Vecchio Postado Maio 16, 2018 às 20:38 Postado Maio 16, 2018 às 20:38 Fefe ficando craque na narração dos causos. Fui lendo e tive a sensação de que você ia desistir da pole kkk Como os tempos mudam e as especificidades exageram.... Você deve se lembrar lá da década de 90 que não tinha um cristão que não fizesse musculação combinada com algum tipo de luta. Pra ir pra sala de musculação a gente só tirava a parte de cima do kimono e precisava discutir com o professor porque não deixava treinar de chinelos...kkk. Hoje é um exagero que sinceramente tá demais. Tudo cataboliza, tudo vai fazer "diminuir", etc, etc. Se a coisa pelo menos fosse de alto desempenho, você estivesse se preparando para algum evento de fisiculturismo com data determinada, aí a conversa até poderia ter esse tom excludente, né? Nunca me esqueci de um colega lá na adolescência que a gente zoava com ele, pois como era da sub-seleção de ciclismo do estado, ele não podia correr, pois segundo ele, estressava as panturrilhas. Aí já viu. A gente aprontava tudo pra botar ele pra correr e não podia. kkk
Moderador Fefe Postado Maio 17, 2018 às 15:33 Autor Moderador Postado Maio 17, 2018 às 15:33 Eita que ontem o corpo bugou no treino. Pura lástima. Cheguei sem gás mas entupida de comida, era dia de pernas ?e eu preferi começar pelo posterior. Tive q abaixar 1 placa tal a falta de força e depois fiz o mesmo na abdutora ? No stiff mantive a carga mas diminuí as repetições. O agacho foi triste. Fiquei só com 25 de cada lado e as pernas tremendo. Aí fui pro leg 45, botei a carga mas não consegui mais de 6 repetições, então fiz mais séries. Resolvi fazer uma extensoa para complementar o treino dos quadríceps. Deixei por último o terra q faço com enfase em glúteos e o glúteo no cabo. Foi castigante perceber que não dei conta do treino. E hoje é dia de fazer nada pra ver se me recupero. São só 3 refeições e só low carb. Vai rolar strogonoff e mais duas paradas bacanas ? Em 16/05/2018 em 20:38, Vecchio disse: Você deve se lembrar lá da década de 90 que não tinha um cristão que não fizesse musculação combinada com algum tipo de luta. Pra ir pra sala de musculação a gente só tirava a parte de cima do kimono e precisava discutir com o professor porque não deixava treinar de chinelos...kkk. Hoje é um exagero que sinceramente tá demais. Tudo cataboliza, tudo vai fazer "diminuir", etc, etc. Expandir Desistir do pole não está dentro dos objetivos recentes e particularmente acho que dá pra conciliar tudo. O problema é que ele (treinador) está com medo de eu não conseguir fechar mais as costas (pedido meu) e nem de evoluir o glúteo (pedido meu tb) mas está tudo no controle. E sim, nos anos 90 eram outos 500. Eu nem sabia que o corpo podia catabolizar e emendar uma atividade em outra era bom negócio para otimizar a vida. Marcos...V e Vecchio reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Maio 17, 2018 às 22:44 Autor Moderador Postado Maio 17, 2018 às 22:44 Passando aqui pra dizer que gosto de um desafio. Isso ê pura adrenalina pra mim. Treinador ficou satisfeito com meu progresso mas não deu detalhes. Vem novo treino por aí com novo foco, ou seja, abandonarei o treino de força. E vcs sabiam que o que sua mãe comeu na gestação importa na sua composição corporal? Meus filhos estão no bom caminho. Além de me alimentar bem eu ainda me exercitei na gravidez. Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Maio 18, 2018 às 14:16 Autor Moderador Postado Maio 18, 2018 às 14:16 Para aqueles que me acompanham: Essa noite dormi 8 horas seguidas precisando acordar com o despertador. Isso me trouxe uma disposição muita boa e até a pele reflete toda essa energia. Puro luxo! Por mais dias assim. Estão hoje terei pole dance e com essa energia vou me jogar na barra. Sobre o peso que eu postei sei que não é fator exato para identificar um shape. Espelho e roupas são os que refletem a realidade, mas como aumentei as calorias estimo que a balança sofrerá aumento. Knoxw, Marcos...V, hrs e 1 outro reagiu a isso 4
Vecchio Postado Maio 18, 2018 às 17:40 Postado Maio 18, 2018 às 17:40 Essa facilidade de dormir está me dando inveja. Fefe, como é seu consumo de café/cafeína, só por curiosidade.
