Postado 28/05/2016 às 15:56 05/28, 2016 Então galera eu dei uma pesquisada sobre a Ox e todos dizem que é o anabolizante mais fraco que existe, que não causa tantos efeitos colaterais e pouco tóxico. Cheguei a ver onde comprar, modos de uso etc. Porém nunca ciclei na minha vida e queria passar por um médico primeiro. Moro no Rj, zona oeste. Alguém sabe um endocrino bom por aqui? Que aceite Unimed de preferência. Obrigado!
Postado 28/05/2016 às 16:04 05/28, 2016 Nenhum médico de maneira legal receita AEs para fins estéticos, e a maioria nem sequer sabe a maneira de se utilizar, devido ao fato de não estudarem para isso... Sobre oxandrolona ser a drogas mais segura, só se for depois da testosterona e Nandrolona...basta pesquisar um pouco e verá uma imensa alteração no perfil lipídico com uso da oxandrolona, o que não acontece com deca e testo, a não ser em casos onde não se controla estrógenos e prolactina...
Postado 28/05/2016 às 16:19 05/28, 2016 Autor 14 minutos atrás, alex ander disse: Nenhum médico de maneira legal receita AEs para fins estéticos, e a maioria nem sequer sabe a maneira de se utilizar, devido ao fato de não estudarem para isso... Sobre oxandrolona ser a drogas mais segura, só se for depois da testosterona e Nandrolona...basta pesquisar um pouco e verá uma imensa alteração no perfil lipídico com uso da oxandrolona, o que não acontece com deca e testo, a não ser em casos onde não se controla estrógenos e prolactina... O que me indica? Mais estudos nos fóruns? Sou iniciante, não sei por onde começar, por isso o tópico rs
Postado 28/05/2016 às 16:34 05/28, 2016 O que me indica? Mais estudos nos fóruns? Sou iniciante, não sei por onde começar, por isso o tópico rs Mas qual sua dúvida exatamente? Vc quer contatos de médicos "corrompidos" que receitam AEs??? Se for isso dificilmente alguem lhe indicará...até pq são poucos que fazem isso... Não é por acaso que a maioria aqui compra de labs underground, pelo "mercado negro", pois é a maneira mais fácil, mais barata, mais rápida... Não há para onde correr, se vc não tem AIDS, nem anemia, nem queimaduras, nem hipogonadismo, vc provavelmente ouvirá um sermão do médico e não vai conseguir as receitas...
Crie uma conta ou entre para comentar