Ir para conteúdo

[[1º CICLO]] - ENANT + DECA // Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos!!

Sou atleta de Wrestling e Luta Livre. Tenho contato com musculação desde os 16 anos, e sempre fiz musculação, mas nunca pude aumentar o peso pelo fato fato de lutar em uma determinada categoria, até 61 kg. Depois de ter uma lesão séria no ombro meados do ano passado, resolvi apenas continuar na musculação, e acompanhando o blog a anos fui descobrindo que os caras não se lesionavam, e no final das contas o que também somava era os AES. Então resolvi fazer meu primeiro contato com hormônios, segue abaixo as informações; 

* Biotipo: Ectomorfo 
* Altura: 1,77
* Peso: 70 kg
* Medidas(braço: [ 30 cm // 33 contraído -- Peito: 93 cm -- Coxa: 53 cm -- Panturrilha: 35cm ]
* Percentual de gordura: 3% -- 5%
* Tempo de treino: 4 anos
* Objetivo: Ganho de Massa

CICLO POSTADO PELO @Stein e sempre foi os AES que tive interesse;

[Testosterona Enantato + Nandrolona (Decanoato)]

1/9 Enantato 300mg/semana 

1/8 Decanoato 400mg/semana (2x 200mg),

1/8 Anastrozol

TPC ainda estou lendo sobre qual é o melhor, mas acho válido o uso de HCG... Mas isso vou ler, posso estar me equivocando!

Os AES tenho a opção de marca: GOLD PH, ROID, USP LABS, SHERING, LANDER, MUSCLE PHARMA, FM, PHOENIX, ALPHA PHARMA. 

O Anastrou é da EUROFARMA. Foda é que a DECA nenhuma delas tem de 200mg/ml só 50mg, 100mg, 250mg, ou 300mg. O Enant tem de 200mg, 250mg, e 300mg.

Aguardo a avaliação, desculpa o prolongamento, é meu primeiro contato. Máximo respeito a todos, e muito obrigado. Oss!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...