Moderador Fefe Postado Maio 18, 2018 às 23:27 Autor Moderador Postado Maio 18, 2018 às 23:27 Em 18/05/2018 em 17:40, Vecchio disse: Essa facilidade de dormir está me dando inveja. Fefe, como é seu consumo de café/cafeína, só por curiosidade. Expandir Oi amigo Eu tomo café em jejum todos os dias logo após acordar. Meia xícara com stevia para não prejudicar meu jejum. De tarde tomo outra mas desta vez com xilitol. Só. Cafeína só tomo qdo estou em fase dieta restrita para ajudar na queima de gordura. Para dormir tomo melatonina há anos e ultimamente tenho tomado ZMA . Espero ter respondido adequadamente. Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Maio 20, 2018 às 17:00 Autor Moderador Postado Maio 20, 2018 às 17:00 Agora pouco acabei de treinar pernas em jejum e estou comendo minha primeira refeição. O treino foi do tipo He Man: eu tenho a força!? Muita satisfação em contar isso depois do fiasco do treino anterior. Agora tenho o resto do dia ora comer e descansar. Sexta teve super aula de pole dance com coreografia top e amanhã farei outra aula. Nem tudo são flores: estou com hematomas, rsrs. Marcos...V e Vecchio reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Maio 22, 2018 às 14:31 Autor Moderador Postado Maio 22, 2018 às 14:31 Aqui no Rio esfriou mas carioca não curte ese tempo. Só é bom pra dormir e comer. Então ficou mais fácil pra dar conta da dieta com muitas calorias e melhorou a qualidade do sono, mas agora quero é dormir ainda mais. Estou com o corpo muito dolorido. Aquele treino de pernas no domingo realmente foi diferenciado. Ontem foi aula de pole dance e estou evoluindo, contudo necessito aprimorar alguns alongamentos. Não consegui fazer o movimento chamado "peter pan" na barra, por falta de segurança, mas fechei com facilidade o movimento "gota". Já faço com facilidade o compasso, crucifixo, pirouette, fireman e seat glamour ( que eu lembre). E como há muitos dias não treino as costas, vou treina-las hoje embora devesse descansar. Marcos...V e Vecchio reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Maio 23, 2018 às 12:43 Autor Moderador Postado Maio 23, 2018 às 12:43 Para os apreciadores é uma maravilha tomar um cafezinho nesse tempo. Às vezes jogo canela ou uma colher (pequena) de óleo de coco e fica melhor ainda. Experimentem! O treino de costas foi melhor do que eu esperava. Senti bem as escápulas trabalhando, que é o meu objetivo, apesar do treino de pole dance no dia anterior, onde elas são bem solicitadas. E hoje é dia off, portanto a dieta fica na proteína e gordura. Daí que vou quebrar o jejum com 150g carne, 60 de queijo prato e 80 de coco. Dá pra ser feoiz, não é??? Sabiam que assim que eu acordo eu inicio os alongamentos? Pois bem, hoje haverá mais uma sessão a tarde, já que eu não vou treinar. Ainda sobre os alongamentos, notei sensivel melhora no quadril, que ganhou melhor mobilidade para dançar o quadradinho?, rsrsrs. E se quiserem perguntar algo, estejam à vontade. cclm e Marcos...V reagiu a isso 2
cclm Postado Maio 24, 2018 às 17:08 Postado Maio 24, 2018 às 17:08 Em 23/05/2018 em 12:43, Fefe disse: Sabiam que assim que eu acordo eu inicio os alongamentos? Pois bem, hoje haverá mais uma sessão a tarde, já que eu não vou treinar. Ainda sobre os alongamentos, notei sensivel melhora no quadril, que ganhou melhor mobilidade para dançar o quadradinho?, rsrsrs. E se quiserem perguntar algo, estejam à vontade. Expandir O que te motivou a fazer esses alongamentos ao acordar? Como é sua rotina?
