Moderador Fefe Postado Março 4, 2023 às 17:33 Autor Moderador Postado Março 4, 2023 às 17:33 Estou vencendo por aqui. Rolou treino de pernas completas na outra unidade, pq treinei com a filha. Continuo puxando mais dos posteriores pra ver o que dá. Ia fazer agachamento livre mas preferi conjugar o hack sentado com elevação pélvica. Não teve AEJ. Em 03/03/2023 em 18:03, Vecchio disse: Como é bom a sensação da gente se cuidar e se sentir melhor. Tô nessa vibe também, moça! A vida e seus estágios. Penso que os mais velhos têm tendência a se cuidar melhor. Em 03/03/2023 em 22:38, Power_tr00 disse: Segue vencendo Vencer todos os dias. Essa é a missão. Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 2
T. Wall Postado Março 5, 2023 às 15:23 Postado Março 5, 2023 às 15:23 Em 03/03/2023 em 17:57, Fefe disse: Sextou, Hipertrofia! Treinei triceps exclusivamente e depois 40 minutos de elíptico. Bonito foi ver o pump em menos de 10 minutos de treino, no triceps. Achei interessante treinar só uma musculatura. Depois tive quiropraxista pra equilibrar o corpo. Agora estou soltinha. Depois fui na dermatologista e lá vou eu fazer procedimento. É o de sempre: bioestimulador de colageno no rosto. Coloca o produto com uma canula e o corpo se incumbe de fazer o processo de novo colageno. Assim, não mudo minhas feições. Apenas tento ssgurar um pouco maia o tempo. Pensa que acabou? No! Teve praia, com ondas fortes derrubando todo mundo. Mar lindo de ver, temperatura excelente e um sol como gosto. Estou energizada e como hoje é 03.03.2023, aproveita a energia e surfa na positividade. Namastê! Essa ida ao quiroprato faz toda diferença. Segue vencendo, Fefê!
Power_tr00 Postado Março 5, 2023 às 16:46 Postado Março 5, 2023 às 16:46 Em 04/03/2023 em 14:33, Fefe disse: Estou vencendo por aqui. Rolou treino de pernas completas na outra unidade, pq treinei com a filha. Continuo puxando mais dos posteriores pra ver o que dá. Ia fazer agachamento livre mas preferi conjugar o hack sentado com elevação pélvica. Não teve AEJ. A vida e seus estágios. Penso que os mais velhos têm tendência a se cuidar melhor. Vencer todos os dias. Essa é a missão. Só coisa boa Segue vencendo e pega o bonde da vibe boa
Moderador Fefe Postado Março 6, 2023 às 16:13 Autor Moderador Postado Março 6, 2023 às 16:13 Voltei a trabalhar hoje, então tive que acordar mais cedo e mesmo assim me atrasei. Treinei só costas e panturrilhas com AEJ posterior. Do nada resolvi fazer barra no final do treino, só pra testar se eu subiria. Óbvio que subi mas acabei fazendo mais do que devia. Fiquei dolorida. A vizinha que me chama de vizinha entrou pra academia. Nos cruzamos no corredor e e ela estava perdida. Não ajudei. Melhor manter a relação de vizinha com vizinha, sem proximidade. jn1992, Power_tr00 e Sazonal reagiu a isso 1 2
