Ir para conteúdo

Querendo Começar A Fazer Musculaçao.

tuelem

Posts Recomendados

Postado

primeiro boa tarde!

tenho 21 anos e quero começar a malhar.tenho 1 e 55 m de altura e peso 50 kg.estou um pouco fora de forma,e meu corpo é do tipo triangulo invertido(com ombros mais largos que o quadri)quero principalmente ganhar massa muscular nas pernas e bumbum.sei que devo visitar um nutricionista,mas tb quero a ajuda de vcs!li muito sobre creatina,mas quais melhores suplementos?pra um ganho rapido de massa magra,quanto tempo devo treinar por dia?fazendo tudo certinho,será que em 6 meses consigo notar um resultado bom?muito obrigada novos amigos!!!!!

Postado

primeiro boa tarde!

tenho 21 anos e quero começar a malhar.tenho 1 e 55 m de altura e peso 50 kg.estou um pouco fora de forma,e meu corpo é do tipo triangulo invertido(com ombros mais largos que o quadri)quero principalmente ganhar massa muscular nas pernas e bumbum.sei que devo visitar um nutricionista,mas tb quero a ajuda de vcs!li muito sobre creatina,mas quais melhores suplementos?pra um ganho rapido de massa magra,quanto tempo devo treinar por dia?fazendo tudo certinho,será que em 6 meses consigo notar um resultado bom?muito obrigada novos amigos!!!!!

Bem vindo ao Forum nova amiga,

Ninguem ( eu acho ) vai responder essas suas perguntas aqui, existe muuuuuuito material para se pesquisar nesse forum

acho que antes de você perguntar, deve pesquisar antes. faça isso, ai sim você monta sua dieta bonitinha e posta pra galera opinar, por exemplo.

Mas ninguem vai te dar nada de lambuja amiga, pesquise que o forum ta cheio de informação!

Postado

Pesquisar é essencial...

Ninguem vai te dar tudo de mão beijada ( nada contra a voce , só pra deixar claro)

é que infelizmente aparecem muitas e muitas pessoas , que querem tudo de mão beijada , sem pesquisar nada..

Dica que eu te dou é pesquisar Sobre Alimentação , adequada para seus objetivos e treino tambem.

Após perder um bom tempo pesquisando , crie um outro topico em seu respectivo lugar , de acordo com sua duvida (alimentação , treino , suplementação) , Com todos Seus Dados , e somente após ter feito isso , te ajudaremos..

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...