Moderador Fefe Postado Maio 24, 2018 às 17:56 Autor Moderador Postado Maio 24, 2018 às 17:56 Em 24/05/2018 em 17:08, cclm disse: O que te motivou a fazer esses alongamentos ao acordar? Como é sua rotina? Expandir Na verdade, eu sempre trabalhei sentada e com salto alto, o que acabou me trazendo uns encurtamentos severos dos posteriores, panturtilhas e etc. Há alguns anos eu observei isso mas sem dar muita atenção. Qdo comecei recentemente com esse treinador do BOPE foi qdo me dei conta do estrago e passei a me dedicar com ênfase , mas meu caso requer muita disciplina para chegar a um resultado satisfatório. E agora fazendo pole dance eu necessito de bom alongamento para realizar os movimentos. Ontem foram 2 sessões alongando (Eu alongo até os dedinhos do pé). No instagram tem muito conteúdo de movimentos corretos e exercícios para alongamento e mobilização. E faço uso do foam roller, bandas e elásticos, além de bolinhas. É uma sessão de tortura mas como tido na vida a gente acostuma. Marcos...V, yuuuriiii e cclm reagiu a isso 3
Moderador Fefe Postado Maio 25, 2018 às 14:36 Autor Moderador Postado Maio 25, 2018 às 14:36 E ontem me joguei no treino de pernas. O q percebi é que meu rendimento é bem melhor em jejum, nesse treino. Outra coisa é que não curto treino de força. Já era pra ter acabado mas o treinador adoeceu e não me entregou o treino novo. Destaque ontem pro leg 45 onde a execução foi superior demonstrando que minha resistência ao peso evoluiu. Contudo, no agacho não consegui passar dos 80 kg, mas fiz mais duas repetições. E amanhã participarei de uma amostra de ginastica olímpica (gosto desses desafios e fico muito fascinada. E hoje é dia do treino apaixonnante de ombros/tríceps e panturtilhas. Não sei vcs são assim, mas treino de musculação pra mim é pura satisfação e prazer. Vecchio e Marcos...V reagiu a isso 2
Vecchio Postado Maio 25, 2018 às 16:58 Postado Maio 25, 2018 às 16:58 Em 25/05/2018 em 14:36, Fefe disse: E ontem me joguei no treino de pernas. O q percebi é que meu rendimento é bem melhor em jejum, nesse treino. Outra coisa é que não curto treino de força. Já era pra ter acabado mas o treinador adoeceu e não me entregou o treino novo. Destaque ontem pro leg 45 onde a execução foi superior demonstrando que minha resistência ao peso evoluiu. Contudo, no agacho não consegui passar dos 80 kg, mas fiz mais duas repetições. E amanhã participarei de uma amostra de ginastica olímpica (gosto desses desafios e fico muito fascinada. E hoje é dia do treino apaixonnante de ombros/tríceps e panturtilhas. Não sei vcs são assim, mas treino de musculação pra mim é pura satisfação e prazer. Expandir Considerando outros fins, a musculação me auxilia como que se eu tivesse tomado um antidepressivo kkk Tem vezes que eu chego desanimado, começo com carga baixa e, cada série "me acorda" pra fazer outra, com um pouco mais de carga. E quando vejo já tô me embalando ao som do rock dos fones de ouvido. Saio dali legalzim...
Moderador Fefe Postado Maio 27, 2018 às 19:38 Autor Moderador Postado Maio 27, 2018 às 19:38 Ontem caí no chão e torci o dedão do pé esquerdo. Estou tomando antiinflamatório e torcendo pra ficar boa rapidinho. Hoje era off mesmo, então só rolou alongamentos diversos. Destaque para o jogo de futebol que meu zagueiro (filho) meteu um golaço pouco a frente do meio de campo e dedicou pra mim. Assim eu melhoro mais rápido ?✌ E não tenho mais brócolos nem couve flôr . Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 28, 2018 às 17:21 Autor Moderador Postado Maio 28, 2018 às 17:21 Diário da vida real: o dedão do pé melhorou mas o cartão de crédito foi clonado e uma tia faleceu. Estou trabalhando normalmente e mais tarde vou descarregar num treino de pernas que eu mesma pretendo montar. Em 25/05/2018 em 16:58, Vecchio disse: Tem vezes que eu chego desanimado, começo com carga baixa e, cada série "me acorda" pra fazer outra, com um pouco mais de carga. E quando vejo já tô me embalando ao som do rock dos fones de ouvido. Saio dali legalzim... Expandir É o que eu espero pra hoje. Vecchio reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 29, 2018 às 18:06 Autor Moderador Postado Maio 29, 2018 às 18:06 Devido aos problemas psicológicos expliquei ao treinador que não faria treino pesado. Não sou louca de me submeter a um estresse desse sem estar totalmente focada. Então fui alternando um exercício de anterior com posterior até o final do treino. Mexi nas séries e repetições wue acabei aumentando por não estar com carga alta. Usei os clássicos como agacho, leg, flexora, stiff, ... Interessante observar que com uma simples modificação o corpo já sente diferente. E hoje tenho um treino novo pra fazer de superiores. Ainda vou avaliar. Marcos...V e Vecchio reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Maio 30, 2018 às 14:44 Autor Moderador Postado Maio 30, 2018 às 14:44 A partir de agora o treino de superiores é único. Farei o esquema AB 2x. Foi intenso e como eu gosto de novidades eu adorei, mas os exercícios não mudam muito pq tem coisas que não me são permitidas fazer. Treino de superiores com abdominais: 1- tri set de abdômen: infra+supra+prancha inclinada. Tudo só na base da resistência e sem carga. 2- crucifixo invertido + remada supinada na barra 3- puxada neutra (drop set nas 2 últimas) + flexão 4- remada máquina com drop set 5- supino no banco 20 graus + desenvolvimento 6- triceps testa com drop set 7- bíceps com contração de pico Deu pra suar pq optei por descanso pequeno entre as séries. Ao final fiz 15 min. Intenso de transport. Comi feito louca qdo cheguei em casa ✌?? Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Maio 31, 2018 às 17:02 Autor Moderador Postado Maio 31, 2018 às 17:02 A aula de pole dance ontem rendeu bem. Teve novo movimento na barra e uma coreografia. Estou puxando do meu cérebro pq nunca fui boa em coordenar movimentos. E hoje rolou treino de pernas em jejum. Pra variar rendeu mais fi wue alimentada ? Amanhã é off mas farei um AEJ na areia da praia, em Arraial do Cabo. E sábado improvisarei um treino de superiores em qq lugar. Bom feriado a todos. Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 4, 2018 às 13:25 Autor Moderador Postado Junho 4, 2018 às 13:25 O feriado foi excelente mas pequei na falta de alongamentos e na dieta pq comi pizza e tomei vinho. Nada a reclamar e hoje a vida volta à rotina. Embora tenha saído da dieta mantive boa caminhada quase todos os dias em jejum o que me ajudou a manter o peso na casa dos 56 kg. Em Búzios fiz um treino de superiores e aeróbico que amei pela vista do mar e dos barquinhos que a academia proporcionava. Mas hoje acordei um lixo pq dorni mal e é dia de treinar pernas. Estranho é que lá dormi igual bebê. Ainda não vi o treino novo mas sei que tem novidade. E vamos de café para estimular a energia.