Sazonal Postado Março 6, 2023 às 16:16 Postado Março 6, 2023 às 16:16 Em 06/03/2023 em 13:13, Fefe disse: A vizinha que me chama de vizinha entrou pra academia. Nos cruzamos no corredor e e ela estava perdida. Não ajudei. Melhor manter a relação de vizinha com vizinha, sem proximidade. e eu achando que carioca era mais receptivo que paulista rs Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Março 6, 2023 às 16:54 Postado Março 6, 2023 às 16:54 Em 06/03/2023 em 13:13, Fefe disse: Voltei a trabalhar hoje, então tive que acordar mais cedo e mesmo assim me atrasei. Treinei só costas e panturrilhas com AEJ posterior. Do nada resolvi fazer barra no final do treino, só pra testar se eu subiria. Óbvio que subi mas acabei fazendo mais do que devia. Fiquei dolorida. A vizinha que me chama de vizinha entrou pra academia. Nos cruzamos no corredor e e ela estava perdida. Não ajudei. Melhor manter a relação de vizinha com vizinha, sem proximidade. kkkkk
Moderador Fefe Postado Março 7, 2023 às 16:30 Autor Moderador Postado Março 7, 2023 às 16:30 Novo treino de pernas: 1. Alongamento e mobilidade 2. Agacho livre com pirâmide crescente. 3. Unilateral no leg 45. 4. Extensora. 5. Leg horizontal. 6. Flexora deitada. 7. Flexora em pé . Todos em 4 séries com repetições de 10 ou 8. Considerações: o agachamento me arrebentou então os exercícios seguintes foram muito mais difíceis de executar (leia-se sofríveis). Fiz tudo de anterior primeiro pra exaurir bem. Eu tinha 58 cm de coxa. Medi hoje e estou com 53. De que me adianta tanta definição e pouco volume? As pernas estão marcadinhas (foda-se). Vou buscar uma Fefe engordurada. Não quero nunca mais fazer cut na vida. Até a porcaria dos quadradinhos aparece na barriga. Grandes bostas! Depois do desabafo, informo que treinarei as pernas de 3 a 4 dias em diante . Power_tr00 e T. Wall reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Março 7, 2023 às 17:11 Postado Março 7, 2023 às 17:11 Em 07/03/2023 em 13:30, Fefe disse: Novo treino de pernas: 1. Alongamento e mobilidade 2. Agacho livre com pirâmide crescente. 3. Unilateral no leg 45. 4. Extensora. 5. Leg horizontal. 6. Flexora deitada. 7. Flexora em pé . Todos em 4 séries com repetições de 10 ou 8. Considerações: o agachamento me arrebentou então os exercícios seguintes foram muito mais difíceis de executar (leia-se sofríveis). Fiz tudo de anterior primeiro pra exaurir bem. baita treino. Em 07/03/2023 em 13:30, Fefe disse: Eu tinha 58 cm de coxa. Medi hoje e estou com 53. De que me adianta tanta definição e pouco volume? As pernas estão marcadinhas (foda-se). Vou buscar uma Fefe engordurada. Não quero nunca mais fazer cut na vida. Até a porcaria dos quadradinhos aparece na barriga. Grandes bostas! Depois do desabafo, informo que treinarei as pernas de 3 a 4 dias em diante . desabafar faz bem... perder volume é um saco... veja com nutricionista se rola de realinhar alimentação para ganho segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
T. Wall Postado Março 8, 2023 às 12:50 Postado Março 8, 2023 às 12:50 Em 07/03/2023 em 13:30, Fefe disse: Eu tinha 58 cm de coxa. Medi hoje e estou com 53. De que me adianta tanta definição e pouco volume? As pernas estão marcadinhas (foda-se). Vou buscar uma Fefe engordurada. Não quero nunca mais fazer cut na vida. Até a porcaria dos quadradinhos aparece na barriga. Grandes bostas! Depois do desabafo, informo que treinarei as pernas de 3 a 4 dias em diante . Concordo com o @Power_tr00, neste ponto, como você é magrinha (eu estimo), acho que vale uma ida no nutri para fazer um ganho de volume com a alimentação correta, acho que vai dar um impacto limpo e estético que você es´ta buscando. Enfim, continua vencendo!
