tenho, então  não  tive condições de ir além. 

Hojecm amanheci cedo e às  7 da manhã  já  tinha concluído meu AEJ,. 

23 horas atrás, Richard Thomas disse:

ate pra descer as escadas minhas pernas tremem...que faaaaaaaase

É  tenso mesmo.

Postado
Agora, Fefe disse:

tenho ctz que assim que as coisas voltarem ao "normal", vc vai nao só recuperar o condicionamento que tinha, como vai ficar ainda melhor....como vc mesma me disse outra vez.....vc sabe o caminho e faz o que é preciso.....bora Fefe Maravilha ?

• Moderador
Postado

Aqui vos fala q Marombeira que há em mim.

As anilhas e a barra de ferro mostram seu poder quando entram em  ação e quem gosta fica agradecido.

Agachei ontem com 26 kg. Não é  a meta,  mas foi o que consegui e ter que tirar esse peso do chão e colocar nas costas é  outro  exercício que somado ao agachamento deram conta de muito suor e exaustão. Dormi às  22 hrs e acordei hoje 7:30 da manhã (nem rolou AEJ). 

Estava pensando na progressão da quarentena: iniciei os agachos com o peso do corpo, passei pra 10 kg , depois 12 kg , 18 kg, 20 kg e agora 26 kg. Não  devo reclamar. 

Claro que não  fiz só  agachos, mas eles me deram uma sensação  boa de treino com peso, que eu não  sentia desde que passei a treinar em casa. 

Felicidade de marombeira raiz é levantar um peso digno.

Agora o jogo ficou melhor, mas se  vc ñ  tem barras ou anilhas, trabalhe com o que vc tem, que é  infinitamente superior a não  fazer nada.

• Moderador
Postado

Quando a quarentena acabar vou voltar para as aulas de pole mais flex e com mais técnica. 

Estou me dedicando mais  vezes às  subidas, invertidas e transições e evoluindo

E ontem treinei superiores pela metade e depois investi na barra.

Hoje fiz meu AEJ de 45 min e mais tarde a fofura  aqui vai treinar posterior e glúteo. 

Nem  tudo está  perdido.  Mandei vídeo do treino de pernas para  o treinador e ele me respondeu que a execução  está  perfeita. 

Conclusão: a fofa tem técnica , rsrs.

16 horas atrás, Vecchio disse:

Depois perguntam porque é o pai dos exercícios.

E merece todo respeito de quem o executa.

Postado
5 horas atrás, Fefe disse:

Quando a quarentena acabar vou voltar para as aulas de pole mais flex e com mais técnica. 

Estou me dedicando mais  vezes às  subidas, invertidas e transições e evoluindo

E ontem treinei superiores pela metade e depois investi na barra.

Hoje fiz meu AEJ de 45 min e mais tarde a fofura  aqui vai treinar posterior e glúteo. 

Nem  tudo está  perdido.  Mandei vídeo do treino de pernas para  o treinador e ele me respondeu que a execução  está  perfeita. 

Conclusão: a fofa tem técnica , rsrs.

E merece todo respeito de quem o executa.

Bora vencer

Segue seu jogo vitorioso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...