☕ Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 5, 2018 às 13:10 Autor Moderador Postado Junho 5, 2018 às 13:10 Como já havia dito, ontem foi dia de treino novo de pernas, mas foi um fiasco e assumo a culpa. Infelizmente eu não soube avaliar as cargas então foi quase um treino de fisioterapia, com poucas exceções. A estrutura do treino é assim: 1) Faço uma série programada de alongamentos. 2) Abdominal infra de 2 x 20/30. 3) Elevação pélvica com barra (4x6) + agacho sumô com bara 4x (12/10/8/6) 4) Cadeira abdutora 3 x 6/20 5) Cadeira extensora 1/4 (4x6/8) + leg 45 (4 x6/8) 6) Hachmachine aberto 4 x 12/10/8/6 7) Stif (3x6/6) + mesa flexora (3x6/8) com drop nas duas últimas) Como se vê, é um treino simples e bom. Faltou mesmo o feeling. Saí meio que desolada mas no próximo vou caprichar. E hoje vou fazer o treino de superiores, que inclui panturrilhas e não é o mesmo que postei por último, porque o treinador alterou (amanhã eu posto). Lucas e Marcos...V reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Junho 6, 2018 às 13:24 Autor Moderador Postado Junho 6, 2018 às 13:24 Vivamos cada dia de uma vez. E ontem o treino rendeu para minnha felicidade, mas é extenso. Começa com uma série interminável de alongamentos e duas séries de abdominal (infra e supra conjugado). Depois tem flexão 30 graus no chão (4x) + tríceps testa com 2 drops em cada série (3x). Aí segue a vez da puxada supinada na barrra (4x) e depois a remada neutra na máquina (4x). Por fim tem bíceps sentado no banco (4x)+ elevação de ombro sentada tb (4x), com execução sob orientação do treinador e tríceps na corda com 2 drop set nas duas séries. Finalizado os superiores, fiz panturrilhas sentada (4x) e na máquina (4x). A sentada tem drop set nas 2 últimas séries. Como as repetições são altas, não posso usar peso grande em nada, ainda mas quando tenho que conjugar com outro. Sobre os aeros pós treinos, estão suspensos por hora, pq estou chegando muito tarde na academia e o treino é longo. Mas conversei com o treinador, e como não tenho treino nos finais de semana, passarei a fazer AEJ. Novidade: a barra de pole dance chegou ? e hoje eu vou fazer aula ?. Pensa numa pessoa eufórica = EU yuuuriiii e Marcos...V reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Junho 7, 2018 às 15:22 Autor Moderador Postado Junho 7, 2018 às 15:22 Cheguei muito animada para a aula de ontem e fui comtenplada com uma coregrafia que consegui cumprir na íntegra pela primeira vez e sem erros. Inciamos com muito alongamento e aquecimento dos músculos (chego a suar). Os professores levam muito a sério a necessidade de alogar e são muito flexiveis. Daí notei que já respondo melhor aos estímulos para alongar. Aliás, eu diria que o foca da minha vida, hoje em dia, reside em alongar corretamente, procurar manter postura sentada e em pé e ao subir escadas. Toda hora eu me corrijo e cada progresso que vem daí reverte em efeito positivo na musculação e no pole. Infelizmente ontem não teve subida na barra. Ahhh, como isso mexe com minha cabeça e mói meu corpo, pois fico cheia de vermelhidões locais e dolorida, mas confesso que adoro. Mas pensa que subir no pole é a parte mais difícil? Que nada! Intercalar movimentos, obedecer cronologia temporal e poses sensuais é o bicho. Meu cérebro entra em choque com tanta coisa para obedecer ao mesmo tempo. Como já disse, sempre tive dificuldade com coreografias (coordenadação) e agora o cérebro vai ter que se f...., mas vai ter que dar um jeito de eu aprimorar esse quesito. E hoje acordei com as panturrilhas chorando (não era para menos). Tinha ficado sem treiná-las uns 10 dias por conta da torção do dedão e na terça dessa semana resolvi voltar a exercitá-las. Nem precisa dizer que ontem na aula de pole, tenho que ficar na ponta dos pés, então hoje as bichas estão histéricas de dor, kkkkkkkkkkk. Aí o treino de pernas vai ser como? Uai, sei lá, mas tem que ser bem melhor que o de segunda. hrs, cclm, Marcos...V e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe Postado Junho 8, 2018 às 14:28 Autor Moderador Postado Junho 8, 2018 às 14:28 Joelho esfolado pelo pole dance. Panturrilhas esgarçadas pelos treinos. Quadríceps e isquitibiais bem trabalhados no treino de ontem. Esse é o panorama atual. E sim, consegui fazer um treino decente ontem e fiquei bem satisfeita, pois estava bem focada, mas pretendo melhorar mais ainda. O treino novo de pernas é bem desgastante, mas eu sou mega resistente, então quando chegava em 8 repetições e eu ainda sentia muita capacidade, fazia mais duas, ainda mais lentas, para castigar bem a musculatura. Conseguir mexer com os músculos da minha perna não é simples. Devido aos anos de treino a resistência é muito grande, então preciso ficar atenta. Já com o superioeres qualquer coisinha surte efeito. É outro nivel. Então hoje, então, vou treiná-los e amanhã terei a chance de dormir um pouquinho mais. Que a força esteja com vcs também! Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 11, 2018 às 13:30 Autor Moderador Postado Junho 11, 2018 às 13:30 E como foi o fds de vocês? O meu foi excelente. Sábado, como prometido, fiz alongamentos, AEJ e fechei com panturrilha que cabulei do treino de sexta-feira (tudo na academia). Estava bem disposta e o músculo das panturrilhas estavam menos doloridos. Domingo correu parecido. Alonguei infinitamente e depois fiz uma AEJ maravilhoso de 45 minutos. Agora pensa numa brincadeira boa: sábado, finalmente, eu abri minha barra para pode dance e já sabia exatamente onde colocar, então cada vez que passo por ela eu brinco de subir. É inevitável no começo, diante da empolgação. E fui até o teto, garantindo que está bem fixa e segura. Agora eu passo pela barra e faço pose olhando no espelho (tsn). Fato é que estou me divertindo. E hoje recomeça a semana de treinos. Bons treinos a todos. Marcos...V reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Junho 12, 2018 às 13:06 Autor Moderador Postado Junho 12, 2018 às 13:06 (editado) Ontem foi minha primeira vez na vida num treino de GVT (pernas). Estava ansiosa. Depois de alongar bem e de ativar o abdomen, iniciei o holocausto (nem tanto). São poucos exercícios e comecei com 10x10 de elevação pélvica. Na quinta série já nem sentia mais o glúteo. Foi punk e sem dúvidam o pior de todos. Depois foi a vez do hack machine (10x10), mas esse não mobilizou meus quadríceps, então fiz 12x10 e deu no mesmo. Aí entrou a abdução (10x10) mas esta não foi fácil nem difícil. Fechei com mesa flexora (8x10) pq não aguentei mais. A perna não subia e doía horrores. O que senti: o glúteo e os flexores são as partes mais fracas e se ressentiram mais e o treino é muito interessante. E hoje a casa vai cair. Vou até treinar superiores, mas, comerei fora da dieta. Uma vez só não mata ninguém, rsrs. Editado Agosto 7, 2018 às 18:15 por Fefe Marcos...V, Lucas e hrs reagiu a isso 3
Mari1991 Postado Junho 12, 2018 às 17:02 Postado Junho 12, 2018 às 17:02 Fefe, vi que vc relatou aqui ter feito uma criolipólise, o que achou do resultado?
