Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Eu fazia musculação cm botijão de gás vazio, q tem 15,10kg,...se eu comprar anilhas de uns 17kg, vou estar tendo o msmo resultado de peso? AJUDA, PFV!!


Thiagão Thiago TH

Posts Recomendados

Pode parecer meio óbvio, mas quero msmo saber se vai ter o msmo efeito de peso entre o botijão vazio e as anilhas. 

 

É q vi um depoimento, falando q 34kg de anilhas é mto leve; como assim? 

 

Eu fazia cm bojão de 15kg e ainda tem mta coisa p evoluir cm esse botijão. Mas eu não fazia todo dia por causa da vergonha rs. Eu fazia escondido. 

 

Então, quero sabe se 17 kg de anilhas será rapidamente deixado de lado por mim. Quero saber se logo esses esses pesos ficarão leves p mim. OBG!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende pra que vc vai usar os 17kgs... Se vc ficar só na rosca unilateral, desenvolvimento frontal/lateral, triceps frances e esses exercicios isoladores que não exigem muita carga 17kg tá de bom tamanho... Agora se vc pretende agachar, fazer supino e etc, talvez 17kg seja pouco.

 

Dá pra ir enchendo o bujão de areia pra adicionar peso também. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...