Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Termogênico + Creatina


San37

Posts Recomendados

Bom dia. Eu comecei a treinar faz pouco tempo. Meu objetivo é hipertrofia, porém tenho um pouco de gordura acumulada. Não vou postar dieta e treino, por que ainda estão em adaptação (mas estou tentando fazer o mais correto possível) e também por que o maior foco do post é na suplementação.

 

Pretendo começar essa suplementação logo que eu completar três semanas de treino.

 

TC2.jpg

 

Semana 1 e 2: meia dose de termogênico (210 mg de cafeína)   Período: 2 semanas

Semana 3, 4 e 5: uma dose de termogênico (420 mg de cafeína)   Período: 3 semanas

Semana 6: recuperação   Período: 1 semana

Semana 7 até 18: uma dose de creatina (3g de creatina)   Período: 12 semanas

Semana 19: recuperação   Período: 1 semana

Semana 20 até 23: uma dose de termogênico (420 mg de cafeína)   Período: 4 semanas

Semana 24: recuperação

 

E talvez depois eu comece a tomar Whey Protein.

 

Vocês acham que fica interessante essa intercalação de termo e creatina?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...