Moderador Fefe Postado Março 8, 2023 às 16:48 Autor Moderador Postado Março 8, 2023 às 16:48 Um salve de purpurina pra todas Marombeiras desse fórum. Somos mulheres do ferro, mas acima de tudo Mulheres que merecem respeito. E hoje quase despenquei descendo um degrau de tanta dor nos quadríceps. 🤭 Tive aula linda de pole cedinho e não fiz AEJ. Tvz mais tarde role um Cardio pra fazer o sangue circular. Em 07/03/2023 em 14:11, Power_tr00 disse: veja com nutricionista se rola de realinhar alimentação para ganho Em 08/03/2023 em 09:50, T. Wall disse: acho que vale uma ida no nutri para fazer um ganho de volume Já fiz isso. Vamos aguardar... T. Wall e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Março 8, 2023 às 17:15 Postado Março 8, 2023 às 17:15 Em 08/03/2023 em 13:48, Fefe disse: Um salve de purpurina pra todas Marombeiras desse fórum. Somos mulheres do ferro, mas acima de tudo Mulheres que merecem respeito. E hoje quase despenquei descendo um degrau de tanta dor nos quadríceps. 🤭 Tive aula linda de pole cedinho e não fiz AEJ. Tvz mais tarde role um Cardio pra fazer o sangue circular. Já fiz isso. Vamos aguardar... Dor pós treino é vida belo prospecto de dia e oremos, por uma dieta que lhe atenda e deixe feliz
T. Wall Postado Março 9, 2023 às 12:43 Postado Março 9, 2023 às 12:43 Em 08/03/2023 em 14:15, Power_tr00 disse: Dor pós treino é vida belo prospecto de dia e oremos, por uma dieta que lhe atenda e deixe feliz Fefe e Power_tr00 reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Março 9, 2023 às 16:33 Autor Moderador Postado Março 9, 2023 às 16:33 Um salve cheio de luz pra vocês. Felicidade combina com Fefe quando treina glúteos e foi divino. Depois de mobilização com elásticos (cd vez + apegada aos elásticos) fiz elevação pélvica com peso crescente e em seguida terra abduzido, no mesmo estilo. Antes do Terra usei os elásticos pra ativarem os glúteos Senti uma resposta mais efetiva. Foram os únicos exercícios pesados. Depois foi glúteos no cabo pra trás e para o lado (porções diferentes) e cadeira abutora normal e com corpo pra frente. Finalizei Com 30 minutos de AEJ E em termos de medida, perdi pouco pois ainda tenho 97 cm. Obs: ainda muito dolorida do treino de segunda-feira. Obs 2: Tio aumentou minhas calorias 🙋🏻♀️. bbzinho, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Março 9, 2023 às 16:40 Postado Março 9, 2023 às 16:40 Em 09/03/2023 em 13:33, Fefe disse: Um salve cheio de luz pra vocês. Felicidade combina com Fefe quando treina glúteos e foi divino. Depois de mobilização com elásticos (cd vez + apegada aos elásticos) fiz elevação pélvica com peso crescente e em seguida terra abduzido, no mesmo estilo. Antes do Terra usei os elásticos pra ativarem os glúteos Senti uma resposta mais efetiva. Foram os únicos exercícios pesados. Depois foi glúteos no cabo pra trás e para o lado (porções diferentes) e cadeira abutora normal e com corpo pra frente. Finalizei Com 30 minutos de AEJ E em termos de medida, perdi pouco pois ainda tenho 97 cm. Obs: ainda muito dolorida do treino de segunda-feira. Obs 2: Tio aumentou minhas calorias 🙋🏻♀️. Só coisa boa... vai dar bão com as calorias elevadas vai ter mais alegria com os treinos segue vencendo
Moderador Fefe Postado Março 11, 2023 às 13:37 Autor Moderador Postado Março 11, 2023 às 13:37 Satisfação meus caros. Ouvir do filho de 17 anos que meu triceps está show deu gás a mais pro treino de ontem junto com ombros. Realmente está bem saliente. Gosto. Braços finos com músculos. Maromba raiz. Depois fiz meu AEJ no elíptico. Estou fazendo mais nele que na bike. Hoje foi só AEJ mas vou fazer algo no pole. Corre risco de treinar pernas no domingo. Vai ser assim: quando o corpo estiver pronto eu treino. Não vou me prender a dias certos. Em 09/03/2023 em 13:40, Power_tr00 disse: vai ter mais alegria com os treinos Essa é q intenção. Vecchio e Power_tr00 reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Março 12, 2023 às 16:06 Autor Moderador Postado Março 12, 2023 às 16:06 Treino de pernas foi o mesmo já descrito, porém as repetições foram diferentes. Consegui subir bem de leve algumas cargas e incluí um stiff pesado. Sem AEJ. Bom domingo. Power_tr00 e Vecchio reagiu a isso 2
Sazonal Postado Março 12, 2023 às 16:58 Postado Março 12, 2023 às 16:58 meu sonho ter uma academia que abra no domingo ou 24hrs na minha cidade Em 12/03/2023 em 13:06, Fefe disse: Treino de pernas foi o mesmo já descrito, porém as repetições foram diferentes. Consegui subir bem de leve algumas cargas e incluí um stiff pesado. Sem AEJ. Bom domingo. boa Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Março 13, 2023 às 01:32 Postado Março 13, 2023 às 01:32 Em 12/03/2023 em 13:06, Fefe disse: Treino de pernas foi o mesmo já descrito, porém as repetições foram diferentes. Consegui subir bem de leve algumas cargas e incluí um stiff pesado. Sem AEJ. Bom domingo. Segue vencendo
Moderador Fefe Postado Março 13, 2023 às 12:30 Autor Moderador Postado Março 13, 2023 às 12:30 Segundou. Treino intenso de panturtilhas seguidos de costas. Mudei os exercícios. Nova fase. Depois fiz AEJ. Algo de errado com o corpo. Peso caiu mais, mesmo com mais calorias. Penso em abandonar o jejum mas tenho receio de rebote pq estou no jejum há uma década. Pior é não saber mais comer como antes. A gente acostuma mesmo. E quem mais ficou dolorido do treino de pernas? Eu, estou. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Março 13, 2023 às 12:56 Postado Março 13, 2023 às 12:56 Em 13/03/2023 em 09:30, Fefe disse: Segundou. Treino intenso de panturtilhas seguidos de costas. Mudei os exercícios. Nova fase. Depois fiz AEJ. Algo de errado com o corpo. Peso caiu mais, mesmo com mais calorias. Penso em abandonar o jejum mas tenho receio de rebote pq estou no jejum há uma década. Pior é não saber mais comer como antes. A gente acostuma mesmo. E quem mais ficou dolorido do treino de pernas? Eu, estou. Corpo leva um tempo pra entender que é pra ganhar massa. vinha de défict brabo a algum tempo vai levar umas 3 semanas até perceber o que precisa . Antes de largar o jejum tente espaçar o AEJ ao invés de todo dia tente dia sim, dia não. no mais só alegria pelo treino e segue vencendo
Moderador Fefe Postado Março 13, 2023 às 16:29 Autor Moderador Postado Março 13, 2023 às 16:29 Em 13/03/2023 em 09:56, Power_tr00 disse: orpo leva um tempo pra entender que é pra ganhar massa. vinha de défict brabo a algum tempo vai levar umas 3 semanas até perceber o que precisa . Antes de largar o jejum tente espaçar o AEJ ao invés de todo dia tente dia sim, dia não. Sei que nada muda de um dia pra outro, mas não aguento mais ser chamada de magrinha. Até andando na rua andando sou chamada de sarada. Sei que não é depreciação, mas na minha cabeça não rola bem. Sei que as magras são puro sucesso, mas eu decidi pela musculação para sair desse lugar. Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Março 14, 2023 às 16:11 Autor Moderador Postado Março 14, 2023 às 16:11 Euzinha e o treino de glúteo. Mulher que sabe treinar glúteo não quer guerra com ninguém. Nessa unidade onde treino o povo me respeita muito, desde os mais novos aos mais velhos, passando pelos professores. É interessante. Fefe entra séria, faz seus exercícios concentrada, não mexe em celular, bufa igual bicho, mas sorri no final do exercício. Yes, fico feliz de ver o que sou capaz. Sentiu que hoje estou me amando mais? Foi a elevação pélvica e o terra sumô. Haja força, haja peso, mas dou conta. Tenho que sorrir. E é aquilo...só não estou maior por falta do carbo mais alto, mas a perua aqui se entrega pro treino. Ainda fiz meu AEJ no pós (não preciso relatar que antes de começar usei elásticos, alongamento, mobilização, fiz abdução e etc. né?). Tô calibrada. Pega essa vibe e reina na academia. Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Março 14, 2023 às 16:18 Postado Março 14, 2023 às 16:18 Em 14/03/2023 em 13:11, Fefe disse: Euzinha e o treino de glúteo. Mulher que sabe treinar glúteo não quer guerra com ninguém. Nessa unidade onde treino o povo me respeita muito, desde os mais novos aos mais velhos, passando pelos professores. É interessante. Fefe entra séria, faz seus exercícios concentrada, não mexe em celular, bufa igual bicho, mas sorri no final do exercício. Yes, fico feliz de ver o que sou capaz. Sentiu que hoje estou me amando mais? Foi a elevação pélvica e o terra sumô. Haja força, haja peso, mas dou conta. Tenho que sorrir. E é aquilo...só não estou maior por falta do carbo mais alto, mas a perua aqui se entrega pro treino. Ainda fiz meu AEJ no pós (não preciso relatar que antes de começar usei elásticos, alongamento, mobilização, fiz abdução e etc. né?). Tô calibrada. Pega essa vibe e reina na academia. Reina em tudo. Segue vencendo
Moderador Fefe Postado Março 15, 2023 às 15:56 Autor Moderador Postado Março 15, 2023 às 15:56 Boa tarde, Dia de pole dance, pra variar de cabeça pra baixo. Aos pouquinhos estou dominando as pernas e quadril que pesam em cima, mas confesso que me sinto um elefante de cabeça pra baixo, pq pesa muito rsrsrs. Sobre as pernas, ainda apresentam dores, mas já melhorou muito. Até dá pra treinar amanhã, mas vou deixar pra sexta que deve sair um treino melhor. Não fiz cardio. Gente, o importante dentro do nosso contexto é se sentir feliz no geral. Não deixe que imposições sociais tirem a felicidade de você. O mundo já é bem cruel, então não seja cruel com você. Se ame exatamente como você é. bbzinho, Power_tr00, mzampieri e 1 outro reagiu a isso 4
T. Wall Postado Março 15, 2023 às 18:49 Postado Março 15, 2023 às 18:49 Em 15/03/2023 em 12:56, Fefe disse: O mundo já é bem cruel, então não seja cruel com você. Se ame exatamente como você é. Assino embaixo.
Power_tr00 Postado Março 16, 2023 às 13:22 Postado Março 16, 2023 às 13:22 Em 15/03/2023 em 12:56, Fefe disse: Não fiz cardio. o Pole não conta como cárdio ? Em 15/03/2023 em 12:56, Fefe disse: Gente, o importante dentro do nosso contexto é se sentir feliz no geral. Não deixe que imposições sociais tirem a felicidade de você. O mundo já é bem cruel, então não seja cruel com você. Se ame exatamente como você é. disso aí pra cima! segue vencendo
Moderador Fefe Postado Março 16, 2023 às 16:08 Autor Moderador Postado Março 16, 2023 às 16:08 Felicidade bateu e ficou. Boa tarde. Ontem deu na telha de comer pizza, então me joguei e decidi que ia treinar as pernocas hoje pela manhã, em jejum. Estou progredindo a cada treino. Seja em repetição, seja em peso, seja em mais uma série, seja em um drop, mas sempre fazendo algo a mais que no último treino. A base dos exercícios segue a mesma. Ponto pro agachamento livre de hoje que foi lindo e sofrido, mas sustentei melhor o resto do treino, mesmo aumentando peso no agacho. É uma satisfação que só sente quem investe em si próprio. Estou irradiando luz. A pizza foi bem direcionada, mas eu podia ter comido mais, rsrs. Aguardemos os próximos capítulos da minha saga. Em 16/03/2023 em 10:22, Power_tr00 disse: o Pole não conta como cárdio ? Inicio o treino fazendo alongamentos específicos, depois rola umas velas e uns abs no pole, mas longe de ser cardio. E pole é na base da força e do equilíbrio. T. Wall, Guimers e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Março 16, 2023 às 16:13 Postado Março 16, 2023 às 16:13 Em 16/03/2023 em 13:08, Fefe disse: mas eu podia ter comido mais, rsrs. Nunca deixe pra amanhã a pizza que pode ser comida hoje Em 16/03/2023 em 13:08, Fefe disse: É uma satisfação que só sente quem investe em si próprio. Estou irradiando luz. Trem bão é coisa boa! Segue vencendo Fefe reagiu a isso 1
T. Wall Postado Março 17, 2023 às 13:13 Postado Março 17, 2023 às 13:13 Em 16/03/2023 em 13:08, Fefe disse: A base dos exercícios segue a mesma. Ponto pro agachamento livre de hoje que foi lindo e sofrido, mas sustentei melhor o resto do treino, mesmo aumentando peso no agacho. Está conseguindo fazer com quanto o agachamento livre?
Moderador Fefe Postado Março 18, 2023 às 15:42 Autor Moderador Postado Março 18, 2023 às 15:42 Há 2 dias tenho dormido mal e acordado tarde, prejudicando toda minha rotina. Ontem treinei só ombros e aumentei as cargas, ficando intenso. Após fiz meu AEJ. Hoje fo triceps e panturtilhas com muito gas e Após AEJ.. Percebi que a cada dia faço horários diferentes de alimentação . Tá bem zoado. Em 17/03/2023 em 10:13, T. Wall disse: Está conseguindo fazer com quanto o agachamento livre? No momento 32,5 de cada lado sem pretensão de aumentar. T. Wall, Power_tr00 e Guimers reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora