Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1º CICLO - ENANT + DECA // Dúvidas


@LipeGrappler

Posts Recomendados

Bom dia a todos!!

 

DADOS

Idade: 23 anos

Altura: 1,77cm

Braço: 37cm frio

BF: 4 OU 5%

Tempo de treino: 4 anos

Objetivo: Ganho de massa

Treino: ABC 2X Semana. ABC, off, AB, off.. (Irei mudar assim que hormonizar)

 

Primeiramente quero parabenizar o pessoal que contribuiu com conhecimento, tanto bosta que tem nesse meio, só charlatando a molecada.

 

Sou atleta de Grappler, quando você faz lutas agarradas, como Wrestling e Jiu-Jitsu. Nunca pude aumentar o peso por causa da categoria. Hoje estou dando um tempo, por fatores de lesão e outros assuntos. Sempre acompanho o blog, e venho lendo a uns 3 anos sobre AES, e foi ai que eu descobri que os caras grandes, que treinam comigo, faziam caras com o dobro do seu peso voarem no tatame.

 

Decidi fazer meu primeiro ciclo, depois de ler, e pesquisar aqui e em outros lugares. Sempre fiz musculação, mas como eu disse, nunca pude aumentar o peso, mas sempre tive o BF muito baixo, pelo fato de treinar 3 a 4 horas por dia. Modesta parte, tenho meu conhecimento na musculação, me fudi pra caralho, nunca ninguém me ensinou nada, mas vou aprimorando meu conhecimento, e sei o que eu faço, em todos esses anos. Pra que é natural, Biomecânica seria interessante. 

 

CICLO POSTADO PELO @Stein e sempre foi os AES que tive interesse;

 

Testosterona Enantato + Nandrolona (Decanoato)

1/9 Enantato 300mg/semana ,

1/8 Decanoato 400mg/semana (2x 200mg),

1/8 Anastrozol

 

TPC ainda estou lendo sobre qual é o melhor, mas acho válido o uso de HCG... Mas isso vou ler, posso estar me equivocando!

Os AES tenho a opção de marca: GOLD PH, ROID, USP LABS, SHERING, LANDER, MUSCLE PHARMA, FM, PHOENIX, ALPHA PHARMA. 

O Anastrou é da EUROFARMA. Foda é que a DECA nenhuma delas tem de 200mg/ml só 50mg, 100mg, 250mg, ou 300mg. O Enant tem de 200mg, 250mg, e 300mg.

 

Aguardo a avaliação, desculpa o prolongamento, é meu primeiro contato. Máximo respeito a todos, e muito obrigado. Oss!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo motivo de usar anastrozol durante o ciclo. A menos que venha começar a sentir sensibilidade nos mamilos.

 

Anastro é muito eficaz inibindo a atividade da enzima aromatase, enzima responsável pela conversão de testosterona em estradiol (estrogênio de maior potência biológica). Dessa forma, enquanto os SERMs (tamoxifeno, clomifeno) atuam bloqueando os receptores de estrogênio, sem reduzir o estrogênio, IAs como anastrozol reduzem o estrogênio por diminuírem a conversão de testosterona em estradiol. Importante salientar que as duas classes de drogas funcionam de forma diferente e o uso de IA é recomendado geralmente quando o indivíduo tem problemas com estrogênio muito elevado, como ganho de gordura, retenção hídrica, dificuldade de controlar ginecomastia.

 

TPC

Se for fazer a tpc na minha opinião eu indicaria apenas tamoxifeno + vitamina E + vitamina A. Ou então ficaria em cruise até elaborar outro protocolo e então entrar no blast.

 

E por favor, não use clomid como tpc. Por mais que ele seja o melhor controlador de LH e LSH tem uma pequena chance de ferrar sua visão. Se você for pré disposto em ter problemas de visão então pode se preparar para usar óculos. Eu falo isso como experiência!
 

O que eu disse a cima é minha opinião e até onde eu sei! Se eu falei asneira em alguma coisa peço desculpas!

 

 

HCG

Uso do hcg é indispensável apenas se suas bolas começarem a atrofiar. E com certeza um shot único de GnRH (5ml) resolverá seus problemas.
 

 

Editado por bbuilder junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, bbuilder junior disse:

Não vejo motivo de usar anastrozol durante o ciclo. A menos que venha começar a sentir sensibilidade nos mamilos.

sim...

vamos tambem encher os cornos de cachaça pra depois é só mandar glicose na veia que tá tudo resolvido né...

 

cara pelo amor de deus, se não entendi não opina....

=======================

@!topic..

 

poste na área correta.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...