Moderador Fefe Postado Junho 13, 2018 às 13:38 Autor Moderador Postado Junho 13, 2018 às 13:38 "Que tiro foi esse que tá um arraso?" Meus amigos, posterior e glúteo não param de falar comigo a todo tempo. Bendito seja o GVT (de segunda), que foi um arraso. E ontem foi a vez dos superiores brilharem nos palcos da academia. Estava com tanta vontade de treinar, que até aumentei alguns pesos. Porque eu estava com pouco tempo, ainda diminuí os descansos entre as séries e elevei algumas repetições. Por mais dias assim na minha vida. Agora vem a parte boa: me acabei tanto, que dormi igual anjo e hoje quando acordei queria muito mais. E hoje me contive e não subi na barra. Por que? Porque vou deixar pra fazer isso na aula que acontecerá mais tarde. Estou mega animada (pra variar). Em 12/06/2018 em 17:02, Mari1991 disse: Fefe, vi que vc relatou aqui ter feito uma criolipólise, o que achou do resultado? Expandir Oi Mari, Acho que já comentei aqui A crio disponibiliza gordura na corrente sanguínea pronta para vc queimar. Ou seja, se vc fizer uma alimentação adequada e exercícios, vc se livra dela. Se vc faz só a crio, senta no sofá e come, ela corre pela sua corrente sanguína e depois se deposita de novo no corpo. Portanto, a crio te ajuda a perder gordura naquela área que vc congelou sim, mas não pense que só ela é suficient. Tem que ter um conjunto de esforços voltados para este fim. Entendeu? Marcos...V e cclm reagiu a isso 1 1
cclm Postado Junho 14, 2018 às 11:36 Postado Junho 14, 2018 às 11:36 Em 13/06/2018 em 13:38, Fefe disse: E ontem foi a vez dos superiores brilharem nos palcos da academia. Estava com tanta vontade de treinar, que até aumentei alguns pesos. Porque eu estava com pouco tempo, ainda diminuí os descansos entre as séries e elevei algumas repetições. Por mais dias assim na minha vida. Expandir muito massa! parabéns
Moderador Fefe Postado Junho 14, 2018 às 14:21 Autor Moderador Postado Junho 14, 2018 às 14:21 Detalhando o novo protocolo da dieta: Um dia na semana será zero carbo (um dia sem treino) Três dias de carbo alto (dias de quadríceps e pole dance) Três dias de carbo low-medium (para os demais dias de treino da semana). Explicando: - O dia sem carbo será feito com apenas três refeições ao dia (1998kcal, 135 gramas de proteínas e 162 gramas de gorduras). - O dia medium-carb será feito com duas refeições low-carb e mais duas high-carb (2138kcal, 136 gramas de proteínas, 106 gramas de gorduras e 160 gramas de carboidratos). - Já o dia high-carb será feito com uma refeição low-carb e mais três high-carb (2278kcal, 124 gramas de proteínas, 50 gramas de gorduras e 333 gramas de carboidratos). Nessa nova tabela subimos um pouquinho as calorias, mas nada expressivo, mas só devo começar amanhã ou semana que vem (vou pensar). E ontem foi uma sensação a coreografia da aula de pole dance. Acho que estou mais discontraída e hoje já me pendurei umas vezes em casa mesmo, após alongar (se não alongar previamente e subir na barra pode ser um problema). E hoje será o famoso universal leg day. Em 14/06/2018 em 11:36, cclm disse: muito massa! parabéns Expandir Obrigada . Marcos...V reagiu a isso 1
RDU Postado Junho 14, 2018 às 14:30 Postado Junho 14, 2018 às 14:30 Fefe! Pensa em retornar aos fármacos? Com a adição do pole dance você tá moderando nos cardios ou mandando na mesma intensidade? Imagino que o pole deve ser um aerobico mais do que pesado.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora